Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"


Lettos

Posts Recomendados

vale a pena usar esteroides para alcançar um corpo sobre humano, mesmo que isso signifique correr o risco de desenvolver problemas de saude e/ou morrer precocemente?

é isso que uma pessoa tem que se questionar antes de usar esteroides. se voce acha que vale a pena, use. se achar que não vale, não use. simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vale a pena usar esteroides para alcançar um corpo sobre humano, mesmo que isso signifique correr o risco de desenvolver problemas de saude e/ou morrer precocemente?

é isso que uma pessoa tem que se questionar antes de usar esteroides. se voce acha que vale a pena, use. se achar que não vale, não use. simples.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena usar esteroides para alcançar um corpo sobre humano, mesmo que isso signifique correr o risco de desenvolver problemas de saude e/ou morrer precocemente?

é isso que uma pessoa tem que se questionar antes de usar esteroides. se voce acha que vale a pena, use. se achar que não vale, não use. simples.

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena, hahahahahah;;; =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena usar esteroides para alcançar um corpo sobre humano, mesmo que isso signifique correr o risco de desenvolver problemas de saude e/ou morrer precocemente?

é isso que uma pessoa tem que se questionar antes de usar esteroides. se voce acha que vale a pena, use. se achar que não vale, não use. simples.

Cara todo dia você está fazendo mal ao seu corpo.

Todos os dias células morrem e células nascem.

Todo dia você pode morrer de inumeras maneiras e de inúmeros jeitos.

Acredito que para a mim vale a pena o risco, que acredito nem ser tão grande.

Não estou incentivando ningúem a usar, cada um faz o que quiser.

Eu ainda não tenho idade suficiente para ciclar com responsabilidade, porem ano que vem farei 17 e irei começar a trabalhar...

Pretendo começar a ciclar porque tenho um sonho de competir e ganhar.

Olhem o documentário Bigger Stronger Faster, é a realidade do uso de AE's.

Alcool e cigarro são as coisas que mais matam pessoas e você não vê ningúem falando para não usa-los, apenas para usar moderadamente.

Todos conhecem aquele tiozinho que bebe a 50 anos e nunca teve nada, assim como conhece aquele que ja teve problemas por usar bem menos.

Tudo é relativo com o ser humano.

Porem apontem 1 caso comprovado que a morte foi por uso responsável de AES.

Anorld ta aí, Frank, Ronnie, Jay, etc.

E o Ronnie literalmente abusava das drogas.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

não cara. só falei que tem gente que fica alto tempo treinando, não que eu treinei 3 anos natural. até treino serio a 1 ano e ja to usando AES

Se treinasse um ano à sério não estaria usando EA's

Pela sua lógica eu sou mutante ou então devo tomar bomba, pois consegui desenvolver em menos de 3 anos de treino.

E o Ronnie literalmente abusava das drogas.

Não vou entrar no mérito EA's matam ou não.

Mas o Ronnie tá acabado, tá parecendo que tem uns 60 anos.

Talvez seja pelo abuso das drogas... Talvez não.

Como eu disse antes, tudo em excesso faz mal, até água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...