Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera,to Querendo Esclarecer Duvidas A Respeito Do Hipercalórico Massa Nitro No2!


Nathalia R

Posts Recomendados

Bom,comprei um de 3kg ontem,por recomendação do dono da loja de suplementação,na verdade eu fui lá pra comprar whey protein msm,mais como estou voltando minhas atividades fisicas(academia) e quero ganhar massa,ele me recomendou que eu começasse com um hipercalorico, depois que eu passasse pro whey,pois bem,gostaria de saber tudo sobre ele,e se realmente eu posso esperar bons resultados;

tem alguma ideia de quantos quilos eu posso ganhar?

Malho 3 vzs por semana,eu posso tomar todos os dias,ou apenas o dia que malho?

Se eu tomar sem malhar corre o risco de engordar muito?principalmente a barriga?

Vou tomar ele junto da malto,ta certo?

o que mais além de uma boa alimentação,malhar,e esses suplementos eu posso tomar para ganhar mais massa o mais rapido??

Me aconsselham algo?

Por favor esclareçam ao maximo minhas duvidas,to perdidinha nesse assunto,rsrs.

Idade:19

Peso:50

Altura: 1,65

dias de malhação:segunda,quarta e sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que tomar todos os dias, nao coloca malto, pois a composicao dele eh feita do proprio.

Nao dar pra se ter ideia de quantos kilos voce ira ganhar, isso depende da dieta, metabolismo, individualidade biologica etc.. Vc pode ou nao engordar, calcule seus macros de acordo com seu objetivo, va na area de dieta e monte uma.

Se quiser outro suplemento, tome um multivitaminico.

Pesquise mais sobre suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Antes de sair comprando o que vendedor indica, pesquise.

Hipercalorico é geralmente um monte de malto + whey e não passa disso. Só vai fazer voce aumentar as calorias na sua dieta, se voce REALMENTE precisa disso é um caso e provavelmente vc vai se beneficiar dele, agora se vc já come como um cavalo com comida e ja esta ganhando peso, voce vai ganhar mais gordura com o hiper (muita caloria extra sem ser queimada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tomar todos os dias, nao coloca malto, pois a composicao dele eh feita do proprio.

Nao dar pra se ter ideia de quantos kilos voce ira ganhar, isso depende da dieta, metabolismo, individualidade biologica etc.. Vc pode ou nao engordar, calcule seus macros de acordo com seu objetivo, va na area de dieta e monte uma.

Se quiser outro suplemento, tome um multivitaminico.

Pesquise mais sobre suas duvidas.

Mas já comprei o malto tbm,tem problema tomar junto,uma coisa que esquecir de citar acima é que ando bastante de bicicleta,uns 3 á 4 quilômetrosna ida e mais uns 3 á 4 quilometros na volta,posso tomar malto todos os dias por causa desses exercicios extras,forço bastante a perna,Obrigada ;)

Esse multivitaminico,vcs tem alguma indicação de qual tomar?um que seja mais barato,porém que seja bom,na medida do possível.rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de sair comprando o que vendedor indica, pesquise.

Hipercalorico é geralmente um monte de malto + whey e não passa disso. Só vai fazer voce aumentar as calorias na sua dieta, se voce REALMENTE precisa disso é um caso e provavelmente vc vai se beneficiar dele, agora se vc já come como um cavalo com comida e ja esta ganhando peso, voce vai ganhar mais gordura com o hiper (muita caloria extra sem ser queimada).

É Krebz do jeito que a coisa ta feia pro lado dos suplementos é bem capaz de ser tudo açucar e farinha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já comprei o malto tbm,tem problema tomar junto,uma coisa que esquecir de citar acima é que ando bastante de bicicleta,uns 3 á 4 quilômetrosna ida e mais uns 3 á 4 quilometros na volta,posso tomar malto todos os dias por causa desses exercicios extras,forço bastante a perna,Obrigada ;)

Esse multivitaminico,vcs tem alguma indicação de qual tomar?um que seja mais barato,porém que seja bom,na medida do possível.rsrs

Pesquisa o que é o malto, dae pesquisa o que no fundo é o hipercalórico.

Soma o preço dos dois e pesquisa o que é hipercalórico caseiro e veja que com o que gastou você faria o triplo em casa e ganharia mais massa que é o que busca...

Ou simplesmente concentraria a grana na dieta.

A função do malto é dar um pico glicêmico no seu corpo, simples assim...

A unica coisa que você deveria ter comprado mesmo era o multivitaminico, independente de treinar, correr, etc...

Usa o Daily da Universal é barato e dura bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh pq voce comprou o malto que precisa tomar, vende ele ou deixa pra tomar em outra ocasiao, mas se quiser toma com hiper pode, contando que voce fique ciente de que esta tomando malto malto do hiper, tem que tomar todos os dias sim, hiper eh pra ganho calorico, nao se ganha calorias a mais um dia sim e dia nao, tome todos os dias. Multivitaminico, tanto eu quanto maioria prefere importar, mas se vc quiser pode comprar na farma, tem o centrum, ou procura em lojas de suple o Daily Formula, esse dura mais de 3 meses, nao esqueca da dieta em 1 lugar.

Ah, so lembrando que a questao de importar o multi, o por comprar be mais barato do que aqui no BR, ja que vc prefere ter menos custo com o multi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era melhor ter comprado o whey já que hipercalórico é puro malto, com uma carência enorme de proteínas,(se você quiser fazer um hiper bom mistura whey e malto-nescau fica 10x melhor que hipercalórico) eu não tomei pelo fato de que a maior parte do peso que você ganha é em gordura, whey ajuda muito mais na massa magra é só cuidar da dieta comer carboidrato de Baixo IG (aveia, pão integral, batata doce, arroz, feijão, etc, são carbos muito bons), geralmente o que é difícil de adquirir na dieta é a proteína e não o carbo.

Isso é a minha opinião é claro, visando que geralmente mulheres não gostam muito de ganhar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...