Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

"Depressão é excesso de passado em nossas mentes. Ansiedade é excesso de futuro. O momento presente é a chave para a cura de todos os males mentais."

Abraços.

está certo

lmao

JÁ QUE tocaram no assunto, saca só:

Também me fodo bastante quando o assunto são meus pais. Pra início de conversa, quando meu pai soube que minha mãe tava grávida de mim, ele queria que ela abortasse (sim, eu sou um quase aborto), mas minha mãe de alguma forma conseguiu fazer a cabeça dele pra levar isso pra frente.

Detalhe que na época eles estavam namorando, e se casaram logo após meu nascimento. A gente era extremamente pobre, tanto financeiramente quanto culturalmente, meu pai tinha ensino fundamental incompleto e minha mãe tinha ensino médio incompleto. Morávamos numa casa de madeira que só tinha 2 cômodos (cozinha e quarto dos meus pais, eu dormia com eles, o banheiro era separado), tinha 0 luxo, mas não ligo pra isso, meu pai me arrebentou poucas vezes e eu tinha bons amiguinhos e tals.

Minha mãe sempre foi dona de casa. Meu pai trabalhava numa oficina de funliaria de carros, e eu ajudei ele desde os meus 10 anos. O foda que ele me privava de muita coisa por conta disso, na minha adolescência eu estudava e o resto do período eu só trabalhava. Trabalhava sábado, domingo, feriado, fim de ano, sem horário fixo, ficava trabalhando até altas horas.

Sempre estudei em escola pública, então meu círculo social era de pessoas pobres que estavam pouco se fodendo em ser bem sucedido. Eu terminei o ensino médio e não sabia a diferença entre vestibular e faculdade (podem rir).

Aí eu venci na vida e fim.

Zoas, esse foi o prólogo. As coisas só pioraram quando terminei o ensino médio. Primeiro pq meu único lazer era a escola e agora eu não tinha mais, segundo pq agora eu tinha que trabalhar o dia todo. Ganhava R$ 10 por dia.

Ainda assim, nossa situação financeira só melhorou com o passar dos anos. Até uns 10 anos de idade eu morava naquela casa que citei anteriormente, e quando eu tava com uns 17 anos meu pai já tinha a própria oficina, conseguiu casa própria e tal.

Esqueci de dizer que desde a puberdade eu tinha gineco, então isso também me privou de algumas coisas. Aí eu vendi meu Voyage 89, fiz a cirurgia (a qual ficou uma bosta, diga-se de passagem). Quando fiz a cirurgia de gineco, prometi pra mim mesmo que nunca mais iria trabalhar naquela oficina, eu não ganhava nem R$ 300 por mês, trabalhava de deixar um escravo no chinelo, e era um emprego sujo, no qual eu lidava com lama, produtos químicos e tinha que ficar ouvindo o rádio tocando sertanejo o dia todo. Fiz isso mesmo, botei um basta e parei de trabalhar com meu pai. Hj, com 20 anos, como disse em outro post, surgiu a oportunidade de eu vim morar com a minha tia em Curitiba, coisa que fiz no início desse ano.

Enfim, saca só: 1x por mês eu volto pra casa dos meus pais, pois eu uso aparelho e faço a manutenção lá.

Meu pai nunca foi um cara de ter muitos amigos, ele tinha é conhecidos, ele conhecia gente pra caramba, mas ninguém que se importaria de verdade caso ele morresse. Minha mãe foi dona de casa a vida toda, mas quando eu tinha uns 15 anos ela terminou o ensino médio, e quando eu tinha uns 18 anos ela entrou numa faculdade.

Numa dessas idas a casa dos meus pais, eis que descubro que a faculdade abriu a mente da minha mãe mais do que precisava. Com as amizades da faculdade e a putaria de hoje em dia, ela acabou traindo meu pai com o melhor amigo dele. Que na verdade nem era amigo, mas era a pessoa mais próxima do meu pai. Meu pai sempre foi um cara ruim, mas ele melhorou muito depois que começou a frequentar a igreja. E adivinha quando minha mãe traía ele? Quando ele ia pra igreja! Aí vocês pensam "porra, então teu pai foi lá e quebrou tua mãe na porrada?" Nããoo, eu tava lá quando os 2 conversaram, ele perdoou ela e falou que faria qualquer coisa pra ela ficar com ele, quando ele falou isso ele começou a chorar. Ele certamente fez isso pq não tem amigos de verdade, e vai ficar sozinho caso termine com a minha mãe.

Agora: pensem em eu presenciando essa bela cena, com vontade de quebrar meu pai por ser um viadão, e minha mãe por ser uma puta, mas fiquei na minha e vazei dali. Pensem num cara que tinha poucos amigos, pouca liberdade, e conviveu com essas pessoas a vida toda. Pensem nesse cara, sem nenhum curso técnico, faculdade ou trabalho em carteira assinada morando no centro de Curitiba. Ok, eu gosto de Curitiba. Só não imaginava que iria morar numa rua cheia de travecos querendo me esfaquear, mas tô adorando ficar longe dos meus pais a cidade. Apesar de eu estar desempregado desde quando cheguei e meu dinheiro estar acabando.

Taí meu desabafo sobre meus pais, os quais, se deus quiser, vou continuar afastado pro resto da minha vida.

