Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Antes E Depois Do Treino É Eficaz?


João Marcos Luciano

Posts Recomendados

Unica coisa que presta se soube usar é o Hydro.

E pra que mandar wpc no pré? se acha que o seu whey pré vai ser absorvido quebrado mastigado e transformado assim em tipo 1 hora? e outro ovo cozido também tem essa quantidade de BCAA 3~5g de BCAA.

Se você fala que faz 6 refeições por dia ja vai ter uma boa quantidade de prot antes do treino.

Agora o Hydro EU usaria no pós, em quantidades menores claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu pré treino antes, era ovos e batata doce, cozidos. Porem eu ficava muito cheio, demorava pra digerir.

vi no canal do leandro uma dica dele, agora faço um shake de whey, leite em pó, aveia e banana (antes colocava albumina, mas acabou e não comprei mais)

pra mim é bem mais comodo, a vantagem em tese é essa, da praticidade. mas como disseram, quem conseguir comer, coma, melhor valor biologico, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me alimento sim 6 vezes por dia. As 3:30 costumo comer peixe. Treino sempre as 6:30, logo vou mandar o wpc pré-treino e o hydro no pós junto com dextrose. E as cápsulas de bcaa deixo pra tomar logo cedo com frango :D

Oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me alimento sim 6 vezes por dia. As 3:30 costumo comer peixe. Treino sempre as 6:30, logo vou mandar o wpc pré-treino e o hydro no pós junto com dextrose. E as cápsulas de bcaa deixo pra tomar logo cedo com frango :D

Oque acham?

BCAA tem que ser no minimo 10g por dia, fora isso nem use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguns disseram, na próxima vez eu pegaria o investimento dessas wheys que por sinal aqui no Brasil é um preço absurdo, e investiria na dieta, comprando o básico, sem inventar moda. Recentemente fui ao endócrino e ele me recomendou não jogar muita proteína antes do treino, e sim bastante á noite. Só jogaria a WPH no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...