Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

não não não.. o mérito é seu dessas cargas, o "coach" só passa os exercicios.. :)

não desfocou minha atenção não.. o pessoal ja ta enjoado do meu treino, é bom dar uma mudada.. e ainda mais com um treino desse..

como vc esta sem diario, pode postar aqui, da um incentivo a mais pro pessoal.. e meu treino ja ta sem graça.. :)

de nada e capricha msm..

não desculpo não.. :P

;)

Sou fortinha, já cansei de falar o segredo mas, você parece que tá com preguiça de me acompanhar na vida fitness :P

Obrigada, Matheus.

Foi um elogio, dona, digo, tia, digo, Helenzinha.

:D

Eita rapaz, sua sorte é que estamos separados pela internet, caso contrário, eu iria te deixar pendurado por uma corda só por um pé...

Me chamando de tia!!!!!!!!! :ohno01:

hahahahaha

brincadeira

Meu Deus! Quando crescer, quero ser igual a você! hahahahah

88kg total no levantamento terra *o* parabéns moça..

Obrigada, Sophia!! :D

E vocês "jovens" parem de insinuar que eu já estou velha, tá??

Estou ficando constrangida, só tenho mais anos na estrada.....

hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou fortinha, já cansei de falar o segredo mas, você parece que tá com preguiça de me acompanhar na vida fitness :P

Obrigada, Matheus.

Eita rapaz, sua sorte é que estamos separados pela internet, caso contrário, eu iria te deixar pendurado por uma corda só por um pé...

Me chamando de tia!!!!!!!!! :ohno01:

hahahahaha

brincadeira

Obrigada, Sophia!! :D

E vocês "jovens" parem de insinuar que eu já estou velha, tá??

Estou ficando constrangida, só tenho mais anos na estrada.....

hahahahaha

tá velha nada, rs 23 anos é nova! me darei por satisfeita se estiver forte assim com 23 anos *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fortinha, já cansei de falar o segredo mas, você parece que tá com preguiça de me acompanhar na vida fitness :P

Obrigada, Matheus.

você é fortona, no sentido de cargas ta.. e msm assim consegue se manter bem feminina..

eu to quase me rendendo, mas to relutando ainda.. sou teimoso. :)

de nada .. ;)

Muito bom seu treino hein, vc me recomenda SL5x5? Ou então eu copio seu treino msm.Talvez eu vire mais um discípulo de matheus HUAHUAHUAHu

vlw brother..

o SL é mto bom.. vai te ajudar mto na progressão de cargas..

se você treinar 3 vezes por semana eu te aconselho ele sim..

se quiser copiar meu treino tbm fique a vontade.. posso dizer que estou gostando dos resultados..

hehe.. se precisar de ajuda pra montar um treino é só falar..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, tudo bem?? Como andam as coisas ai?

Oi Fabi.. tudo otimo e com você??

os treinos estão indo bem, melhorei daquela dor chata..

dei uma parada na balança essas 2 ultimas semanas, mas vamos ver se essa semana ja ganho alguma coisa..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é fortona, no sentido de cargas ta.. e msm assim consegue se manter bem feminina..

eu to quase me rendendo, mas to relutando ainda.. sou teimoso. :)

de nada .. ;)

Relutando, larga de ser mole rapaz!!! Depois que você começa, não consegue parar.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu treino é aquele do 02/09 na primeira pagina? HUAHUA mudou críticamente o treino hein, pra quele antigo volume OP

Se não for, qual é? Vou fazer algum semelhante rs

OBS: Eita moça forte essa Helen HUAHUA

Edit: Qual a frequência do teu treino de monstro?

Editado por renandlc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera do fórum mais animado do Brasil.. :) ..

Acordei mais um dia super disposto, levantei rápido, já fiz umas flexões pra espantar a preguiça, comi um monte de coisas.. SQN .. hahaha.. acordei com aquele barulho chato do despertador, demorei pra levantar pq fiquei enrolando, tava com preguiça até de comer, então tomei leite e comi umas bolachas só.. antes de ir para o treino até fiquei um pouco deitado no sofá de tanta preguiça... tava friozin agora de manha, e isso não ajuda em nada para eu levantar da cama..

Hoje a academia estava meio cheia, ou meio vazia, depende do seu ponto de vista, mais no meu ponto de vista estava meio cheia..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (1x6 2x5 2x4) - BW 96kg

remana curvada (4x6) - 70kg

chin up (1x5 3x4) - BW 96kg

rosca direta (4x8) - 35kg

levantamento terra (1x5 3x5) – 120kg – 140kg

krock rows (1x20) - 35kg

barra fixa.. hoje eu consegui fazer 6 repetições na primeira, isso já é um progresso.. \o/ .. to pegando cada dia mais gosto de fazer isso..

remada curvada.. esta relativamente tranquilo de fazer, mesmo com a carga alta.. talvez no próximo treino eu aumente a carga ou o numero de repetições, veremos..

chin up.. não rendi tanto quanto no ultimo treino aqui.. as ultimas repetições saíram meio zuadas.. :( ..mais aos poucos vou melhorando, e tbm como fiz com menos tempo de descanso, já era de se esperar que não rendesse a msm coisa do ultimo treino..

rosca direta.. ta pesado mais não estou precisando de ajuda.. vou manter essa carga por mais alguns treinos até não estar roubando em nenhuma repetição..

levantamento terra.. fiz um aquecimento primeiro com 120kg huahuahu.. é nada, tava pesado, mais dai coloquei 140kg.. a parada tava pesada, mais consegui fazer 3 series com essa carga.. o terra ta acabando com minha mão, rs, ela ta linda com esses calos.. na vdd o terra ele conseguiu arrancar meus calos.. kkkkkk..

krock rows.. hoje eu fiz uma serie só.. cansei demais no treino e até aguentaria outra serie, mas não estava afim.. :) .. e eu não estou mantendo uma boa postura nele, talvez tire ele do meu treino por um tempo..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

fiz um treino mais intenso hoje, com intervalos mais curtos.. foi um pouco mais difícil pra manter as cargas, mais tbm o treino ficou mais dinâmico..

bom dia pra todos e bons treinos..

EDIT.. se uma certa pessoa quiser e puder, poste seu treino aqui vai..

gato-shrek-sherek-shereck-shrk-cat-shere

EDIT DUPLO.. caramba, to mto esquecido hoje..

amanhã eu vou postar um resumo dos treinos do mes de outubro e medidas atualizadas..

EDIT TRIPLO.. precisei colocar aqui..

treino da Helen.. fica brava comigo não, é que fiquei empolgado.. ;)

18 rep - barra fixa (BW)

20kg/20kg - pendley row 5x5

6kg - rosca direta 4x8

40kg/40kg + barra de 8kg - levantamento terra 4x6

14kg - remada unilateral 3x10

6kg - rosca inversa 3x10

30kg/30kg + barra de 8kg - elevação pélvica 3x12

mother-of-god.gif

Essas cargas tão bruta fi o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...