Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturistas Em Off-season


Brahma Bull

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 8 meses depois...

eu so leigo em fisioculturismo, me tirem uma duvida

pq TODAS as fotos e TODOS os videos do arnold ele ta super seco e nunca acho uma foto dele com barriga dilatada, "gordao" tipo o lee priest e outros mostrados ae

Super nojenta essas fotos... num gosto disso nao

Pq o Arnold viveu em uma época do fisiculturismo (década de 70) aonde era voltado mais pra estética do que músculos maciços, sem contar que na época dele os fisiculturistas dificilmente passavam dos 100kgs e os que passavam geralmente eram altos, e ao que parece o OFF-Season do Arnold era coisa de 8kgs a mais do peso em competição onde hoje em dia os atletas chegam a passar dos 20kgs a mais no OFF.

O fisiculturismo de hoje em dia envolve bem mais peso, pra comparar vamos pegar o campeão do Olympia de 2009 (Jay Cutler) e o Arnold. Arnold tinha cerca de 1,88m com 110kgs em competição, já o Jay tem cerca de 1,75m e 127kgs em competição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum entendi!

prefiro muito mais o fisico do arnold do que os atuais, apesar de sempre achar os profissionais da area exagerados demais, eu gosto do corpo do arnold, acho mais escultural mesmo,Outro que eu gosto eh aquele mike mietzer.. num sei o nome certo

Agora, os atuais fica dificil gostar de algum. O que eh aquela barriga do coleman?? parece que tem trigemeos la dentro! acho feio demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...