Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

14 horas atrás, Tobles disse:

depende da mulher. 

 

Esse carlosmaciel é o mestre pokemon que apareceu aqui no fórum, não pega nem pokemon imagina mulher. Só sabe falar as mesmas coisas, imagina o que passa na cabeça de um indivíduo desses, cadastrado em 300 fóruns diferentes e falando sempre as mesmas besteiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Tanin said:

 

Esse carlosmaciel é o mestre pokemon que apareceu aqui no fórum, não pega nem pokemon imagina mulher. Só sabe falar as mesmas coisas, imagina o que passa na cabeça de um indivíduo desses, cadastrado em 300 fóruns diferentes e falando sempre as mesmas besteiras. 

isso já chega a ser autismo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Selassie11 disse:

Coitado de alguns caras aqui 

ou não pegam ninguém, ou só chegam na lv3 já que é feio 

é isso que dar ficar no canal do Silvio Koerich o dia inteiro kk

 

vão viver, para com essas neura de beleza, tanta coisa q tá em jogo e resumem 

Bom, ai depende de quão bonita ela é e de quão feio é o caboclo

 

Neymar feio pra caralho só pega modelo, se quiser pega até vossas irmas 

ah mas ele é super famoso mimimi ok

Meu caro, se tem algo que iguala um feio a um bonito é Fama. Não da pra usar o Neymar, primeiro pq o Neymar não chega a ser um cara fora do padrão, se vc olhar ele segue o modelo periferia que muitas Minas gostam, outra coisa ele é Atleta isso conta muito. Atleta = Saude, corpo definido etc. E claro, ele é o Centro das atenções no Futebol. É óbvio que ate minha irmã aceitaria ele.

21 horas atrás, Selassie11 disse:

Então vai pro shopping e fica meia hora observando as pessoas, vai ver o tanto de cara feio com mina gata, ou se lembra dos tempos de escola, cursinho, faculdade, trampos

Nunca viram cara feio pegando mina gata? 

Nunca foram em balada, micareta? 

Mas ai tem que ser mais racional. Primeiro você não irá ver muitos caras feios com minas lindas. Te garanto, não verá. Você irá ver casais que se combinam bastante, as vezes a mina com uma leve beleza maior as vezes o Cara um pouco mais presença que ela. Mas nota, todos terão o minimo de beleza aceitável. Não sera aquela Gata com um Belo da vida.

 

21 horas atrás, Selassie11 disse:

Qualquer atributo pode ser compensado, se tu é feio compensa em outra coisa, ou ganha dinheiro e vai fazer cirurgias.

No meu caso eu sou baixo, e se for analisar, eu peguei muito mais minas mais altas do que eu do q mais baixas, e a maioria dessas que chegaram em mim.

Olha o canal dos puas, tudo feio e sempre pegam alguma gatinha, sétimo amor, Miguel Virji etc...

O mestre dos feios Edigas - brotheragi, o cara desenrola com qualquer mina, eu já vi ele pessoalmente na paulista tirei até uma foto, o cara é feio demais mesmo, unica coisa é que é alto tem uns 180-185

 

Parça a questão qui não é dizer que só os Bonitos vão se sair bem.

 

A questão é que: Quem tem beleza tem TRANQUILIDADE pra AGIR. Olha pra um cara razoavelmente boa pinta, você acha que ele fica lendo livros de técnicas de Sedução? Acha que ele fica pensando dias e dias como irá agir numa possível festa com as garotas? Fica analisando as Minas numa balada ou qualquer outro lugar, buscando a melhores palavras, xaveco? Tentando compensar dando atenção, sendo o carinha legal, dando presentinho, sendo atencioso demais?

 

Não Brother, ele simplesmente chega e fica na dele e as coisas naturalmente acontecem. Quanto tu vê uma Mina bonita você não se anima? É a mesma coisa com elas, se o cara for bonito o "bom dia" dele vai anima-la mais que o "bom dia" do feio. Este, terá que correr mais atrás, olhar bem a mina que ele vai chegar junto, é inevitável, haverá mais preocupação.

