Postado 14/07/2009 às 01:00 07/14, 2009 Eae galera, vamos lah! Nitrix da BSN CEM3 Segue as medidas: Altura: 1.80 Peso: 88 Kg Bf: 12% Braço: 40 cm Abdomen: 92 cm Antebraço: 32 cm Suplementação: Nitrix - BSN Whey - Optimum Albumina - Luz Malto - suplemento Vitamina C Bom vamos lah, começei hj com o uso do Nitrix, tomei 3 comprimidos ao acordar em jejum, 40 min depois tomei meu café, como acordei tarde tipo umas 10h, almoçei 3h depois do café.. após duas horas tomei mais 3 comprimidos, esperei 30 min e tomei um shake pre treino. Devido ao fato de ter acordado tarde não consegui tomar os 9 comprimidos, mais amanha o farei. Ao chegar na academia, tudo normal, diposição igual a todos os dias, hj malhei peito e triceps, começei no supino e talz, a recuperação entre as series foram acima da media, porem até ai nada de força. Apos malhar 4 exercicios de peito, fui pra triceps onde senti um levissimo aumento de força..mais nada fora do normal. Bom por hj e só na sexta vou pesar e tirar medidas e posto aque! Vlw
Postado 14/07/2009 às 23:58 07/14, 2009 Autor 2º Dia de treino usando Nitrix! Hoje malhei Costas e Biceps, descrevo o treino como.. Impressionante. Tive um bom Pump, o tempo de recuperação e incrivel, Fadiga? nada.. E por incrivel que pareça houve um aumento de força bastante consideravel. A vascularização ta aumentando com as veias principalmente do antebraço e biceps. E isso ai galera o suple ta atendendo as expectativas, porem ainda naum e hora de julga - lo.. Mais vamo que vamo. Sexta vou postar meu peso e medidas novamente. Abraços
Postado 15/07/2009 às 00:01 07/15, 2009 To acompanhando....não vai tirar fotos? Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 15/07/2009 às 00:27 07/15, 2009 acompanhando Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 15/07/2009 às 00:46 07/15, 2009 Autor To acompanhando....não vai tirar fotos? Jah tirei, posto na proxima sexta feira.
Postado 15/07/2009 às 18:23 07/15, 2009 em umas das hs q vc toma nitrix vc treina em seguida?se o fizer mande vit-c junto q absorve melhor e pode ajuda+na vascularização Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 15/07/2009 às 19:42 07/15, 2009 to de olho Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 16/07/2009 às 23:32 07/16, 2009 Autor em umas das hs q vc toma nitrix vc treina em seguida?se o fizer mande vit-c junto q absorve melhor e pode ajuda+na vascularização Eu tomo 3 comp. as 16:30 sendo que eu treino as 18:00h ai eu jah vo mandar o vit c neh? Brigadão pela dica veii! 3º Dia de Treino Bom ontem ( quarta ) foi meu off, ai hoje malhei Ombro e Perna; A vascularização aumentou bastante nem precisa estar na academia pra ver que as veias estão mais dilatadas e visiveis! A força hoje não aumentou, permaneci nos mesmos pesos, por outrro lado a recuperação foi beim mais rapido so que tambem fikei com um pouco de fadiga oque axo normal nos meus treinos de ombro, pq convenhamos REGAÇA! Outra coisa fora do normal e a SEDE nuss, to virando o bebedor da academia lah, a temperatura corporal aumentou tbm, pois aque ta frio pakas e mesmo assim estou suando como se tivesse a 40º graus! okay okay GANHEI 0,5 KG em 4 dias, ainda não sei se e retenção ou qualquer outra coisa, mais prefiro acreditar que seja do nitrix pois minha alimentação continua a mesma ! Por hoje e so, amanhã posto medidas e peso!
Postado 18/07/2009 às 01:29 07/18, 2009 Vamo que vamo, to afim de combina nitrix com white flood em janeiro, acompanhando sem duvida!!! (Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico http://www.hipertrof...showtopic=14378 Atual: 11/01/2010 Hipertrofia Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol http://www.hipertrof...rginina-m-drol/
Postado 20/07/2009 às 04:21 07/20, 2009 Cade vc eclipse? Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 21/07/2009 às 00:07 07/21, 2009 Autor Opaaa desculpaaa a demora galeraa mais fikei sem net esse finaal de semanaa =/ Booom voltando ao que interessa..Medidas saindo do forno: Peso: 89,00 KG ( Ganhei 1 kg jah em 1 semana de nitrix) Biceps: 40,5 cm ( ganho de 0,5 cm ) Peito: estava com 107,5, agora estou com 108,00 CRAVADO! Poiss ehh galeraaa, estoou mtooo EMPOLGADO com o uso do nitrix, hj foi segundaaa comoo todos sabeeem o pior dia da semana para treinar, cheguei na academia quase mordendo as anilhaas! O Pumpp ta mtoo massa, a vascularização não aumentou tanto de quinta pra hj, mais continuo vendo veias saltadas no ante braço mesmo sem treinar.. Ta frioo pra carambaa aqui, porem estou suando MTO! A temp corporal aumentou bastante.. Força.. pois ehh.. Forçaa.. Hoje foi malhar peito e triceps, olheii para kara do supinoo e jah pensei .. A NEIM seu tião! fui botando meus humildes 94, ao levantar a barra..PUTS num é que tava leve malandroo?! Ai a alto estima foi lah pro altoo, jah takei 100 e fiz 4x5. A recuperação e incrivelmente rapida, usando novamente o peito como exemplo, a recuperação entre as series de supino são de 45 sec, 15 sec a menos do que eu costumo descançar. Estou achando totalmente compensador o Nitrix, pena que jah qse na metade dos comprimidos T.T, to tomando os 9 por dia ON, e 6 nos dias off ( quarta, sabado e dom.) Abraços a todos, e ate amanhã!
Postado 26/07/2009 às 00:50 07/26, 2009 paro o relato cara? vamo ai q eu to vendo... kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 26/07/2009 às 01:03 07/26, 2009 acompanhando ai, pretendo usar nitrix mes q vem semrpe foi meu sonho ter um nitrix auhauaua uma pergunta o seu nitrix é o de 180 ou 360 caps? abraçoss e bons ganhos O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Crie uma conta ou entre para comentar