Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Fiz 2 anos de jiu-jitsu e 6 meses de muay thai... São ótimas artes marciais, melhora a autoestima, esporte foda... ótima forma de defesa pessoal, mas hoje em dia tudo se resolve na base da bala...

Sem falar que lutas levavam a pessoa a algum lugar nos tempos antigos, hoje em dia o mundo é dos mais espertos...

Eu acredito que um sermãozão bem dado, um esporro de macho, humilha muito mais uma pessoa do que agredir ela...

Mas na minha opinião é essencial saber alguma defesa pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito é diferente de medo. Não precisa ser grandão pra ser respeitado. Respeito se conquista com caráter, não com a força.

Concordo contigo. Os chefes das famílias mafiosas eram muito mais temidos e respeitados do que seus capangas fortes e atiradores.

Eu acredito que um sermãozão bem dado, um esporro de macho, humilha muito mais uma pessoa do que agredir ela...

Mas na minha opinião é essencial saber alguma defesa pessoal...

Foi o que disse no meu post anterior, se o cara bate em alguém pode ter respeito de alguns e o repúdio de outros, já se o cara inteligente humilha alguém numa discussão ele tem o respeito de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é justamente isso, Tanin. Como saber se o cara esta desarmado? Nos dias de hoje é complicado...

Eu também não sou de brigar não, hoje em dia pra acordar com a boca cheia de formiga é dois palitos!
​Um tempo atrás em um campinho society aqui na minha cidade, estavam dois times batendo um futebol como faziam toda semana. Deu treta entre dois caras lá e saíram no tapa. Um deles saiu fora, voltou depois de um tempo com um "oitão" e deu 3 tiros no outro. Matou o cara na hora.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais tenho visto ultimamente é notícia de ladrão que já chegou esfaqueando/atirando na vítima, sem a mínima chance de defesa.

Não é regra. Principalmente ladrão reincidente (a maioria) que sabe que a pena por furto é diferente da pena por roubo que por sua vez é diferente quando envolve agressão física. Entenda que o um assalto normal não vira notícia pq acontece todo dia. Mas um assalto com esfaqueamento vira notícia pq só acontece de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que hoje em dia brigar é muito perigoso.

Beleza, você é bom em lutar, bate no cara. O cara provavelmente de algum jeito vai querer se vingar. Pode ser te matando ou de outra forma.

Um amigo meu pra defender outro amigo brigou numa festa, bateu no cara. No final da festa ele tava indo embora com o outro cara, juntaram 10 caras pra quebrar eles dois, o outro conseguiu correr. Daí os 10 caras espancaram esse amigo meu, que ficou em coma e quase morreu. Hoje tá melhor, mas é meio traumatizado.

Brigar hoje tá perigoso demais, mesmo que você brigue com um playboyzinho ele pode arrumar alguma forma de te ferrar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que hoje em dia brigar é muito perigoso.

Beleza, você é bom em lutar, bate no cara. O cara provavelmente de algum jeito vai querer se vingar. Pode ser te matando ou de outra forma.

Um amigo meu pra defender outro amigo brigou numa festa, bateu no cara. No final da festa ele tava indo embora com o outro cara, juntaram 10 caras pra quebrar eles dois, o outro conseguiu correr. Daí os 10 caras espancaram esse amigo meu, que ficou em coma e quase morreu. Hoje tá melhor, mas é meio traumatizado.

Brigar hoje tá perigoso demais, mesmo que você brigue com um playboyzinho ele pode arrumar alguma forma de te ferrar depois.

Caralho, que amigão o outro ein, primeiro o cara defende ele, e depois ele deixa o cara namão kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...