Ps: a coesão do texto deve ter ficado uma nhaca, tô morrendo de frio e tô quebrado fisico e mentalmente.

vc não vÊ exatamente como foi

vc ajudou desde pequeno, seu trabalho provavelmente evitou de seu pai contratar outro funcionário, esse dinheiro ajudava alimentar sua mãe e vc mesmo, e todo mínimo conforto da sua casa que vc tb aproveitava... (ou ele te deixava trabalhando e ia beber?)

trabalhar de criança pra ajudar a familia foi regra em 99% da historia da humanidade, só essa classe média das ultimas décadas que inventou essa putaria de só estudar, que só criou emasculados

vc é acostumado a trabalhar e isso vai te ajudar sua vida toda...

vc podia não pegar limpo mas o dinheiro que vc gerava na oficina ajudou sua propria criação, tenha orgulho, vc ajudou a situação geral da sua família melhorar.

seja grato ao seu pai, te ensinou ser trabalhador e ir melhorando mesmo que tenha sido devagar, te manteve na escola sempre, ele mesmo talvez tenha só trabalhado sem poder estudar desde pequeno

grato e feliz

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peraí, ELA fica te chamando, ou voce fica chamando e ela aceita?

pq se ela te chama, é bem provavel que ela queira mesmo e nao ficou no dia pq c tava chapado mesmo lol ou algo do genero

Alias, a gente sabe quando a mina ta afim mesmo né.. o fato que quando a gente ta mto afim e a mina da qlqr sinal de gentileza e a gente ta MUITO louco atras delas, a gente fica se auto enganando.. no fundo tu sabe se ela quer ou não. Seja honesto consigo mesmo e boa sorte kkk

cara, pior q eu sou bem lerdo kkk

eu tenho poucas amigas e essas aí, apesar da gente se falar e tals, eu tenho plena ctza q não rolaria nada além da amizade

mas essa daí eu tenho dúvidas, e isso mata qlq homem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ser alfa está definido. Ser alfa é exercer o melhor homem que há em nós, e esse é um conceito estritamente pessoal. Pegue o que você é e aonde está agora, o que quer ser e para onde quer ir no futuro, visualize, trace os planos, aja, aja mais, aja melhor, seja tão persistente quanto for a intensidade do seu desejo e aquilo que um dia você visualizou terá se transformado em realidade.

Perfeito mano, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1dayumay

Eu também trabalhei com meu pai. Ele tem uma gráfica. Era eu, ele e minha mãe trabalhando.

Trabalhei com ele dos 14 aos 17, foram três anos. Nunca ganhei 1 centavo, e minha mão era preta pq a tinta não saía direito e minhas roupas fediam a produtos químicos, perdi um monte de roupa pq manchavam.

Mas não reclamo daquele tempo. Meu pai sempre me dava dinheiro quando precisava, e ele é um cara gente fina demais, mesmo. Acho que é o cara mais legal que eu já conheci.

As brigas com a minha mãe eram pq ele achava que tinha uma filha, que ele tinha feito na época que namorava minha mãe. Quando o assunto voltou à tona ele meio que se desesperou com medo da gente descobrir, e isso o afetou psicologicamente. O pior é que a suposta filha veio conversar comigo, fizeram dna e nem era filha dele. A mãe dela que era uma vagabunda e não admitia. Depois disso ele voltou a ser o que era antes. Mas esse processo durou uns 10 anos.

Toda família tem seus problemas. É bem raro ver alguém que nasceu e cresceu num lugar sem problemas. E é até bom, por um lado, esses problemas existirem. Evoluímos na necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm não tinha pensando nisso, mulher maquiada com vestidinho e salto realmente muda bastante, talvez numa boate elas se destacassem mais.

Acho que o adequado seria usar a abordagem de arrogante e engraçado, mas logo em seguida tentar estabelecer uma conversa mais despretensiosa e humorada. Perceba que depois que a garota elogiou a barba do cara ele continuou a bancar o fodão desnecessariamente, ao invés de simplesmente elogiá-la tbm e dar prosseguimento a uma conversa comum.

Acho que faltou o feeling dos caras para perceber a hora de parar de ser arrogante e começar a ser um pouco mais contido e sério, por outro lado eu achei a linguagem corporal boa e a energia na abordagem estava adequada.

Exatamente, como a pegadinha era o cara chegar se achando, eles não paravam, a linguagem corporal foi boa mesmo, podemos pegar como exemplo pra vida real só o lado bom da abordagem deles.

qual a opinião de vcs sobre até q ponto insistir na garota?

conheci uma menina do último estágio (estou em outro agora), a gente se dava super bem, eu jogava umas indiretas nela, ela dava mole algumas vezes, mas como sou um cagão nunca cheguei chegando, só ficava naquele chove não molha...

ela é gente boa, é típica garota discreta e pá, confesso q sou um pouco apaixonado

esse ultimo estágio acabou ano passado, e desde então eu nunca mais falei com ela, tinha até desencanado, ai semana retrasada a gente se trombou numa festa, e eu tava muito chapado, fui conversando com ela, eu tava crente q ia pegar ela, mas ai tomei toco

só q a guria fica me mandando msg, quer sair comigo, fica me dando falsa esperança

oq vcs acham sobre esse assunto?

Cara, acho q vc tem q por ela contra a parede, se ela fica nesse vai num vai, manda uma mensagem pra ela.

Se ela fala q quer sair contigo é porque quer, coloca contra a parede e diga q essa é a ultima vez q vc pergunta se ela quer sair contigo ou não. Deixe claro que está afim dela e agora só depende dela, se ela continuar fazendo có doce esquece e parte pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...