Postado 4/09/2013 às 01:15 09/4, 2013 Fala ae mulecada, to com objetivo de hipertrofia e já venho treinando a 6 meses, já consegui alguns resultados mas nenhuma mudança muito radical no meu físico, bom, o problema é que agora mudei meu treino e queria saber a opinião de vocês por ter achado esse treino "diferente" pra mim que não treino a tanto tempo e busco hipertrofia. Treino antigo 06/2013 - 08/2013 A - Costas e triceps; Barra fixa 3x8-10 Remada aberta 3x10 Extensão lombar 3x10 Pulley 3x10 Triceps corda 3x10 Abdome inferior na maquina 3x10 Rolinho 3x8-10 B - Peito, bíceps e ombro; Supino reto 3x8-10 Supino inclinado 3x8-10 Peck deck 3x10 Rosca direta 3x10 Rosca concentrada 3x10 Desenvolvimento Arnold 3x10 C - Perna; Agachamento guiado 3x8-10 Leg Press 3x10 Cadeira Extensora 3x10 Mesa Flexora 3x10 Panturrilha na maquina 3x10 Hoje mudei de treino e achei estranho, recebi um treino divido em A, B, C, D, E, um musculo por semana, fazendo tri-set, bi-set e exercício isolado. Por exemplo hoje foi peito, foi o seguinte Supino reto 3x8-12 Crucifixo reto 3x8-12 Dumbell Press reto 3x8-12 Os 3 sem descanso (tri-set) depois Peck deck 3x10 Flexao de braço 3x8-10 Os 2 sem descanso (bi-set) e pra fechar Supino declinado 3x10 Até que gostei do treino, suei pra caralho, deu um pump monstro, fiz o treino em menos de 40min o instrutor me ajudou deu um animo, eu continuaria numa boa fazendo esse treino, o problema é que já li algumas coisas relacionadas a treino e me falaram que só era bom fazer treinos mais complexos e treinar 1 musculo por semana depois de 1 ano e meio/2 anos de treino depois de já ter massa magra, experiencia e etc. Esse é meu 4 treino. Minha pergunta é: esse treino está bom? Vou causar hipertrofia desse jeito ou vou acabar em overtraining ou catabolisando? Enfim... Se quiserem tem algumas informações minhas aqui 16 anos 1,86 84kg Braço 37cm Quadriceps 57cm BF 11/12% #resPEITO - le temps detruit tout
Postado 4/09/2013 às 01:22 09/4, 2013 se vc diminuir o volume colocando compostos vc pode usar essa divisao vc tem que saber muito bem usar intensidade em um treino desse, na minha opiniao vc pode fazer assim se quizer como está abaixo, eu acho que dessa forma nao tem perigo se vc chegar perto da falha vai ter um descanço . A supino reto - supino 45 halters -paralelas- miltary press -elevaçao lateral - supino fechado ou testa B barra fixa- remada curvada pronada-remada unilateral - rosca direta- chin ups C - agachamento livre-levantamento terra- avanço -panturrilhas em pé no smith com step military press Editado 4/09/2013 às 01:33 09/4, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 4/09/2013 às 01:29 09/4, 2013 Autor Melhor continuar com A,B,C do que partir pro A, B, C, D, E? #resPEITO - le temps detruit tout
Postado 4/09/2013 às 01:37 09/4, 2013 Melhor continuar com A,B,C do que partir pro A, B, C, D, E? qualquer coisa é melhor que o abcde pense peito vc usa triceps e ombros, costas vc usa biceps, olha tanto de estimulo no biceps triceps e ombros que vc vai treinar no abcde durante a semana. costas ? peito ? pernas vao ficar para traz , biceps, triceps , ombros vao ter mais estimulos na semana . vai de ab 2x abc 2x fb qualquer um deles é melhor que o abcde nao faça perda de tempo , abcde = lixo Editado 4/09/2013 às 01:42 09/4, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 4/09/2013 às 15:49 09/4, 2013 Autor Queria a opinião de mais gente... #resPEITO - le temps detruit tout
Postado 4/09/2013 às 15:59 09/4, 2013 Fazia tempo que não aparecia um ABCDE aqui...Enfim, o treino ABCDE é mais indicado para quem ta ciclando, pelo motivo de ter maior intensidade e menor frequência, quando a naturais o recomendo é maior frequência e média intensidade, principalmente este teu treino de peito que tá super volumoso.O Pump que você sentiu é devido ao excesso de exercícios, mas não significa ganhar músculos. Enfim, se você é natural, da uma pesquisada aqui no ABC2x CORRETO, que a divisão é Peito,ombro,tríceps, costa e bíceps, e perna. Eu, pessoalmente prefiro os treinos FB3x ou AB2x em naturais... como você tem 6 meses de treino acho uma boa também fazer um SL5x5... Work hard, dream big.
