Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Pintem o tópico de rosa.

O tópico dificilmente mantém o sentido, mais se discute sobre como pegar e ser o bonzão das muié do que "desenvolvimento Alpha".

O pessoal liga ser Alpha a pegar mulher, se você fizer um levantamento das dicas do pessoal vai perceber que todo macete ou mudança de comportamento tem a finalidade de??? Pegar molieres. Não tô criticando ou reclamando, só uma constatação.

-----

Afinal, vocês querem pegar geral ou ter um relacionamento sério?

Não sei vocês, mas acho mais "aphismo" trabalhar e manter um relacionamento sério saudavel do que acumular ppk, se for casamento então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se gays e um cara que parece uma bichona pobre estão pegando mulher pra caralho, é hora de fechar o tópico.

Parece que estamos no caminho errado...

51e858ffafa96f775a00004c.jpg

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez porque a realidade é essa. Na teoria, elas gostam de caras brutos, viris, barbudos, peludos, fortes. Na prática, você vê mina top com jogador de futebol (tô falando futebol AMADOR, nenhum rico) magrelo, perninha depilada, cabelo no lugar, biquinho pra tirar foto...

Assim como eu posso achar uma garota linda, vocês podem achá-la sem graça, do tipo "essa eu não pegaria". Por que com as mulheres seria diferente? Você ser bonito pode facilitar, mas ser feio não te exime de poder pegar qualquer uma. Você tem voz, braços e pernas também.

Caras, se cada um é um, cada gosto é diferente, por que se limitar tanto a padrões? Tem muita gente se prendendo a um caso específico, sendo que só aqui no Brasil somos +- 200 milhões.

Sobre os gays: muita mulher tem medo de relacionamento sério, prefere alguém pra dar de vez em quando e só. Enquanto o cara não é direto e não propõe COMÊ-LA sem compromisso, ela vai ter que encontrar outro. Ou alguma mulher já chegou pra ti e falou "vamos transar toda semana sem compromisso"? Poucas, talvez nenhuma. Elas dão pra quem tem culhão de mostrar qual o seu interesse com ela, e se os interesses batem, é só ir pro bate coxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas últimas páginas estão piores do que o tópico "dá para chegar natural?" ... Tipo : Conheço um amigo que tem 48cm de braço, natural, só se alimenta uma vez por dia comendo barrinha de cereal e tem 5% de BF, nunca treinou na vida , só corre na praia.

Ta foda.

Beleza vamos falar dos gays entao.

Alguem me manda uma PM quando o topico voltar ao assunto de como ser alpha.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, se cada um é um, cada gosto é diferente, por que se limitar tanto a padrões? Tem muita gente se prendendo a um caso específico, sendo que só aqui no Brasil somos +- 200 milhões.

Também não é assim. Padrões existem. Ou alguém aqui gosta de mulher gorda peluda com voz grossa?

Por que um gayzinho afeminado de voz fina está para as mulheres como uma gorda peluda de voz grossa está para os homens.

Realmente, essas minas só podiam estar bêbadas... Assim como tem homem que fica bêbado e pega coisas monstruosas que jamais pegaria sóbrio...

Esses casos bizarros são exceção, não podemos nos basear em exceção.

Vamos mirar nos alfas de verdade, e não em decisões ruins de pessoas bêbadas.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah noa muda de assunto, sanao vai comecar o festival me engana que eu gosto de comer 3 por dia uma epoca. Pfv neh. Voltemos a falar dos negs pra pegar as garotas, quais geralmente voces usam?

Um exemplo é dizer que a carinha dela não te engana , ela apronta demais. Por mais que ela fale não muda sua opinião.

Outro exemplo é quando ela diz que tem um jeito tal (por exemplo carinhosa) você diz que gosta de mulheres sérias

Neg's nada mais é do que tirar ela de cima do patamar , fazer com que a moral volte pra você . Por isso endeusar mulher é extremamente errado , pois assim ela começa a ser esnobe - mesmo que inconscientemente.

Faça igual a mim : quase nunca elogie o físico , elogie algumas qualidades ou diga que tem algo nela que te atrai e você não sabe o que é, simples.

