Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Figado E Exames


Posts Recomendados

Publicidade

Um simples "não sei o que aconteceu... não sou médico" resolve essa parte ... mas é até bom vc fazer os exames pra ver se está ok e melhorar onde o bixo estiver pegando

Agora, sua mãe nem desconfia? então os resultados do ciclo foram fracos?

Quando vc nao quer explicar, nao explique... fique surpreendido com o resultado assim como ela e tudo ficará numa boa..

fala q tu tah comendo muita gordura soh q vai tah d boa

Eu era magro antes do ciclo... Pode parecer um erro mas queria crescer, ganhei 11kg, e dps de 20 dias que terminei o ciclo perdi 1 porque abaixei as Kcal da dieta..

Treino certo, de certo modo melhorei muito o treino agora, e a dieta quando comecei o ciclo já estava boa, com umas 4500kcal por dia e agora diminui umas 700..

Não fiz o exame hoje, graças.. Vou fazer semana que vem e durante essa semana vou mandar muita agua/abacaxi e por fim se a silimarina for barata vou comprar, hauiehauie se o resultado der alto vou ficar espantado tbm kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o diana 1-4.. além disso nao teve nada oral...

fica tao ruim assim mesom depois de tanto tempo?

qual AE fez isso?

todos

?

só a diana?

valeu

Li um texto do Dudu Haluch falando que a testo não influencia quase nada nos niveis de TGO e TGP, posso estar enganado, caso esteja me corrijam.

Mas se for isso mesmo, o que faria mal realmente seria o diana, a deca nem tanto, mas sim os orais intra ciclo.. Não sei pq a recuperação demora tanto tambem ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a sociedade tem essa visão , se fosse devido a cachaça seria tudo ''normal'' , mas se for pro causa do uso de AE's tratam logo de crucificar o indivíduo.

Realmente, e não tem o que se faça.. AE's o pré-conceito é absurdo, e totalmente errado.. Se for utilizado de maneira correta e com estudos, faz menos mal do que alguem que se entope de drogas e bebidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc nao quer explicar, nao explique... fique surpreendido com o resultado assim como ela e tudo ficará numa boa..

kk essa é a melhor!

Aqui brow, quantos anos você tem? Nada contra com sua mãe ti acompanhar no médico, minha mãe acompanha quando eu to doente, até curto, porque não gosto de ficar falando com os cara, tem uns que viaja muito, nessa situação eu curto ir sozinho mesmo, cardiologista e talz!

Mas faz isso, fica surpreso com o resultado, joga no ar assim "Po deu umas zuadas no final de semana e devo ter extrapolado a bebida eé foda e talz" ouu quando fizer os exames de sangue, vai para o médico sozinho, pronto!

E depois comenta como foi o resultado! é tenso mano :\

Boa sorte pra tu ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...