 

Eu não digo que um Feio não possa ficar com uma bonita, eu já fiquei com bonitas e nunca fui um boa pinta nem tive xaveco fora do comum. O que digo, é que tendo beleza fisica você larga na frente e chega ao objetivo sem muito esforço. E quanto maior for a beleza, mais rápido os objetivos chega.

 

Se dúvida veja, quantas pessoas seriam excelentes funcionários e agregariam muito a Empresas Multi-Nacionais? Muitas. Sim, muitas pessoas se tivessem oportunidades fariam um bom trabalho. Mas só vai chegar nessas Empresas quem tiver teoricamente Curriculo ou boa indicação.

 

Existem caras legais porém sem beleza fisica não terão oportunidades de mostrar as Minas Gatas o quanto elas ganhariam com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Selassie11 disse:

Irmão, tou querendo dizer q q beleza é importante sim, mas tem muitas outras características tão importantes quanto. Do jeito q vc e o macaxeira falam dá a entender que sem beleza você não é ninguém é que só vai sobrar as feinhas. Na minha visão isso não tem sentido, vc pode ser feio e famoso, feio e rico, feio e ter bom papo, feio e ser legal e pegar várias minas gatas, tem várias opções. Claro que um cara bonito com os mesmos atributos do feio vai ganhar, mas não existem pessoas iguais. 

Te dou um exemplo também, n sei se vc é de SP, se for já foi no baile da Dz7? 

Vc vai ver mina 10/10, princesinha mesmo, com aqueles caras magrinho do bigode fino, zuadasso, e não são poucas. Ou então em balada sertaneja, vc vai ver os caras que sabem dançar pegando as mulheres mais lindas. Nas baladas que fui já vi de tudo, feio com feia, feio com bonita, bonito com bonita, bonito com feia, tem pra todos os gostos.

N sei o ambiente que vc frequenta, mas da minha vivência em qualquer lugar q vou vejo caras feios pegando minas bonitas, claro que é mais fácil achar meninas bonitas com caras gatos, mas isso não é regra. Beleza importa, mas não é crucial, vc pode ter outros atributos q a mina vai se interessar do mesmo jeito. Agora se você é horrível tipo o Bluezao não vai ter jeito, vai ter q ficar rico.

Ah bom, aí eu concordo com você.

 

O lance é que tem cara que viaja, nego inventa que "mulher se conquista na lábia", mas na prática não é bem assim. Infelizmente vivemos numa cultura materialista e superficialista.

 

De qualquer modo eu friso o que havia dito antes: para um feio compensa mais meter um shape grande, concertar dentes, cabelo e barba e vestir-se bem, do que perder tempo "aprendendo a conversar com mulher".

 

Dá pra pegar Raimundas de 24 anos e coroas sheipadas de 35-40 anos, o que, repito, para os padrões Brs é grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo pq o pessoal daqui tem tanta neura com aceitar que beleza é extremamente importante, a diferença é que homens em geral praticamente só valorizam a beleza física da mulher, enquanto a mulher valoriza a beleza, o status social/fama, o dinheiro e em alguns casos a forma como o homem se porta/comporta, outro ponto importante também é que existem muito mais mulheres bonitas que homens bonitos por causa de coisas como maquiagem e tratamentos estéticos femininos que fazem milagre e rouba muito pra elas nesse sentido, só esse ultimo ponto já faz ser matematicamente IMPOSSÍVEL toda mulher bonita namorar ou casar com um homem bonito, é impossível nunca vai acontecer, sei lá talvez pra cada 5~7 mulheres bonitas existe 1 homem bonito ou talvez a desproporção seja até maior, além é claro de como homens bonitos são raros a maioria deles raramente quer namorar/casar já que tem extrema facilidade para obter o melhor das mulheres sem ter muito esforço(estou falando de sexo), logo a maior parte das mulheres bonitas vão ser OBRIGADAS a namorar com homens médios ou feios.