Editado por Vitinhosxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre comportamento alfa/beta e o que as mulheres esperam dos homens, gostaria de mostrar a vocês essa crônica literária que escrevi há alguns anos atrás.

O Aprendizado

Ele estava a abraçá-la já há algum tempo. Deitados confortavelmente no sofá da sala ela se deixava abraçar e receber carinho. Parecia calma e satisfeita. Mas havia algo dentro dela que ansiava por mais.

No fundo, ela queria um homem que soubesse impor sua vontade sobre ela. Ela queria fúria, vigor, desejo. Mas ele só oferecia paz, serenidade e complacência. Um homem bom.

Ela ansiava por uma demonstração de masculinidade, testosterona e juventude, mesmo que isso significasse um tapa na cara e ser chamada de nomes baixos, qualquer coisa que os tirasse daquela anestesia moral em que se encontravam. Ela queria um pouco de malícia, mas ele apenas oferecia um respeito exagerado e inadequado.

Mulheres não gostam de ter que dar direções. Afinal, que tipo de homem era aquele? O que era necessário para acordá-lo para a vida? Seria mesmo sangue quente que corria em suas veias? O que era necessário que uma mulher fizesse para que ele tomasse alguma atitude? Lá estavam eles, sozinhos, à noite, num quarto. Ela em camisola de cetim. O que o impedia de agir e satisfazer seus instintos? Era impossível que ele não tivesse instintos.

Se ela realmente quisesse, poderia tirar toda a roupa. Ali mesmo como estavam deitados ela tiraria a camisola – pedindo ajuda dele - alegando calor. Então pediria que ele soltasse seu sutiã. O que ele faria então? Seria o suficiente para fazê-lo perceber o que estava acontecendo nas entrelinhas que ele até então não conseguira ler? E se mesmo assim ele continuasse apenas abraçando-a, ela poderia levantar-se enfurecidamente sem mais explicações, olhar bem em seus olhos, tirar a calcinha num movimento brusco e finalizar o espetáculo jogando-a violentamente no meio da sua cara, e gritar enrubescida e pausadamente: ‘’Se-ja ho-mem!’’.

Mas assim a coisa perderia todo o sentido, e ela, todo o desejo. Ela queria que toda ação acontecesse sem que ela precisasse tomar uma atitude eloqüente. Ela queria apenas se insinuar. E desejava que através desse flerte sutil ele a envolvesse em atos que não dependeriam mais da vontade dela. Ela queria dizer o “não” que quer dizer “sim”, e ter seus apelos ignorados por uma força maior que a dela.

Por que ele não tomava uma atitude? Será que o problema era ela? Não podia ser. Ela nunca fora o centro das atenções masculinas, mas sabia muito bem como se fazer desejável. Percebia como

alguns homens a olhavam na rua, maliciosos, com luxúria e desejo nos olhos vermelhos e molhados. Tudo que esses homens queriam era estar ali agora com ela. Ah, certamente eles saberiam muito bem o que fazer. Logo agora que ela estava tão suscetível como uma presa que anseia por sentir os dentes quentes de seu predador ao redor de seu pescoço.

Mas ali estava aquele paspalho a olhá-la com olhos tímidos e inseguros. E através de todos esses pensamentos, tinha passado a desprezá-lo, a sentir quase raiva dele. Pois se ele não queria ir até o fim, por que chegara até ali? Por que alimentou um desejo que não era capaz de satisfazer?

Ela não queria mais seus versos tolos ou sua voz melosa falando de amor. Onde estava todo aquele amor do qual ele falava? Ela queria um amor que estivesse ao alcance de suas mãos. Ela queria um amor que ela pudesse sentir dentro dela. Um sentimento inegável e profundamente interior. De repente ela teve necessidade de matéria bruta que se transformasse em energia. Algo que fosse mais forte do que aquelas mãos suaves a acariciá-la lentamente.

Nesse instante teve vontade de sair à rua da forma mesmo como estava vestida, atrair um homem para dentro e transar como uma boa puta na frente daquele herói romântico. E quando tudo terminasse, ela ainda deitada no chão, despida, suja, suada e ofegante, olhar bem fundo para aqueles olhinhos frágeis atrás dos óculos e dizer, com voz cansada e um sorriso malicioso no canto dos lábios: “Aprendeu?’’

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...