Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] Perder Gordura Sem Perder Muito Peso


dudubraw

Posts Recomendados

Ok

N to tomando nenhum suple atualmente... tomei apos 2 meses de academia.. Perfomance Nutrition.. Bio Whey Protein.. zero carbo.. tomava cm banana.. tomar durante o treino de musculação!?

Não, tomar sempre após o treino. Apenas pensei que não estava tomando por falta de tempo entre uma atividade e outra.

Aliás, não fica meio pesado, segunda e quarta puxar ferro e depois boxe? Tu vai para o boxe sem tem tomado/comigo nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Não, tomar sempre após o treino. Apenas pensei que não estava tomando por falta de tempo entre uma atividade e outra.

Aliás, não fica meio pesado, segunda e quarta puxar ferro e depois boxe? Tu vai para o boxe sem tem tomado/comigo nada?

Rpzz.. pesado eh mas eu guento sabee... mas agora a duvida do shakee... pq se continuar de noite n da reg neh!?

Não é possivel que só eu achei que esse cara não pesquisou nem um pouco.

vai pesquisar porra

1- Whey não da espinha

2- oia teu peso colega, cresce um pouco pra depois perder essa gordura, nem que seja uns 3 meses de hipertrofia apenas

Acho q qm n peksisou foi vcc.. pq a relatos q da.. deu em mim e deu em um brother meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 % é um bf MUITO alto, na minha opnião.

E Parabéns, diminui pra 17!

Mas mesmo assim, ainda é alto... pra quem malha e tal, EU acho que o máximo devia ser 14%.

A galera tá falando pra tu engordar e tal pra depois definir. Isso é prioridade da hipertrofia, mas o cara já deixou claro que quer perder a barriga.

E na boa, você está se alimentando errado, SIM!

A parte mais difícil do fisioculturismo(seja pra definir, crescer, emagrecer) é a dieta. Isso é indiscutível! É muito fácil ir na academia e se matar de malhar. O foda é chegar em casa e se empanturrar de batata e peito de frago, ao invés de comer um pacote de biscoito recheado e 1 litro de refrigerante.

Na boa, se comendo pizza e bebendo cerveja a gente ficasse com um shape bacana, todo mundo ia ser fisioculturista.

O mais difícil é a alimentação, cara. Principalmente no começo, depois você vê os resultados e vai sussa :lol:

Como minimo carbo a noite.. maioria dos carbo q como a noite eh fruta>> da banana e do mel q como no meu shake.. junto cm neston leite de soja.. leite normal granola e achocolatado..

e o

essas coisas...

Banana com mel = altíssima quant. de carboidratos, porém, não corte. Coma de manhã! É um ótimo alimento pro seu desjejum!

Neston, leite normal, granola e achocolatado-> se possível, corta! Neston é coisa de bebê, malandrow! Come aveia! Aveia pura, sem açúcar ou qualquer coisa!

Leite normal, troca pelo desnatado: mesma quant. de proteínas porém sem gordura. Eu tomo um da Itambé, ele tem maior quant. de proteínas e é lotado de vitaminas!

Granola, troca pela aveia.

E achocolatado... isso sim dá espinha :P apesar de muita gente achar que não dá, que não tem estudo que prova e blablablá, eu digo porque EM MIM dá espinha, assim como em muuitos amigos meus.

O leite de soja é um bom alimento pra se tomar a noite. Apesar de agora surgirem uns estudos que dizem que a soja é vilã e blablabla, eu nçao acredito. Tem uma vizinha minha que é vegetariana há mais de 30 anos, só vive de soja e talz, e tá beemzona de saúde :D

Acho válido porque tem uma quant. razoável de proteínas, além de vitaminas e não possui gordura. Fica como alternativa pro leite desnatado.

1, 2 copos de soja por dia não vai te matar ;P

Pão, batada doce -> alimentos válidos, mas a noite não.

Cara, você ainda pode ir num nutricionista. Tem muita gente que faz a dieta na raça!

Eu mesmo, prefiro comprar 1 kg de whey + 1kg de malto do que pagar 50 pila num nutricionista, que vai falar o que eu já sei e montar uma dieta que eu posso muito bem montar sozinho :P

Já no seu caso, eu aconselho ir a um bom nutricionista, explicar a situação, seu objetivo e pedir pra que ele monte uma dieta com pouquíssima gordura, e muuuita proteína.

É muito mais complicado emagrecer, tem todo um fator psicológico, aquela sensação de privação... teve um amigo meu que ficou louco quando começou a fazer uma dieta pra emagrecer :blink:

Fica as dicas aí, que eu sei pelo pouco de estudo e conhecimento que eu tenho.

