Ir para conteúdo

Ab 2X Upper/lower

tristan90

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura 185cm

Peso 85kg

O que acham?

A1

Supino Reto 4x5

Yates Row 4x5

Paralelas 3x10

Pull Up 3x10

Rosca Direta 2x12

Elevação Lateral 2x12

B

Agachamento 4x5

RDL 3x8

Front Squat 3x10

Panturrilha em Pé 3x20

Panturillha no Leg 3x10

A2

Supino Reto 4x5

Chin Up 4x8

Desenvolvimento com Barra 4x5

Remada Unilateral 3x10

Triceps Frânces Unilateral 2x12

Cross Over 2x12

Editado por tristan90
Postado

cara, já que vc pediu opinioes....eu só faria algumas modificaçoes:

supino faria 5x5 ou 4 x 6, apenas para dar um pouco mais de volume ao longo da semana

eu mudaria a ordem do A1: supino, paralelas, elevação, pull up, row e rosca..mas isso é extremamente pessoal...experimenta um dia essa ordem.

eu nao faria agacho e front squat, acho muito para o quadriceps, principalmente qdo começar a ficar pesado de verdade (tendo um RDL no meio)..eu faria agacho 5 x 6 e RDL 3 x 10 (acho perigoso RDL com cargas muito altas)....se quiser fazer 2 para o quadriceps, eu faria leg...mas aí aumentaria um pouco o volume do RDL para nao ficar tao desbalanceado...

quer 2 para panturras ? faz um com foco no gastrocnemio (joelhos estendidos) e um no soleo (joelhos flexionados)..de qqr forma, eu faria apenas 1 e inseriria algum abd (baixo volume e bem pesado - 4 x 10 por ex) no dia lower

eu ajustaria o volume dos flexores/ extensores de cotovelo..se quer fazer, faz direito...3 x 10 ou 3 x 12 ou 4 x 10..acho 2 x 12 pouco (isso vale para as lateral raises e para o cross over tb)

no treino A2, ajustaria (= igualaria) tb os volumes dos exercicios principais...supino reto com remada (20 reps x 30 reps) e desenvolvimento com chin up (20 reps x 32 reps)...aqui eu tb alteraria um pouco a ordem...faria supino, cross, desenvolvimento, chin up, remada e frances.

enfim, apenas sugestões..ve aí o que faz sentido para vc!

abs e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...