Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Mais uma pra juntar a carga e não chegar perto das suas hahahhahahahhaha

Hahahahahaha fato!

Assim eu fico com vergonha HUAHUA

Acompanhando. Corpo tá lindo, parabéns!

Obrigada e seja bem vindo!

-

Resolvi deixar a preguiça de lado e mobilizar... Graças a Fabi que quer me ver sofrendo, ops, mobilizando haha

1.Couch strech – 2 min cada perna

2.Posteriores de coxa com elástico – 2 min e meio cada perna

3.Mashing de quadríceps – 2 min cada perna

1.No início achei que eu ia desmontar no chão HUAHUA mas depois ficou mais de boa.

2.Quando vi que a dor tava diminuindo, dei uns puxões mais fortes

3.No início minha irmã não tinha entendido direito e me deu um pisão na coxa ¬¬, quase me alejou HUAHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim eu fico com vergonha HUAHUA

Obrigada e seja bem vindo!

-

Resolvi deixar a preguiça de lado e mobilizar... Graças a Fabi que quer me ver sofrendo, ops, mobilizando haha

1.Couch strech – 2 min cada perna

2.Posteriores de coxa com elástico – 2 min e meio cada perna

3.Mashing de quadríceps – 2 min cada perna

1.No início achei que eu ia desmontar no chão HUAHUA mas depois ficou mais de boa.

2.Quando vi que a dor tava diminuindo, dei uns puxões mais fortes

3.No início minha irmã não tinha entendido direito e me deu um pisão na coxa ¬¬, quase me alejou HUAHAUHAUA

Mobilização dói... Mas funciona.

Já testei algumas só heheheh

Vai que vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobilização dói... Mas funciona.

Já testei algumas só heheheh

Vai que vai..

Tô gostando, apesar da dor, me senti bem melhor depois!

Agora vai haha

Finalmente ... :jerry:

Demorei mas comecei \o/ HUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi deixar a preguiça de lado e mobilizar... Graças a Fabi que quer me ver sofrendo, ops, mobilizando haha

1.Couch strech – 2 min cada perna

2.Posteriores de coxa com elástico – 2 min e meio cada perna

3.Mashing de quadríceps – 2 min cada perna

1.No início achei que eu ia desmontar no chão HUAHUA mas depois ficou mais de boa.

2.Quando vi que a dor tava diminuindo, dei uns puxões mais fortes

3.No início minha irmã não tinha entendido direito e me deu um pisão na coxa ¬¬, quase me alejou HUAHAUHAUA

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee! Agora senti firmeza!

Conseguiu ficar nas duas posições por 2 minutos? Guerreira hein? Eu mesmo depois de tanto tempo fazendo couch, saio engatinhando da segunda posição e sento no chão por uns segundos, hahuahuahua!

No posteriores, faz aquele esquema de dar um "descanso" de 5~10 segundos e puxa mais, faça isso umas 5 vezes dentro dos dois minutos.

E o mashing, nem precisa de força não, é mais jeito depois que se acha a posição dolorida. Doeu muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee! Agora senti firmeza!

Conseguiu ficar nas duas posições por 2 minutos? Guerreira hein? Eu mesmo depois de tanto tempo fazendo couch, saio engatinhando da segunda posição e sento no chão por uns segundos, hahuahuahua!

No posteriores, faz aquele esquema de dar um "descanso" de 5~10 segundos e puxa mais, faça isso umas 5 vezes dentro dos dois minutos.

E o mashing, nem precisa de força não, é mais jeito depois que se acha a posição dolorida. Doeu muito?

Agora vai! Haha

Consegui. No início doeu muito, mas depois melhorou. O difícil foi sair dessa posição kkkkkkkkkkk saí engatinhando tb!

Fiz sem querer kkkkk na hora que eu via que tava ficando mais tranquilo, começava a puxar mais. Fui fazendo isso até dar os 2 minutos.

O mashing foi um pouco mais complicado de pegar o jeito... Da próxima vez sai melhor! Doeu sim, mas deu pra aguentar huahua

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de treino:

RDL (1x12) - 45 kg \ (4x6) - 75 kg | 85 kg | 87 kg | 89 kg

Agachamento livre (4x6) - 82 kg | 86 kg | 88 kg | 92 kg

Avanço caminhando (3x8) - 55 kg | 61 kg | 65 kg

Leg press (2x20) - 170 kg | 176 kg + Panturrilha (3x15) - 200 kg

Elevação pélvica (3x8) - 150 kg | 156 kg | 160 kg

Gostei do treino hoje. Só senti um pouco de dificuldade no RDL por causa da coluna/lombar, mas nada demais.

E no agachamento eu senti bastante dificuldade =/ abaixei o peso e mesmo assim! Parece que tô meio enferrujada e a execução não saiu como eu queria... Espero que eu melhore isso no próximo treino!

Agora nos três últimos: avanço caminhando, leg e elevação pélvica senti demais! Fiz bem concentrado, gostei.

Inclusive aumentei no leg :thumbsup_anim: e panturrilha eu fazia 12 repetições, hoje fiz 15 tranquilamente. Da pra aumentar a carga no próximo treino!

Só me notei bem ofegante... Mas no mais, gostei. ^^

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...