Vivendo e aprendendo :D

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 % é um bf MUITO alto, na minha opnião.

E Parabéns, diminui pra 17!

Mas mesmo assim, ainda é alto... pra quem malha e tal, EU acho que o máximo devia ser 14%.

A galera tá falando pra tu engordar e tal pra depois definir. Isso é prioridade da hipertrofia, mas o cara já deixou claro que quer perder a barriga.

E na boa, você está se alimentando errado, SIM!

A parte mais difícil do fisioculturismo(seja pra definir, crescer, emagrecer) é a dieta. Isso é indiscutível! É muito fácil ir na academia e se matar de malhar. O foda é chegar em casa e se empanturrar de batata e peito de frago, ao invés de comer um pacote de biscoito recheado e 1 litro de refrigerante.

Na boa, se comendo pizza e bebendo cerveja a gente ficasse com um shape bacana, todo mundo ia ser fisioculturista.

O mais difícil é a alimentação, cara. Principalmente no começo, depois você vê os resultados e vai sussa :lol:

essas coisas...

Banana com mel = altíssima quant. de carboidratos, porém, não corte. Coma de manhã! É um ótimo alimento pro seu desjejum!

Neston, leite normal, granola e achocolatado-> se possível, corta! Neston é coisa de bebê, malandrow! Come aveia! Aveia pura, sem açúcar ou qualquer coisa!

Leite normal, troca pelo desnatado: mesma quant. de proteínas porém sem gordura. Eu tomo um da Itambé, ele tem maior quant. de proteínas e é lotado de vitaminas!

Granola, troca pela aveia.

E achocolatado... isso sim dá espinha :P apesar de muita gente achar que não dá, que não tem estudo que prova e blablablá, eu digo porque EM MIM dá espinha, assim como em muuitos amigos meus.

O leite de soja é um bom alimento pra se tomar a noite. Apesar de agora surgirem uns estudos que dizem que a soja é vilã e blablabla, eu nçao acredito. Tem uma vizinha minha que é vegetariana há mais de 30 anos, só vive de soja e talz, e tá beemzona de saúde :D

Acho válido porque tem uma quant. razoável de proteínas, além de vitaminas e não possui gordura. Fica como alternativa pro leite desnatado.

1, 2 copos de soja por dia não vai te matar ;P

Pão, batada doce -> alimentos válidos, mas a noite não.

Cara, você ainda pode ir num nutricionista. Tem muita gente que faz a dieta na raça!

Eu mesmo, prefiro comprar 1 kg de whey + 1kg de malto do que pagar 50 pila num nutricionista, que vai falar o que eu já sei e montar uma dieta que eu posso muito bem montar sozinho :P

Já no seu caso, eu aconselho ir a um bom nutricionista, explicar a situação, seu objetivo e pedir pra que ele monte uma dieta com pouquíssima gordura, e muuuita proteína.

É muito mais complicado emagrecer, tem todo um fator psicológico, aquela sensação de privação... teve um amigo meu que ficou louco quando começou a fazer uma dieta pra emagrecer :blink:

Fica as dicas aí, que eu sei pelo pouco de estudo e conhecimento que eu tenho.

Vivendo e aprendendo :D

Abraço e bons treinos!

Entendi parcero.. so tomo leite desnatado.. n tomo leite normal naoo... n como biscoito.. posso mt bem me impaturrar de peito de frango e tal.. n tem a minimo dificuldade disso.. posso tah me alimentando errado.. mas merda n to comendo.. cm malho final da tarde e pela noite devo tomar o cafe antes ou apos!? se antes no pos treino comer o q!? se apos comer o q nesse cafe!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dê uma olhada na área de nutrição. Tem todas as informações que tu precisa..

Vo ver laa.. vo montar uma dieta pra mim.. mas me ajude ake... o hake q tomo>. Leite desnatado granola neston mel banana e leite de soja... faço u q agora!? jah q n posso mas tomar de noite e so chego da academia a noite!?

e os suple pa eu aumentar o peso em massa magra!? albumina? NO2!? oq!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado pela falta de pesquisa. Leia as regras, nao é nossa funcao indicar suplementos. Sua dieta pelo visto esta pessima, seu treino nao deve estar muito melhor e voce nao entende de suplementos. Leia os topicos fixos que vao te ajudar bastante. Bons treinos e boa sorte com seus ganhos; com dedicacao e paciencia voce chega la.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...