Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espartilho Para Afinar Cintura


Renata19

Posts Recomendados

Alguém falou para esquecer o corset? Que os resultados demoram? Hummmmmmmmmmm, não é bem assim.

Comecei a usar tem exatos 30 dias e estou usando muito mesmo. Sofri no começo, me sentindo exatamente apertada, mas já me acostumei até a comer adequadamente, sem me sentir mal. Como resultado, já perdi 2,5 cm de circunferência na linha da cintura e um pouco mais de 3 cm abaixo da linha do peito.

Nada mal, não é? Tenho prazo fixo para usar, que é até o início do verão. Acho que com temperatura quente, deve incomodar muito mais.

Fefe.

Hummmmmm mais interessante ainda hahahah... Acho que vôu comprar sim. Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já usei também, mas enchi o saco.

Paguei barato na época... Uns 200 reais, com barbatanas de aço e busk (busk encarece o corset).

Deu uma diferença boa na cintura, mas não usei por muito tempo e, como parei de usar, minha cintura voltou ao normal. O negócio é usar pra sempre :nerd:

E quando vc coloca o corset fica algo surreal... Tenho algumas fotos perdidas de corset, mas nem curto, porque fica um negócio meio bizarro, cintura fina demais


Ah, e eu preferia dormir com ele do que usar durante o dia, porque limita muito os movimentos.

Mas não era raro eu acordar no meio da noite e arrancar o corset fora... Se vc dormir com ele, vc vai entender isso perfeitamente :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei também, mas enchi o saco.

Paguei barato na época... Uns 200 reais, com barbatanas de aço e busk (busk encarece o corset).

Deu uma diferença boa na cintura, mas não usei por muito tempo e, como parei de usar, minha cintura voltou ao normal. O negócio é usar pra sempre :nerd:

E quando vc coloca o corset fica algo surreal... Tenho algumas fotos perdidas de corset, mas nem curto, porque fica um negócio meio bizarro, cintura fina demais

Ah, e eu preferia dormir com ele do que usar durante o dia, porque limita muito os movimentos.

Mas não era raro eu acordar no meio da noite e arrancar o corset fora... Se vc dormir com ele, vc vai entender isso perfeitamente :laughingsmiley:

Isso que eu não curto muito virar escrava de alguma coisa sabe ... Acho que se usar vai ser a noite tbm de dia tenho certeza que não rolar kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pa Prut,

E qual foi o destino do seu corset? Apenas aposentou ou se desfez dele?

Não pensa em usá-lo novamente?

Renata

Eu não atribuo a perda de medida apenas ao corset. Ele modela, sim, mas o que me fez diminuir, consideravelmente, foi o decréscimo calórico (óbvio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa Prut,

E qual foi o destino do seu corset? Apenas aposentou ou se desfez dele?

Não pensa em usá-lo novamente?

Renata

Eu não atribuo a perda de medida apenas ao corset. Ele modela, sim, mas o que me fez diminuir, consideravelmente, foi o decréscimo calórico (óbvio).

Putz então não vai virar mesmo porque estou em bulking :c

Caramba, nem jeans justo eu consigo usar kkkk....

Acho que você vai sofrer de mais com esse aparato, com certeza vai ter dias que não vai usar e dessa forma os resultados não virão !!

Rssss... Ainda mais eu que não tenho Aquela disciplina kkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conhecia um cara q usou espartilho por meses pra modelar um pouco a cintura...

o cara era meio quadradão e queria deixar a cintura um pouco mais fina pra deixar os ombros e tórax parecerem maior, e dar mais aquele formato de V no corpo (da cintura pra cima)

eu achei q ficou legal e realmente deu uma realçada nos membros superiores o.o

Enviado do meu GT-I9300

Por acaso o cara quadradão que queria afinar a cintura era esse aqui? https://picasaweb.google.com/lh/photo/JMh6DAIKjI_kDY2cXkc0Xw?feat=embedwebsite E depois ficou assim? http://herculanoneto.blogspot.com.br/2011/08/por-que-eu-nao-consigo-gostar-do-ufc.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...