Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Bodybuilder Mirin 15 Anos


Sr Coruja

Posts Recomendados

Foi o que eu disse lá :

"Então espera que jajá a lesão chega."

Se ele continuar nesse ritmo jajá ele tá fazendo 9 exercícios p/ cada grupo.

A tendência da maioria é achar que está fazendo pouco exercício,aí vai lá e aumenta.

?? A lesão não vai chegar por ele fazer muito exercicio.. SE chegar vai ser por fazer errado, botar carga que nao aguenta..

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É mais fácil você errar na execução com apenas UM exercício ou com QUATRO exercícios ?

"Me lesionei fazendo um triceps coice com 6kg". Serto

Daqui a pouco voce sugere pra ele treinar em casa. Pois o risco de ser atropelado indo a academia é muito maior do que um carro invadir sua casa e te matar.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?? A lesão não vai chegar por ele fazer muito exercicio.. SE chegar vai ser por fazer errado, botar carga que nao aguenta..

Cara, eu não me lesionei nenhuma vez seguindo esse treino e com peso pra caralho ainda.

Tipo supino, no fim da segunda serie já preciso de ajuda


Alguém da uma "reformulada" e posta fazendo favor.

Entoa pode esperar que ela vai chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nem como questão de lesão. Essa quantidade de roscas dificulta os dois principais princípios da hipertrofia: progressão de cargas e, consequentemente, intensidade. Fora que se bobear muito rola um over aí. Além de que deve demorar pra poha pra fazer todas essas séries.

Eu acho 4 exercícios para peito um exagero, em vista de ser um músculo pequeno.

Eu já falei no diário dele para optar pelos compostos e rifar esse monte de isolado, mas ele não quis me escutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não me lesionei nenhuma vez seguindo esse treino e com peso pra caralho ainda.

Tipo supino, no fim da segunda serie já preciso de ajuda

Alguém da uma "reformulada" e posta fazendo favor.

Como se lesão viesse tão rápido assim, o seu treino explica sua carcaça ;D Falou ai abraços

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se lesão viesse tão rápido assim, o seu treino explica sua carcaça ;D Falou ai abraços

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x

Nossa, agora tão falando até do shape do garoto de 15 anos que tá começando agora..

Você deve ter um shape monstruoso pra ser arrogante assim..

Agora a nova moda desse fórum é falar de lesões?

Treinava durante duas horas em média e em toda minha vida tive uma unica "lesão". E não foi por excesso de exercício, foi por burrice. Queria manter as cargas do off no cutt meu ombro rotacionou durante o desenvolvimento e fiquei menos de uma semana de molho. É capaz de vocês que treinam com volume ideal tenham tido mais lesões que isso.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...