Ir para conteúdo

Duvida Sobre Whey Probiotica

minimalero

Posts Recomendados

Postado

bom gente....estou com com 100 reais e pela primera vez vou suplementar com whey...mas ...minha duvida eh se esse 100% pure whey da probiotica...eh bom??}

queria saber se vale a pena..em compra-lo ...

tenho essa duvida pq eu nunca suplementei com whey....meu medo eh gastar 100 reais nisso e nao ter bons ganhos.....por favor aceito opinioes e criticas!!!

abraços e bons treino!

Postado
bom gente....estou com com 100 reais e pela primera vez vou suplementar com whey...mas ...minha duvida eh se esse 100% pure whey da probiotica...eh bom??}

queria saber se vale a pena..em compra-lo ...

tenho essa duvida pq eu nunca suplementei com whey....meu medo eh gastar 100 reais nisso e nao ter bons ganhos.....por favor aceito opinioes e criticas!!!

abraços e bons treino!

resposta clichê:

Individualidade.

Dieta.

Treino.

Descanso.

Postado

cara eu ja usei whey da probiotica(3W) e gostei, mas como eu disse, minha alimentaçao tava boa, meu treino tava bom, tudo ok, os suplementos so ajudaram.

• Moderador
Postado

Qtos anos vc tem? Outro pequeno detalhe, qto tempo malha? Dependendo das respostas não deve suplementar nem c whey, nem c nada ainda!

Existe um tópico falando de Whey, basta vc ter a bondade de pesquisar nele, e veras a opinião do pessoal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...