Postado 20/08/2013 às 12:45 08/20, 2013 Como a galera ja sabe, é no descanso que nós mais crescemos, principalmente no sono. Só que esse é meu problema, eu tenho insonia ... Eu demoro muito a dormir, e não consigo dormir diretão, eu acordo varias vezes. Se for contar minhas horas d sonos deve dar papo de umas 5~7h/dia. Tem dia q nem consigo dormir. Então vamos a minha duvida, no caso de problemas mt graves com o sono seria possivel tomar hormonios de forma medicinal e controlada sem maleficios? Valw ! Powerlift it Bodybuild it Fit it Run it Swim it ... Just don't wait it.
Postado 20/08/2013 às 13:10 08/20, 2013 alguns hormônios causam insônia que tipo de hormônio especificamente está pretendendo tomar? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 20/08/2013 às 13:11 08/20, 2013 Como a galera ja sabe, é no descanso que nós mais crescemos, principalmente no sono. Só que esse é meu problema, eu tenho insonia ... Eu demoro muito a dormir, e não consigo dormir diretão, eu acordo varias vezes. Se for contar minhas horas d sonos deve dar papo de umas 5~7h/dia. Tem dia q nem consigo dormir. Então vamos a minha duvida, no caso de problemas mt graves com o sono seria possivel tomar hormonios de forma medicinal e controlada sem maleficios? Valw ! Não. Não existe medicamento sem colateral... Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 20/08/2013 às 13:13 08/20, 2013 Não. Não existe medicamento sem colateral... tem o tribullus Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 20/08/2013 às 13:16 08/20, 2013 tem o tribullus vai ficar taradão all day hahahahhahah ! obs: não entendi se a pergunta foi ciclar algo sem piorar a insônia (o titulo do tpc sugere isso), ou se você busca hormônios pra te ajudar. Se é pra ajudar no sono, ZMA. Editado 20/08/2013 às 13:16 08/20, 2013 por GeekMaromba (veja o histórico de edições) "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 20/08/2013 às 13:27 08/20, 2013 ZMA não ajuda no sono, o que vai te ajudar é Melatonina, não causa dependência e ajuda bastante no sono, é um hormônio produzido pelo próprio corpo, porém algumas pessoas tem falta dela. 3 mg por dia é o suficiente, você pode mandar manipular nas farmácias de manipulação ou comprar (importar de preferência). Mais que 3 mg dá dor de cabeça (pelo menos pra mim). Com 3 mg 30 à 60 minutos antes de dormir eu consigo dormir bem sem nenhuma dor de cabeça.
Postado 20/08/2013 às 14:02 08/20, 2013 Você pratica atividade física à noite? Fica no computador até a hora de dormir? Costuma usar a cama que você dorme pra comer, assistir TV, etc? Eu faço Medicina, e apesar de estar no 3º período e não saber de porcaria nenhuma ainda, hoje eu tive minha última aula de cronofisiologia e sono e posso tentar te dar algumas dicas, mas o ideal é você procurar um médico, insônia é sério. Não tome nenhuma medicação sem ser prescrita por médico, melatonina funciona com alguns jovem mas no geral é mais indicada pra idosos.
Postado 20/08/2013 às 15:48 08/20, 2013 Autor vai ficar taradão all day hahahahhahah ! obs: não entendi se a pergunta foi ciclar algo sem piorar a insônia (o titulo do tpc sugere isso), ou se você busca hormônios pra te ajudar. Se é pra ajudar no sono, ZMA. Busco hormonio pra "SUPLEMENTAR" a falta deles que eu to tendo durante o sono , sacou ? Queria saber se seria ruim tomar controladamente por esse motivo . alguns hormônios causam insônia que tipo de hormônio especificamente está pretendendo tomar? GH e Testo. se for preciso Editado 20/08/2013 às 15:56 08/20, 2013 por Andrade09 (veja o histórico de edições) Powerlift it Bodybuild it Fit it Run it Swim it ... Just don't wait it.
Postado 20/08/2013 às 16:59 08/20, 2013 t3 também causa insonia das bravas! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar