Ir para conteúdo

Treino Abcab

AlexBe

Posts Recomendados

Postado

Gostaria da informação dos mais experientes quanto ao meu treino.

Segue algumas informações: Treino a pouco mais de 3 meses, tenho 19 anos, 1,82 de altura e 78kg. Também estou a quase 1 mês tomando Whey (Growth) + Malto(Max titanium) + Creatina (Growth) no pós.

Montei esse treino com base em algumas pesquisas, mas tenho só 3 meses de academia, então pouco sei. Gostaria de informações quanto as divisões, séries e repetições. Coloquei todos como 10x3 pois não sei qual seria o mais eficiente, e gostaria de saber se seria útil alguma técnica avançada já.

Qualquer tipo de sugestão é bem vinda, mas gostaria de saber o porque de x ser melhor que y.

Treino:

axvf.jpg

Obrigado desde já!
Postado

{{{{{ This post is so great and nice }}}}}}}}

Montei esse treino com base em algumas pesquisas, mas tenho só 3 meses de academia, então pouco sei. Gostaria de informações quanto as divisões, séries e repetições. Coloquei todos como 10x3 pois não sei qual seria o mais eficiente, e gostaria de saber se seria útil alguma técnica avançada já.

Postado (editado)

{{{{{ This post is so great and nice }}}}}}}}

faça ab 2x da um leve pesquisada facil vc acha, faça os compostos 4x6 ou 5x5

Editado por nightly squat
Postado

Tá bem volumoso cara, pelo jeito não pesquisou mto né? No mural de treinos tem uns de exemplo bem bacana.

Compostos como já sugerido pela galera, faça 4x6~5x5. 3x10 em um agacho livre por exemplo, vc vai progredir carga 1x no ano desse jeito. Para isoladores deixe algo em torno de 3x8.

Faça 3 exercícios pra grandes e 2 pra peq. Mas não é via de regra tbm, neste treino seu mandaria apenas 1 de biceps e triceps em seus respectivos dias. No dia de peito, manda só militar pra ombros.

No de pernas, faria o leg, agacho livre, stiff e pantu. Não curto cadeira, pra regaçar o joelho é facinho.

Opte por exercícios livre e compostos, evite as máquinas.

Postado

Dei uma modificada para AB2x, ai nesse caso eu faria primeira semana ABABA off off, e na segunda BABAB off off...?

O que vocês acharam? Seria mais eficiente substituir algum ou mudar o numero de séries e repetições?

Outra duvida que tenho é quanto a ordem, se eu seguir a ordem descrita no treino está bom? ou é melhor fazer um grupo antes de outro?

Tenho pouca experiencia, por isso preciso ajuda de vocês.

nhls.jpg

Obrigado!

Postado

Comecei hoje com esse segundo treino que postei. Mas no lugar do supino fechado fiz pulley com corda.

O que acharam desse outro treino AB2x?

Postado (editado)

Comecei hoje com esse segundo treino que postei. Mas no lugar do supino fechado fiz pulley com corda.

O que acharam desse outro treino AB2x?

amigo ab 2x é assim segun - terça off quinta -sexta

Postado (editado)

Mas se treinar na quarta é pior que ficat off?

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk 4

musculo precisa de descanço a ideia do ab é treinar todos os musculos 2x semana entao ab off ab

@edit tira pullover coloca barra fixa

Postado (editado)

Entendi,

Mas acho que não conseguirei fazer nem 5 reps na barra fixa, fazer do mesmo jeito?

E quanto ao treino, esta bom?

Editado por AlexBe
Postado (editado)

Entendi,

Mas acho que não conseguirei fazer nem 5 reps na barra fixa, fazer do mesmo jeito?

E quanto ao treino, esta bom?

sem duvidas continue nela com tempo vai progredir nunca tire barra fixa do seu treino por nada irmao, sua dorsal agradece

Postado

sem duvidas continue nela com tempo vai progredir nunca tire barra fixa do sei treino por nada irmao, sua dorsal agradece

Vou por no lugar então. E o resto do treino fico bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...