Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Alguns seriados realmente contribuem para a vida. Mas boa parte é chiclete para o cérebro. E o seriado te faz viver a emoção que você deveria estar vivendo na vida real.

Se você anotar num papel todas as sensações que você tem vendo um seriado (curiosidade, interesse, medo, identificação, alívio, introspecção, etc., etc.), você vai ver que você poderia tê-las na vida real em substância. Seriados estão para a vida real como a albumina esta para o ovo, como a masturbação esta para o sexo, etc. É um simulacro.

Nego reclama que não tem tempo para ler, para ganhar dinheiro, para treinar, enfim, para mudar a própria vida. Mas se formos ver o tanto de coisas inúteis que fazemos, teríamos tempo para ser quem imaginássemos.

Eu li um artigo sobre produtividade quando tinha uns 15 anos e desde então uma das frases não sai da minha cabeça. O autor falava que as pessoas bem sucedidas e felizes são as pessoas que estão fazendo algo enquanto as outras estão comendo batatas e assistindo TV.

A diferença entre os anões e gigantes esta na dedicação e não na sorte ou em algum fator externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de Videogame (tenho um PS4 e um X-Box One), Séries, Filmes, Internet, etc...

E vou continuar gostando foda-se quem fica querendo ditar o que é ou não bom pra mim e pra minha vida. As pessoas hoje em dia parece que se especializaram nisso.

Eu curtia baladas também, mas me "aquetei" estou mais velho, namoro, e mesmo se não namorasse, não iria mais nas baladas foi uma boa fase da minha vida mas enjoei delas, agora é a garotada aproveitar caso queira.

O problema não é nem o exagero, mas o que vai além disso, você deixar de fazer coisas primordiais na sua vida, como deixar de dormir, chegar atrasado ou não ir a algum compromisso pra ficar jogando.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vou continuar gostando foda-se quem fica querendo ditar o que é ou não bom pra mim e pra minha vida. As pessoas hoje em dia parece que se especializaram nisso.

Ninguém aqui tá te forçando ou cagando regras de como viver. O que fazemos é dar recomendações com base em experiência e/ou estudo. Você tem a liberdade de ler ou não, de acatar ou não, de se interessar ou não. Percebe?

O problema não é nem o exagero

Aqui tu revelou pq vc defender essa opinião. Você exagera e acha que isso não é problema. Tudo bem, segundo você, ninguém poderia te dizer o que é ou não exagero na sua vida. Tudo bem. Só não seja este cara:

Nem esse:

A sua falta de educação para com pessoas que querem partilhar ideias na camaradagem mostra que esse seu "exagero que não é problema" pode tá te tornando um homem máquina que não consegue conviver em grupo.

Se esta conversa fosse física, você já teria sido deixado de lado só pelo tom que você usou.

Agora sim eu tô ditando o que é bom pra sua vida e acho que vc deveria refletir se eu estou sendo maldoso ou se seu "exagero que não é problema" deve ser repensado.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua falta de educação para com pessoas que querem partilhar ideias na camaradagem mostra que esse seu "exagero que não é problema" pode tá te tornando um homem máquina que não consegue conviver em grupo.

Se fui mal educado peço desculpas.

Não dirigi meus post a ninguém em específico nem citei nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de séries,quadrinhos, filmes e games, só nunca joguei RPG.O que vejo é o seguinte essas são coisas de pouco proveito,mas tem proveito,vivemos numa sociedade problemática, sofremos stress no trabalho,academia,faculdade, então nada melhor que relaxar de vez em quando,acredito no equilíbrio, você tem que certificar do que é importante pra você e colocar o entretenimento no seu devido lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...