Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Tá com Ads.

Adsense para fórum é complicado de dar grana. O que o bronco pode fazer é usar um plugin em que o ads só aparece para o paraquedista (que dá mais de 80% das visitas do fórum, podem apostar, a esmagadora maioria dos views é de anônimos). Isso funciona pq é paraquedista quem clica em anúncios. O adsense só dá dinheiro se seu CTR for alto. O CTR só fica alto se o número de cliques for alto proporcional ao número de impressões. Como somos red user de internet (não paraquedistas de google), não clicamos em adsense, portanto geramos view sem clique, baixando o CTR. Caindo o CTR, cai o CPC (custo por clique) do adsense. Em suma: deixando o adsense aparecer só para paraquedistas sobe o CTR e, por conseguinte, os ganhos. CTR é dinheiro, vc pode dobrar a monetização de um site dobrando o CTR sem dobrar as visitas. É como dobrar as vendas de uma loja sem dobrar o número de clientes, apenas dobrando o numero de conversões com os mesmos clientes. Se eu fosse o bronco, arriscava fazer testes de CTR, deixar 3 dias de cada jeito e ver o que dá mais grana proporcional ao número de views.

Esse formato que o bronco tá usando tem pouco inventario de anúncios. Quando tu tem menos anunciante, o leilão fica menor e tu acaba ganhando menos. Mas talvez pra fórum não tenha um formato melhor. Aqueles anúncios de links tbm vingam bem em fórum - e pagam bem.

Acho burrada ele usar o Adsense no fórum(ponto de vista financeiro).

Podia alocar os espaços pra lojas de suplementos/Vendedores/etc facilmente.

Aposto que existem vários que se interessariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O nivel de vadiagem só cresce e ainda me arrisco a dizer que casamento hoje é inviavel(apesar que eu penso em casar).

Muitos definem um limite de ex's que uma mulher teve para saber se é rodada ou não, porque como alguns sabem, quanto mais rodada, quanto mais ela tiver kikado de piroca pra piroca, maiores as chances dela trair ao se relacionar ou casar, quase impossivel ela se manter fiel.

N vou dizer um numero pra n ser mt perfecionista ou exigente, mas voces devem fazer uma ideia de quantos ex's...do maximo..
e olhe lá, porque tem os que duram anos, antes de conhecer sobre o assunto, nem ligava muito pra isso, hoje sim.

É muita vadia, muita gaia, muita putaria, muito tudo.

Novela, filme, midia, amigas, tudo fica bombardeando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já voltei com ex, não deu certo!
Tinha namorado ela 2 anos. Largamos, e dps de uns 6 meses voltamos...

Eu não aguentei cara, ficava martelando na minha cabeça que ela tinha transado com outros caras nesse tempo (mesmo ela jurando que não). Eu estava surtando, toda hora isso vinha na minha mente. Aí decide terminar de vez.

Tenho a mesma opinião dos parceiros aí. Voltar com ex é furada. E cara, não acredite quando ela disser que não se relacionou com ninguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem estranho esse pessoal que frequenta esse tópico justamente para aprender a passar o rodo nas mina. Mas reclama se a mina não é virgem, porque saiu com alguns caras já eh taxada como vadia. Dai o cara que já pegou varias quer ser taxado como alfa o bomzao , porque é um cara de atitude, ah vá a merda!

- Tem horas que esse topico parece o forum da real/bufalo: hur dur ela tem ex é vadia, puta, garota de programa, prostituta blá blá blá. Dai o cara trai sua namoradinha: UHULLL COMO VOCE EH MACHO MOSTRA PRA VAGABUNDA COMO SE FAZZ UHULL COME MEU CU AQUI :suicide_anim:

- Não sou feminazi, só acho esse situação contraditória.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem estranho esse pessoal que frequenta esse tópico justamente para aprender a passar o rodo nas mina. Mas reclama se a mina não é virgem, porque saiu com alguns caras já eh taxada como vadia. Dai o cara que já pegou varias quer ser taxado como alfa o bomzao , porque é um cara de atitude, ah vá a merda!

