Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pra mim o alpha é o homem de verdade.

Trabalhador, luta pra conseguir o que quer, honesto, tem problemas mas ainda assim encara a vida de maneira positiva.

 

Na questão de pegar mulher, nao vejo muita relação a ser alpha...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

"Homens feios hoje em dia não passam de lixo. São mais odiados pelas mulheres feias que além de ter um arsenal de beleza especialmente pra elas criados por cientistas homens brilhantes, e além do mais mulher feia tem uma vasta opção de homens que estão sempre a sua disposição por mais q elas chorem que não. O homem feio é que sempre espera uma mulher decida que homens bonitos são roubada e resolva "valorizar" outras características. Elas não sentem atração por feios e namorar e casar com feios é uma extrema vantagem pra elas.

 

Primeiro que o feio tem menor poder de barganha no relacionamento por medo de perde-la. Segundo tem menos chances de trair. Terceiro são mais fáceis de lidar. Quarto que as veneram e as tratam como deus mais que o homem bonito, mais preocupado em se "auto-venerar".

 

Dito esta breve observação, que é uma observação de modo geral e não me venham com nhénhénhém politicamente correto. Saiam na rua, vão numa balada, faculdade, shopping qualquer merda e vejam o poder da beleza. Posto abaixo um texto sobre feios e bonitos de um casado que é feio e deu cagada de casar com uma carioca sobre feiura masculina. Se você é feio e ridículo vai se identificar com ele: 

 

"A minha grande felicidade foi me descobrir como feio. Juro. Não estou brincando nem fazendo falsa modéstia para ganhar elogios. E, claro, escrevo em um blog com minha mulher, que me ama muito e vai me contestar até o STF dizendo que eu não sou feio. Na verdade, não me acho feio – mas sei que sou, em termos de mercado. Para começar, sou baixo. Homem baixo tem valor de mercado equivalente.

 

Com exceção de Tom Cruise, não há culto feminino aos baixos. Tanto é que fizeram aquela campanha viral com o Baixinho da Kaiser pegando a Karina Bacchi – todo mundo sabia que era tão absurdo que iria chamar a atenção. Fosse o garoto-propaganda da Kaiser o goleiro Dida e ninguém ia dar a mínima. Além de baixo, sou meio desproporcional – o tronco muito maior que as pernas. E apesar dos olhos verdes (ou azuis), meu rosto é mal-desenhado, com um nariz levemente achatado, muito longe do perfil de mediterrâneo com cheiro de manjericão que a mulherada tanto idolatra.

 

Enfim, sou feio, sempre fui, mas só comecei a ser feio e feliz quando me descobri feio. E entrei neste assunto porque li uma nota numa coluna informando que há um livro falando sobre as vantagens (para as mulheres) de ficar com um cara feio. Francamente, não há necessidade de se ler um livro inteiro sobre um tema destes – mas, enfim, o livro é a favor da minha classe. Usei esta semana mesmo esta metáfora, que costumo buscar na Fórmula 1: pegue um homem muito bonito e um cara feio. Claro, não apelemos: não vale o Marty Feldman como padrão de homem feio. Alguém, assim, tipo eu. O homem bonito é o piloto da Ferrari. Número 1. Tem toda
a equipe trabalhando para ele.

 

O esforço é mínimo, a atenção é menor, ele conduz bem, mas sabe que se derrapar terá todo o tempo para se recuperar. Pode até parar no meio da corrida. Sem problemas. Já o homem feio está numa Minardi. Ou Jordan, já que a Minardi acabou. Acabou a Jordan? Enfim, o homem feio pilota o carro destinado ao piloto japonês da vez. Ele sabe que qualquer errinho faz ele perder a corrida de lavada.

 

Tem que fazer todas as curvas no traçado, não derrapar, fazer a ultrapassagem com tempo certinho e sequer suar na testa. O homem feio é um baita piloto, porque tem um carro inteiro para acertar. Isto o homem feio que se sabe feio – e que não tem problemas com isso. Há regras para homens feios: mau hálito, nunca. Fumar, jamais. Beber, com moderação – se tolera o homem bonito ou a mulher bonita embriagados. Já o homem feio, bêbado, não passa de um inconveniente. O bonito, quando toma um porre e vomita no canteiro da Espada de São Jorge, vira tadinho‘.

 

Mulher adora chamar homem bonito de tadinho‘. Não a minha, que usa a palavra tadinho‘ somente para este homem feio aqui, quando o Clube de Regatas do Flamengo não corresponde em campo e se deixa ser goleado. Feder? Nem pensar. O homem feio deve usar sempre o Polvilho Antisséptico Granado embaixo do braço. Ao feio é vedado o direito de exalar quaisquer tipos de fedentina. Precisa evitar a sudorese e ter um perfume discreto. Não precisa ser francês (aí eu diria que o problema dele não é mulher), um Boticário basta. Ou Tally-ho. Sei lá. Basta não feder.

 

O homem feio deve ter sempre assunto. Repare: pessoas muito bonitas costumam esgotar rápido o menu de assuntos em uma mesa. Nada de preconceito – conheço pessoas bonitas muito bacanas, que sabem de tudo quanto é assunto. Mas é uma generalização necessária para passar uma idéia. O homem feio usa para a aquisição de bagagem cultural aquele tempo que o homem bonito usa para mentir às mulheres. Enquanto os bonitos estão se esquivando das várias amantes, o feio está lá, lendo o Washington Post ou a New Yorker, assinando a Superinteressante, contemplando o diário LANCE no gargarejo ou até folheando a Veja para saber de quem ele deve ter raiva naquela semana. Além disso, o feio precisa saber nomes de músicos.

