Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

N sei em que planeta vocês vivem mas mulher se AMARRA em cara trincado. O problema é que os marombeiros ou são flácidos demais ou se vestem mal; regata, bermuda, tênis de corrida (ou sapatênis haha), corrente de prata larga e outras tosqueiras. É claro que mulher n tem a mesma visão de shape que a galera que treina (simetria, proporção, definição etc.), e qualquer cara mediano com entradinha no abdômen e peitoral já chama atenção, mas bota do lado de um cara rasgado e simétrico pra ver.

Começo do mês quando fui na oktoberfest mal trocava olhar com as minas lá dentro, só com as mais bêbadas, a hora que fui pra fora e tirei a camisa toda mulher que passava dava uma olhada, as mais novinhas que tavam em grupinho assobiavam ou comentavam entre elas, as mais bêbadas (que era o que n faltava kk) chegavam trocando ideia, perguntando se n tava com frio e essas piadinhas toscas... isso que meu shape nem é lá essas coisas, só tenho bf baixo e ombro largo, minha perna some de calça, mas tenho um bronzeado foda e sei me vestir bem. Agora imagina um cara bonito de fato, grande, rasgado e simétrico... se for rico então perde toda a graça, deve ser igual tirar doce de criança.

Outro fato interessante que aconteceu nesse final de semana haha... tava em frente a um pub na oktober, escorado no meu carro (peugeot 206) e de camisa, haters e nenhuma mina olhava... chegou um amigo de bmw x1, foi buscar umas bebidas e deixou a chave comigo, abri aporta do carro e me encostei de bobeira... TODA mulher que passava ficava encarando, algumas quebravam o pescoço, era sorriso de tudo que é lado, quase pensei em pegar o carro e deixar meu peugeot velho com ele... fiquei imaginando o quanto esse cara n transava, porque puta que pariu... eu já tava de pau duro em frente ao bar, e de peugeotzinho eu tava invisível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Neo eu gostaria de saber algo de ti mas quero que não leve para o pessoal, é curiosidade e não ofensa ou provocação.

Você diz muito sobre shape e sempre bate na mesma tecla, mas VOCÊ tem um shape bom para ter já vivenciado experiências das quais afirma que ocorre, isso mais de uma vez ou duas ? Ou diz que isso ocorre (sobre shape ou dinheiro, só que vc se refere mais a shape) apenas por ver em vídeos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos dois sabemos que por mais que reclamemos que n conseguimos mulher, conseguimos sim, por mais que n nos agrade conseguimos, eu ja vi tu dizendo ai que uma baixinha mt gorda queria sair contigo, aquela do tinder la, e concerteza essas mulheres iam gostar de tu.

 Ou seja, o problema é que n temos barganha pra arranjar mina top, ai que entram as GPs.

 

Neo, sinceramente não sei em que mundo você vivê, porque o mundo que EU vivo, eu vejo caras feios com mina bonita, vejo magrelos, vejo alguns gordinhos, vejo alguns que não tem tanto dinheiro, enfim... 
Provavelmente tu não vai acreditar nisso...

O que é ser rico pra vocês?

 

Datafolha 11/13:

:562171bde228c_Renda-Mensal-das-Famlias-B

 

Se você ganha +3,500 vai estar acima de 82% dos brasileiros. Aliás, de 82% de FAMÍLIAS brasileiras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer cara mediano com entradinha no abdômen e peitoral já chama atenção, mas bota do lado de um cara rasgado e simétrico pra ver.

Concordo q um obliquo e um peitoral definido ja são suficientes pra chamar atenção. Uma barriga tanquinho então vc arranca suspiros de qq uma. 

Eu mostrei umas fotos de Zyzz e Jeff Seid pra algumas mulheres e nenhuma se interessou. Todas +8. Preferiram aquele Rodrigo Lombardi e Caio Castro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...