Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rapaz Passa 4 Anos Malhando E Tira Uma Foto A Cada Mês


Aluno

Posts Recomendados

Vocês estão moscando isso sim.. eu entendi o que o shemp quis dizer!

Isso depende de pessoa para pessoa, a capacidade do shemp ganhar massa magra com relação ao ganho de fat é menor do que muitas pessoas por ae, vou tentar explicar:

Individuo x para ganhar 2 kg de massa magra precisa ganhar 5 kg, sendo 3 kg água, fat.. e os 2 kg musculo, porém o tempo para que isso ocorra vária muito, também de pessoa para pessoa

já o individuo Y para ganhar os mesmos 2 kg magros, precisa ganhar 3 kg, sendo 1 kg fat/água e os outros 2 kg musculo

isso se chama INDIVIDUALIDADE, já ouviram falar disso?

É impossível sim crescer sem aumentar o bf, naturalmene falando!

impossível? vc tentou amigao?

eu ganhei 20kgs desde que eu comecei a treinar e meu bf nunca passou de 10%

cutting meus são mínimos, de semanas, só pra tirar retenção e baixar 1-2 dígitos de bf

coma limpo amigão, sempre !!!

Eis a comprovação, você não cresce totalmente seco amigão, digamos que é na proporção que citei acima, querendo ou não você faz pequenos cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

impossível? vc tentou amigao?

eu ganhei 20kgs desde que eu comecei a treinar e meu bf nunca passou de 10%

cutting meus são mínimos, de semanas, só pra tirar retenção e baixar 1-2 dígitos de bf

coma limpo amigão, sempre !!!

De acordo, estou crescendo natural e rasgado! mantendo meu bf sempre nos 10%.

impossível crescer seco natural! vem sempre gordura junto, quer seja muita ou pouca vem sempre e você terá de fazer um cut mais cedo ou mais tarde.

e verdade , mas da pra vc crescer limpo sim.adquira gorduras saudáveis.., com o passar do tempo vai ser mais difícil ganhar massa magra..

Rapaziada eu consegui de março pra agosto ganhar 5kg de massa magra e perder 2kg de gordura.

fiquei feliz pra caramba.. Atualmente estou com 85Kg. tenho 1 metro e 84 centímetros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que eu falei! é impossível você crescer sem AE's seco. Pra crescer já está mais que provado que deve ocorrer uma sobra calórica! Se sobra ela é estocada! Como? gordura! Pq amigão vc pode comer batata doce e frango grelhado todo dia se vc comer mais calorias que se gasta vc vai estocar não tem jeito!

vc pode fazer um clean bulk e tantar adquirir o mínimo de gordura. mas dizer que o cara vai crescer seco seco seco? sem aumentar nada o BF? não acredito!

Já com AEs vc pode fazer dieta restritiva que dependendo você ainda vai ganhar massa! E outra neguinho q malha a 1 ano e ganha massa e perde gordura é pq não tem treinamento suficiente! Como dizem quanto mais treinado menos treinável e menores e mais difcíceis são os ganhos com o tempo de treino!

Editado por Boró
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...