 

É o feio que vai dizer para a gatinha como encontrar aquela música, aquela, aquela assim, tararan, tantan, tarantan. ―Eu baixo em MP3 para você e faço um CD, diz o feioso, cheio de si. Claro que provavelmente a gatinha vai ouvir o tal CD de MP3 enquanto é selvagemente possuída pelo bonito, mas, enfim, foi uma tentativa. De CD em CD o feio vai ganhando seu espaço. O cara feio tem a obrigação de ser legal.

 

Não pode sacanear mulher. Não pode se dar ao luxo disto. E tem de ser interessante. E ele, o cara feio, tem um conto que você, gatinha, vai adorar ler. A intenção do cara feio é mostrar o quão árida e passageira é a beleza e que o mundo dele tem um milhão de opções. As mulheres têm tempos diferentes para fazerem esta ―passagem‖ do campo físico para o abstrato.

 

Meu amigo virtual Marcos Donizeti, conversando comigo, acha que só a mulher adolescente liga muito para a aparência do homem. Eu concordo em parte – reconheço que, aos poucos, elas vão se preocupando mais com os gestos, o falar, o olhar, e que tudo isso pode ser muito bem executado por um cara feio. Mas creio que o tempo para cada mulher fazer essa transição varia de mulher para mulher.

 

Tem umas que chegam aos 40 anos desejando uma panturrilha dura. Outras, com 20 anos, já querem um Alvy Singer pela frente. Varia muito. Eu consegui a minha, que eu amo muito, quando ela mal completara seus 22 anos. Eu já a havia conquistado, usando o método ―Homem Feio. Mas devo admitir: quando nos encontramos é que ela não resistiu. Eu estava muito bonito naquela noite. Eu sempre estarei bonito naquela noite. Não é, Marcele?"

 

Fonte: http://www.interney.net/blogs/eclipse/2007/12/28/homem_feio_sexo_amor_mulher/ (A página não existe mais pois é muito antiga)

Se tu és feio vai ter que fazer o dobro para conquistar uma mulher, emprego, amigos, etc.

 

E antes que me venham com o argumento MALDITO "ai eu vejo vários feios com bonitas" tire a cabeça do traseiro e pense que HÁ MUITO MAIS FEIOS NO MUNDO QUE BONITOS ENTÃO ELAS SÃO OBRIGADAS A FICAR COM FEIOS e estes normalmente tem características dominantes que compensam a feiura e como disse, namorar feio é muito mais cômodo."

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém colocando a culpa na beleza.

 

E é algo extremamente óbvio que ela faz sim muita diferença, uma loira alta de olhos verdes com trocentos caras modelos a xavecando vai abrir mão de todos eles pra ficar com um gordo baixo feio de óculos? Óbvio que não.

 

Se for pra escolher entre feio e bonito, alguem ia escolher ser feio???

 

Colocar culpa na beleza é bullshit mesmo, mas falar que não importa é mentira também... quem ai nao ia querer ser bonito pra caralho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, carlosmaciel disse:

na verdade faz pouca diferença

pq mulher outras coisas que são mais importantes

 

Faz muita diferença sim... quanto mais feio mais vai ter que se esforçar e investir em outros atributos... principalmente se for uma mulher muita gata, se ela for feia também, aí é deboa

 

Antigamente eu não tinha percebido isso, mas todas as meninas que me achavam bonito que eu já beijei eu não precisei me esforçar em absolutamente nada... já aquelas que me achavam normal ou feio (quase todas) me deram um trabalho danado...

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, carlosmaciel disse:

fale por vc né..

tem que ter postura, atitude, ser extrovertido,sociavel

 

 

Alguém disse que não precisa ter nada disso?????????? Óbvio que precisa né... não precisa nem falar haha

 

grave videos ao youtube sendo feio pra caralho e abordando as mulheres mais gatas de qualquer lugar que seja e me mostre como elas imploram pelo seu pau pois quero aprender contigo mestre dos feios; seria uma contribuição e tanto para os feios do mundo inteiro, incluindo eu, que não tenho tanta facilidade como o sr tem

 

vc acha mesmo que o bonitão nao ta saindo em vantagem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

21 horas atrás, carlosmaciel disse:

o que eu quero dizer que nenhuma mulher linda ou maravilhosa vai deixar de ficar com um cara por causa da aparencia...isso é fato inegavel..se vc tiver outras qualidades ela vai ficar msmo se for feio

 

 

apenas 20% das mulheres lindas e maravilhosas não deixariam de ficar, e não todas como vc disse

 

isso que vc disse é a exceção, e não a regra

 

as outras 80% das lindas e maravilhosas deixariam sim de ficar com um cara feio

 

regra é uma coisa

exceção é outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/3/2018 em 22:52, Guilherme651 disse:

 

 

Alguém disse que não precisa ter nada disso?????????? Óbvio que precisa né... não precisa nem falar haha

 

grave videos ao youtube sendo feio pra caralho e abordando as mulheres mais gatas de qualquer lugar que seja e me mostre como elas imploram pelo seu pau pois quero aprender contigo mestre dos feios; seria uma contribuição e tanto para os feios do mundo inteiro, incluindo eu, que não tenho tanta facilidade como o sr tem

 

vc acha mesmo que o bonitão nao ta saindo em vantagem??

 

É sério que você ta levando o danielcec a sério e respondendo ele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...