- Tem horas que esse topico parece o forum da real/bufalo: hur dur ela tem ex é vadia, puta, garota de programa, prostituta blá blá blá. Dai o cara trai sua namoradinha: UHULLL COMO VOCE EH MACHO MOSTRA PRA VAGABUNDA COMO SE FAZZ UHULL COME MEU CU AQUI :suicide_anim:

- Não sou feminazi, só acho esse situação contraditória.

mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já voltei com ex, não deu certo!

Tinha namorado ela 2 anos. Largamos, e dps de uns 6 meses voltamos...

Eu não aguentei cara, ficava martelando na minha cabeça que ela tinha transado com outros caras nesse tempo (mesmo ela jurando que não). Eu estava surtando, toda hora isso vinha na minha mente. Aí decide terminar de vez.

Tenho a mesma opinião dos parceiros aí. Voltar com ex é furada. E cara, não acredite quando ela disser que não se relacionou com ninguém!

E se ela tivesse dado nome aos bois? Que vc teria feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem estranho esse pessoal que frequenta esse tópico justamente para aprender a passar o rodo nas mina. Mas reclama se a mina não é virgem, porque saiu com alguns caras já eh taxada como vadia. Dai o cara que já pegou varias quer ser taxado como alfa o bomzao , porque é um cara de atitude, ah vá a merda!

- Tem horas que esse topico parece o forum da real/bufalo: hur dur ela tem ex é vadia, puta, garota de programa, prostituta blá blá blá. Dai o cara trai sua namoradinha: UHULLL COMO VOCE EH MACHO MOSTRA PRA VAGABUNDA COMO SE FAZZ UHULL COME MEU CU AQUI :suicide_anim:

- Não sou feminazi, só acho esse situação contraditória.

bem vindo senhor feminista

aqui quem exige exclusividade normalmente também oferece a mesma coisa, só pra começar.

...

vou falar uma coisa sobre o Almeida, é sério.

att whore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já voltei com ex, não deu certo!

Tinha namorado ela 2 anos. Largamos, e dps de uns 6 meses voltamos...

Eu não aguentei cara, ficava martelando na minha cabeça que ela tinha transado com outros caras nesse tempo (mesmo ela jurando que não). Eu estava surtando, toda hora isso vinha na minha mente. Aí decide terminar de vez.

Tenho a mesma opinião dos parceiros aí. Voltar com ex é furada. E cara, não acredite quando ela disser que não se relacionou com ninguém!

Haha

99% de ela ter transado mano

é quase impossível ela não ter dado uma em 6 MESES

Acho bem estranho esse pessoal que frequenta esse tópico justamente para aprender a passar o rodo nas mina. Mas reclama se a mina não é virgem, porque saiu com alguns caras já eh taxada como vadia. Dai o cara que já pegou varias quer ser taxado como alfa o bomzao , porque é um cara de atitude, ah vá a merda!

- Tem horas que esse topico parece o forum da real/bufalo: hur dur ela tem ex é vadia, puta, garota de programa, prostituta blá blá blá. Dai o cara trai sua namoradinha: UHULLL COMO VOCE EH MACHO MOSTRA PRA VAGABUNDA COMO SE FAZZ UHULL COME MEU CU AQUI :suicide_anim:

- Não sou feminazi, só acho esse situação contraditória.

Olha só o nível de "argumentos" desse castrado

Deve ter entrado num tópico da real/bufalo e viu uma coisa que já generalizou todo mundo de lá hahaha

99% dos caras de lá não toleram traição e NUNCA vi alguém dizendo que traiu a namorada e teve apoio dos outros, somente porradas escritas para aprender a virar homem

e sim, você é um feminazi por ter um pensamento desse, vulgo feministo sem bolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se ela tivesse dado nome aos bois? Que vc teria feito?

Economizaria meu tempo né. Nem teria voltado...

Haha

99% de ela ter transado mano

é quase impossível ela não ter dado uma em 6 MESES

Pois é. O foda que mesmo sabendo isso eu tentei me enganar e voltei...pior burrada! aosudoaisud

Por isso não recomendo pra ninguém voltar com ex não.

__________________________

Quanto ao feminista aí, deve ser criança, não é possível! :handlebars:

Ou é ele aqui na foto \/

friendzone-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...