Postado 4/09/2013 às 16:03 09/4, 2013 Treina um musculo por dia ou um musculo por semana? De qualquer forma melhor treinar mais vezes na semana o mesmo musculo tipo upper/lower,pelo menos eu acho melhor assim And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 4/09/2013 às 16:13 09/4, 2013 Autor Treino 1 musculo diferente por dia, e 1 por semana. Meu treino antigo tava bom? #resPEITO - le temps detruit tout
Postado 4/09/2013 às 16:15 09/4, 2013 se teu treino antigo for um ABC, ta "aceitavel" se for um abcx2 ta errado
Postado 4/09/2013 às 16:17 09/4, 2013 Treino 1 musculo diferente por dia, e 1 por semana. Meu treino antigo tava bom? Teu treino antigo tem a divisão errada. Fazendo peito e bíceps na segunda, e costa e tríceps na terça, teus músculos não vão descansar corretamente. Os resultados que tu vai obter vao ser inchaço, fadiga e a longo prazo TALVEZ um overtraining (que é uma coisa MUUUITO difícil de se obter). Se tu parar por 2 semanas de treinar, realizando este treino, tu vai perder quase tudo. Se tu gosta do ABC2x, faça a seguinte divisão: A - Peito, ombro e tríceps B - Costa, Bíceps e trapézio C - Pernas e Panturrilhas. Work hard, dream big.
Postado 4/09/2013 às 16:18 09/4, 2013 post duplicado.. desculpe não sei o que aconteceu.. Editado 4/09/2013 às 16:28 09/4, 2013 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/09/2013 às 16:27 09/4, 2013 não faça ABCDE... eu prefiro um ABC 2X, mais este teu treino precisa ser melhorado.. Editado 4/09/2013 às 16:29 09/4, 2013 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/09/2013 às 16:31 09/4, 2013 abvai de abc2x msm eu prefiro assim A-costas, biceps e ante-braço B-peito,ombro e triceps C-pernas, panturrilhas e abdomen pq eu coloco costas no treino A? pelo fato e exigir muito do ombro no treino de costas e se treinar ombro no dia anterior do de costas não dá para progredir de cargas! faça esse treino durante 12 semanas daí descanse 1 semana, depois volte a rotina normal You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 4/09/2013 às 16:39 09/4, 2013 abvai de abc2x msm A-costas, biceps e ante-braço B-peito,ombro e triceps C-pernas, panturrilhas e abdomen [2] e tem outra, quase todos treinam peito na segunda (o que deixa tudo congestionado) então eu começo com costas tambem. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/09/2013 às 17:16 09/4, 2013 Autor E em relaçao aos bi-sets e tri-sets colocados no treino? Poderia fazer isso no treino ABC2x? O melhor é colocar 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno mesmo ou era bom colocar 4 e 3 ou 4 e 2 ou 5 e 3 etc etc? #resPEITO - le temps detruit tout
Postado 4/09/2013 às 17:32 09/4, 2013 O melhor é colocar 3 exercicios pra músculo grande e 2 pra pequeno mesmo stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar