Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Eneria

nebulla

Posts Recomendados

Postado

fala galera blz??

aq, eu tenho 19 anos, e passei no concurrso da policia militar aqui de belo horizonte, e eu irei fazer o teste fisico, porem, esse teste é muito puxado, e quero saber que suplementos tomar, pois terei um disgaste muito grande em axplosão e energia.

Bom eu to malhando atarde, e logo apos o treino corro 2400 metos.

eu to sentindo uma fadiga muito grande, e tava pensando em tomar, creatina+ whey+ carb up da probiotica.

lembrando que necessito de suplementos para ganho de energia, resistencia e explosão muscular. não necessito de suplementos para reposição apenas, e sim para necessito de muita energia, pois meu teste fisico ta chegando, e estou meio ocm duvida em que suplementos tomar,

espero vc's possam mi ajudar, agradecido desde ja.

OBS: O teste fisico consiste em fazer uma barra pegada inversa(10 repetiçoes) + 2400 metros + sother rum( teste de agilidade) + 30 abdominais em 30 segundos.

espero que vcs possam mi ajudar na escolha sobre que suplementos tomar para superar ainda mais meu tempo de corrida, minha força e etc...aguardo urgentimente uma ajuda, abraços

• Administrador
Postado

Energia é carboidrato... Creatina e Whey só no seu treinamento, no dia não vai te ajudar.

A única coisa que pode te ajudar naturalmente é carboidrato, se você estava procurando algo milagroso pra tomar antes do teste, infelizmente não tem. O que vai fazer diferença no teste, é o treinamento que você está tendo agora, sua dieta e o descanso.

Postado

com certesa, mais esses suplementos ja estao de bom tamanho neh??

Creatina + whey + carboidrato ??!!!

muito obrigado por responder, eu qro mesmo é so uma ajuda nos suplementos msm, acho q esses q eu falei ja vao ajudar, o resto vai depender de mim

so mais uma pergunta, sobre o horario q devo consumir o suplemento

Creatina o whey protein e o carb-up??

tudo no pos? ou ingiro o malto antes? ou sei la? ajudem ai oue fazer para ter mais energia durante o treino?c existir isso....

aguardo ajuda

Postado

Cara eu acho totalmente desnecessário você tomar tudo isso de suplemente para um teste como esse (basicamente aeróbico), e sinceramente esse teste é facil (pra não dizer outra coisa), no dia do teste come um macarrão integral antes dele que já vai da energia de sobra... correr 2,5 km é muito tranquilo cara é só você manter um ritmo e um batimento específico (fala com alguem da sua academia) treina na esteira que você meio que programa a sua corrida.. quanto às abdominais você provavelmente já consegue fazer as 30 em 30 segundos... Só falta a barra e o bagulho de agilidade.. faz todo dia barra até focê conseguir fazer 3 séries de 10.. começa com 3 series até fadiga muscular que em uma semana se já ta fazendo as 3x10 se consegue fazer isso fácil..

Desculpe se eu fui meio chato, mas acho que você tem capacidade de sobra para completar o teste com exito.

Postado

galera so tem uma coisa, a corrida nao é so correr 2400 metros, a dificuldade é correr 2400 metros em 9 minutos, c vc's acham fascil correr 2400 metros em 9 minutos puta merda, c ta é doido,pelo menos p mim é dificil, a agilidade chama-se shotle rum, que conciste em duas linhas distanciadas em 9,14 metros, e vc vai fica em uma das linhas e na outra vai ter 2 pedaços de toco de madeira, ai o quando o aplicador de a partida, vc tem q ir ate a linha, pegar o toco, voltar por o toco, ir denovo pegar o segundo toco e voltar e por o toco na linha de partida, tudo isso em 9 segundos.

e isso nao é fascil nao, pois é so vc's tentarem fazer q verao q isso nao é fascil nao, nem a corrida nem o agilidade...

e espero respostam quanto ao suplementos..

tomo tudo no pos treino msm???

nao seria muita coisa para absorver nao???

Postado
galera so tem uma coisa, a corrida nao é so correr 2400 metros, a dificuldade é correr 2400 metros em 9 minutos, c vc's acham fascil correr 2400 metros em 9 minutos puta merda, c ta é doido,pelo menos p mim é dificil, a agilidade chama-se shotle rum, que conciste em duas linhas distanciadas em 9,14 metros, e vc vai fica em uma das linhas e na outra vai ter 2 pedaços de toco de madeira, ai o quando o aplicador de a partida, vc tem q ir ate a linha, pegar o toco, voltar por o toco, ir denovo pegar o segundo toco e voltar e por o toco na linha de partida, tudo isso em 9 segundos.

e isso nao é fascil nao, pois é so vc's tentarem fazer q verao q isso nao é fascil nao, nem a corrida nem o agilidade...

e espero respostam quanto ao suplementos..

tomo tudo no pos treino msm???

nao seria muita coisa para absorver nao???

ah tá.. é que tu não tinha falado que tinha que correr 2400 metros em 9 minutos...

Mais pode tomar tudo junto no pós sim...

Se o o carboidrato for uma dextrose fique tranquilo, pois é de rapida absorção...

Mesmo que não seja dextrose pode ficar tranquilo também... ;)

Postado

[quote name='nebulla' post='10268' date='20 03 08']blz... vlw...vo tomar tudo no pos msm e vou tomar um dextrose antes tbm...

vlw por ajuda...[/quote]

Pode tomar antes também.. mais o essencial é tomar dextrose depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...