Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato


Posts Recomendados

Mano eu faria o que o saint falou..

O ciclo já ta curto, vc ainda quer fazer um cutt no final do ciclo ?

Cresce tudo agora!

Depois tu normaliza as kcals para manter os ganhos e depois manda uma dieta de cutt (com ou sem ciclo) pra perder o excesso de gordura.

Abraço!

Acho que vou fazer isso !

FOda que o pessoal ja ta falando que ta na hora de parar !

to feio assim, as roupas mal servem, to usando roupas antigas, de 6 anos atras, qndo eu era gordo pacas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara isso ai vai ser assim.. não tem jeito...

Cara eu to usando calça 42. sempre usei 38 - 40...

Mas meu objetivo é manter massa e perder o excesso..

Por isso vou apelando para os ciclos agora.

Não quero ter jogado o dinheiro no lixo (dinheiro da calça) hahaha

Ganhos sólidos e secos. :)

to mto retido, tem como perder isso em bulk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Achei um erro você iniciar o ciclo sem saber seu objetivo, OU VC CRESCE OU VC SECA! DECIDA ISSO ANTES DE TUDO! (On Fire ou NATURAL)

2º Achei seus pesos muiiiiitoooo baaiiixooo, já fiz um treino identico ao seu (SOU NATURAL, por enquanto AUSHausshaHsHSUA) e meu pesos foram esses(Fiz o treino por 2 meses e meio):

Supino reto 4x6 -> 55-----55kg (Foi o máximo, mas geralmente fazia com 50kg).
Remada 4x6 -> 35----35kg
Militar 4x6 -> 20------20kg ( To com dificuldade até hoje em aumentar o peso, hoje to com 21kg cada lado.)
chin up 4x6 [barra fixa, palmas da mao virada para vim] -> 20kg preso na cintura
Paralelas. 4x6 -> 25kg Preso na cintura
Rosca direta 4x6 -> 20-----20Kg

B
Lower
Agachamento livre 6x5 -> 40------40kg
RDL 4x6 -> 50------50Kg
Agacho frontal 3x6 - No meu caso eu fazia Leg Press 45º (troquei :P) -> 140----140kg cada lado
Panturrilha em pe 4x20-25 -> Este fazia no leg Press 30----30kg sendo que 3x30~40

Levando em conta que eu só aumentava os pesos quando a execução estava correta e trabalhada tanto no movimento positivo e na negativa.

3º Oxandrolona não irá fazer milagres se vc não tiver foco...

4º Não lembro a onde eu vi, mas acho que foi um post do LeandroTwin, onde ele dizia que o corpo levaria três semanas para entrar no modo "Homeostase", então a cada 3 semanas seria vc dar uma "motivação" diferente para o corpo, para enganar ele e ter ganhos melhores.

Enfim, Siga as dicas do SaintGraal, mais conhecido como GIGAMONSTERONFIREALLEYER uhSAUHahusHUSUSUAUS... Que tudo dará certo...

OBS: FAÇA OS EXAMES LOGO APÓS A TPC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de peso para equipamentos é muito relativo...

O que pode ser leve para vc, pode não ser para mim... E vice versa...

O ideal é sempre tentar superar os pesos a cada dia de treino, dando o máximo de si, logicamente mantendo a execução do exercício de forma correta, pois nada adianta aumentar a carga e fazer o exercício errado.

Tiro por mim.... Pego pouco peso!

Há pessoas na academia, ditos "frangos", que pegam muito mais peso do que eu, nem por isso eles são "maiores" do que eu....

O peso não determina necessariamente o seu tamanho.

Óbvio que vc não deve se acomodar... Procure sempre progredir!

O importante e a "forma" que vc faz, e não com "quanto" vc faz.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm que bom que eu estava acompanhando esse topico.

tava pensando em usar as oxan da mesma maneira que o hunday. 4 semanas em clean bulk e 2 em manutenção ou com deficit calorico.

nunca fiz um cut e nem tinha pesquisado nada a respeito ehheeh e tava achando que iria funcionar. mas visto que nao, vou seguir as 6 semanas em clean bulk mesmo ou entao consumindo apenas o gasto calorico diario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei vocês, mas o grande problema que eu vejo nisso é o curto tempo.

Tipo, 6 semanas... Vamos que tu estenda e faça 8 (2 meses).

Cara, se tu tá num bulk, usa 1 mês de oxan em bulk, ou até 1 mês e meio, tu vai ter 1 mês ou 2 semana (dependendo do que escolher) para fazer um cutting.

O QUE TU SECA EM 2 SEMANAS? E ATÉ MESMO E 1 MÊS?

Um ciclo apenas com oxan não é nada mágico que dê pra tu segurar os ganhos baixando muito as calorias, e se baixar pouco, pra mim nem dá pra chamar de cutt.

Baixa meia dúzia de calorias por 2 semanas, isso não é nada.

Espero que me entendam, não tô falando de forma negativa, só criticando de forma construtiva mesmo.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei vocês, mas o grande problema que eu vejo nisso é o curto tempo.

Tipo, 6 semanas... Vamos que tu estenda e faça 8 (2 meses).

Cara, se tu tá num bulk, usa 1 mês de oxan em bulk, ou até 1 mês e meio, tu vai ter 1 mês ou 2 semana (dependendo do que escolher) para fazer um cutting.

O QUE TU SECA EM 2 SEMANAS? E ATÉ MESMO E 1 MÊS?

Um ciclo apenas com oxan não é nada mágico que dê pra tu segurar os ganhos baixando muito as calorias, e se baixar pouco, pra mim nem dá pra chamar de cutt.

Baixa meia dúzia de calorias por 2 semanas, isso não é nada.

Espero que me entendam, não tô falando de forma negativa, só criticando de forma construtiva mesmo.

Cara depois que eu fiz meu ciclo eu me sinto seguro em fazer um cutt com oxan só..

Hoje eu faria com mais.. uns 60mg...

Oxan vai dar uma segurada boa na massa...

Tudo vai depender da dieta.

Se fizer uma dieta legal, vc perde a graxa e segura massa...

Se quiser ser radical, vai perder MUITA graxa e tbm vai perder massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...