Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Nitrix


Eclipse

Posts Recomendados

Publicidade

Opaaa desculpaaa a demora galeraa mais fikei sem net esse finaal de semanaa =/

Booom voltando ao que interessa..Medidas saindo do forno:

Peso: 89,00 KG ( Ganhei 1 kg jah em 1 semana de nitrix)

Biceps: 40,5 cm ( ganho de 0,5 cm )

Peito: estava com 107,5, agora estou com 108,00 CRAVADO!

Poiss ehh galeraaa, estoou mtooo EMPOLGADO com o uso do nitrix, hj foi segundaaa

comoo todos sabeeem o pior dia da semana para treinar, cheguei na academia quase mordendo as anilhaas!

O Pumpp ta mtoo massa, a vascularização não aumentou tanto de quinta pra hj, mais continuo vendo veias saltadas

no ante braço mesmo sem treinar.. Ta frioo pra carambaa aqui, porem estou suando MTO! A temp corporal aumentou

bastante..

Força.. pois ehh.. Forçaa.. Hoje foi malhar peito e triceps, olheii para kara do supinoo e jah pensei .. A NEIM seu tião! fui botando meus humildes 94, ao levantar a barra..PUTS num é que tava leve malandroo?! Ai a alto estima foi lah pro altoo, jah takei 100 e fiz 4x5. A recuperação e incrivelmente rapida, usando novamente o peito como exemplo, a recuperação entre as series de supino são de 45 sec, 15 sec a menos do que eu costumo descançar.

Estou achando totalmente compensador o Nitrix, pena que jah qse na metade dos comprimidos T.T, to tomando os 9 por dia ON, e 6 nos dias off ( quarta, sabado e dom.)

Abraços a todos, e ate amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...