Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos Querem Chael Sonnen


Xtrem3Fl

Posts Recomendados

Quem vocês acham que poderia vence-lo numa possivel luta?

-

Chael Sonnen pediu Wanderlei Silva, mas outros dois brasileiros já se colocaram a disposição para enfrentar o norte-americano. Vitor Belfort e Lyoto Machida foram rapidamente para o Twitter e já lançaram desafios ao ‘falastrão' para ‘vingar' a derrota de Maurício Shogun.

O primeiro a aparecer foi Vitor Belfort. E até de forma surpreendente. O brasileiro não se mostrou interessado em nenhuma luta que foi oferecida a ele e só queria saber de lutar pelo cinturão. Mas para calar Sonnen ele parece abrir uma exceção. "Sonnen, não fuja de mim. Por que você está pedindo pelo Wand? Vamos lutar! Vamos fazer isso", disse, copiando os chefes Dana White e Lorenzo Ferttita.

@vitorbelfort

@sonnench let's fight Why u are asking for wand , u have to fight me. Lets do it @danawhite @lorenzofertitta

Logo em seguida foi a vez de Lyoto Machida. Curiosamente, Lyoto foi um dos lutadores que foram oferecidos para Vitor Belfort. E ele fez questão de lembrar isso. "Já que o Belfort não se pronunciou sobre a nossa luta, tenho certeza que o Dana White vai marcar a minha luta com o Chael Sonnen", postou.

@lyotomachidafw

Ja que o @vitorbelfort nao se pronunciou em relação a nossa luta,tenho certeza q o @danawhite vai marcar minha luta com @sonnench

Ainda no octógono, Sonnen fez um desafio direto a Wanderlei Silva. Os dois são desafetos de longa data. "Wanderlei, 1,90m. Até eu te conhecer, não sabia que podiam juntar tanta merda. Wanderlei, em três meses, você contra o cara mau!", disse.

Mais tarde ainda foi a vez do norte-americano Phil Davis desafiar Sonnen. E o desafio também foi para defender a honra do Brasil. "Já chega! Quero lutar com Chael Sonnen por todo o Brasil. Diga o dia, diga a hora e traga a sua cara", postou o Davis, fã declarado do Brasil.

@PhilMrWonderful

Enough is enough... I want to fight @sonnench for the whole country of Brazil! Name a time, name a date and bring your face!

Fonte: http://www.espn.com.br/noticia/349660_virou-moda-belfort-e-lyoto-nao-perdem-tempo-e-lancam-desafio-a-sonnen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com todas. O Lyoto ia se cagar todo e ficar só esperando, e ia acontecer igual contra o Hendo e o Davis.

Ja Sonnen vs Davis acho que seria uma boa, não apostaria em um vencedor.

Verdade, não tinha pensando no Sonnen Vs Davis, ia ser uma luta bem disputada sem com muitas espectativas, acho que o Phil levava mais ao mesmo tempo vejo o Sonnen superior kkk, ia ser uma luta interessante mais não uma luta bonita de se ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...