 

Tem outra coisa também, não é só ver um feio abraçado com a namorada bonita na rua e pronto, homens feios conseguem mulheres bonitas e beleza não faz diferença, É COMPLETAMENTE diferente o relacionamento de um homem feio com uma mulher bonita e o relacionamento de um homem bonito com uma mulher bonita, o feio pra compensar sua feiura e ser inferior a mulher ele tem que se desdobrar dentro do relacionamento, se vc olhar quase todos esses homens feios com namoradas bonitas tratam elas como se fossem deusas/princesas, fazem tudo que elas querem, fazem mimos o tempo inteiro, tem que fazer todas as vontades dela se não ela não da a boceta, tem que ta sempre levando ela pra lugares bacanas se não ela começa a negar a boceta pra ele, o homem feio tem que estar o tempo inteiro compensando a sua feiura dentro de um relacionamento com uma mulher bonita, fora as altas chances de ser corno e ela só estar usando ele como uma carteira ambulante e pra proporcionar as coisas pra ela, enquanto pro homem bonito não, em geral o relacionamento pra ele vai ser extremamente mais fácil e tranquilo, ele não vai ter que fazer tanta coisa, ele não vai ser visto pela mulher como inferior, ele não vai precisar estar o tempo inteiro dando presentes ou levando ela pra lugares bacanas(e caros) pra ela liberar a boceta com vontade, não vai ter que ficar pagando as contas sozinho nos encontros/saídas, sem contar que ela vai da pra ele com muito mais vontade e qualidade, além é claro do começo, o homem feio na maioria das vezes pra comer ou começar a namorar com uma mulher bonita vai ter um trabalhão, vai ter que chegar bem nela, vai ter que ter bom papo, vai ter que fazer um monte de coisas, enquanto pro bonito esse processo inicial vai ser muito mais fácil e simples, provavelmente vai comer no primeiro encontro, às vezes não vai nem precisar de chegar nela pq ela mesma vai chegar ou mandar uma amiga falar pra ele que ela ta afim, então não é só ver um homem feio com uma bonita na rua e achar que é a mesma coisa que o relacionamento de um homem bonito com uma mulher bonita, tudo é bem diferente.

 

 

que merda, eu achei que ia escrever isso em 5 linhas e acabou virando uma wall

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cpt Jack disse:

 sei lá talvez pra cada 5~7 mulheres bonitas existe 1 homem bonito ou talvez a desproporção seja até maior

Sim, homem gato no Brasil é raridade porque o padrão de beleza da cultura ocidental é praticamente 90% eurocêntrico.

 

Brasil é o país da miscigenação intensa e onde mais de metade da população masculina é afrodescendente, e, portanto, está longe desse padrão eurocêntrico.

 

Observe que quase todos os galãs de novela são homens que não parecem brasileiros. São caras que parecem americanos, franceses, holandeses, italianos, etc, mas Br mesmo não parecem.

 

Homem Br é isso aqui:

retrato-brasileiro-do-homem-novo-1175044

 

Mas a mulherada quer isso aqui:

big_24bb60d978c2862e276bfb864c6de9c3.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, vizerdrix said:

Sim, homem gato no Brasil é raridade porque o padrão de beleza da cultura ocidental é praticamente 90% eurocêntrico.

 

Brasil é o país da miscigenação intensa e onde mais de metade da população masculina é afrodescendente, e, portanto, está longe desse padrão eurocêntrico.

 

Observe que quase todos os galãs de novela são homens que não parecem brasileiros. São caras que parecem americanos, franceses, holandeses, italianos, etc, mas Br mesmo não parecem.

 

Homem Br é isso aqui:

 

 

Mas a mulherada quer isso aqui:

 

 

Não acho que seja apenas isso, tem muita gente que não é branca e bonita/bonito, conheço muitos e muitos brancos feios tbm, mesmo entre os brasileiros brancos a maioria é feio, pras mulheres o padrão é eurocêntrico tbm e a maioria das atrizes protagonistas de novela seguem esse padrão que parece estrangeiro, mas é como eu disse, no caso das mulheres elas conseguem "roubar" bastante no quesito beleza com maquiagem + alisamentos capilares e tratamentos capilares em geral, se vc tirar a maquiagem e os tratamentos químicos do cabelo das mulheres brasileiras a maioria vai ser tão feia quanto os homens brasileiros e vão se igualar a eles já que ambos tem a mesma genética, ai vc soma isso ao brasileiro não saber se cuidar, achar viadagem se cuidar pra melhorar a aparência pra aprender a se vestir de forma minimamente razoável e parar de se vestir igual um palhaço, a beleza de grande parte das mulheres sai com água.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...