Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não Mudei Muito...?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera sou novo aqui no forum , queria saber se é estranho fazo jiu jtsu 3 vezes por semana, vale tudo 2 vezes por semana e malho todo dia, os resultados que tive é que comecei a secar (tinha os peitos bem flacidos pois era gordinho) mais em termos de ganho de massa nao achei visivelmente grandes , tinha 68 kg a 6 meses atraz agora estou com 72 kg, tomo whey + dextrona a 2 meses, queria uma ajuda no que estou fazendo de errado??( estou com 17 anos e tenho 1, 82cm)

Postado

não da pra saber sem fotos, sem medidas..

peso é uma coisa mt dificil de avaliar.........

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Basicamente se vc ingerir meno calorias do que gasta vc perde peso, se vc ingerir mais do que gasta vc ganha peso, tu tem uma dieta?

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor
Basicamente se vc ingerir meno calorias do que gasta vc perde peso, se vc ingerir mais do que gasta vc ganha peso, tu tem uma dieta?

tenho, como sempre bastante frutas pelas manha , almoço bem sempre um prato cheio de legumes , a tarde como aveia com banana ou alguma fruta e a noite idem + whey e dextrona.

Postado
Ae galera sou novo aqui no forum , queria saber se é estranho fazo jiu jtsu 3 vezes por semana, vale tudo 2 vezes por semana e malho todo dia, os resultados que tive é que comecei a secar (tinha os peitos bem flacidos pois era gordinho) mais em termos de ganho de massa nao achei visivelmente grandes , tinha 68 kg a 6 meses atraz agora estou com 72 kg, tomo whey + dextrona a 2 meses, queria uma ajuda no que estou fazendo de errado??( estou com 17 anos e tenho 1, 82cm)

aki o pessoal não malha brother,a gente TREINA..hehe , mas enfim vc diz que faz academia todos os dias, faz jiu jitsu 3 vezes por semana, mma 2 vezes... quer crescer como parceiro?? descansa quando????? crescimento se baseia em tres fatores (treino, alimentação e DESCANSO) ;)

fica ai o toque! (y)

bons treinos!

Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes.

THE JOKER MAN LIVES...

coringa3.jpg

WHY SO SERIOUS ?

Postado

Frutas?

Sinceramente, ela são importantes sim, pelas vitaminas. Mas se quer crescer, priorize proteinas animais e carboidratos saúdaveis. Coma MUITO a cada 3 horas...

Como vc espera ganhar peso sem comer mais do que precisa? Vc acha q vai sair uma luz do sol e entrar no seu corpo e fazer q vc ganhe peso?

Vc é o que vc come!!! Come pouca, fica magro, come muito ganha peso! Come muito e com qualidade, ganhe musculos.

Postado
  • Autor
Frutas?

Sinceramente, ela são importantes sim, pelas vitaminas. Mas se quer crescer, priorize proteinas animais e carboidratos saúdaveis. Coma MUITO a cada 3 horas...

Como vc espera ganhar peso sem comer mais do que precisa? Vc acha q vai sair uma luz do sol e entrar no seu corpo e fazer q vc ganhe peso?

Vc é o que vc come!!! Come pouca, fica magro, come muito ganha peso! Come muito e com qualidade, ganhe musculos.

vc pode me citar exemplos de alimentos que tenham proteinas animais e carboidratos saúdaveis sem gordura???

Postado
vc pode me citar exemplos de alimentos que tenham proteinas animais e carboidratos saúdaveis sem gordura???

Peito de frango, peito de perú, batata doce, arroz integral... etc...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

nao ta tudo beleza, como foi dito falta o descanso.

e se era gordo e diminuiu o bf, e aumento 4kg, nao tá mtoo ruim, mas só se alimentar direito e descansar tbm melhora mto isso

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

desculpe pessoal é qu eu fiquei fora 1 mês da minha cidade dai até parei os treinos e so agora voltei ao jiu jtsu e academia. O mais estranho é que eu de 72 kg fui para 67 kg.

Postado

Pesquisa um pouco sobre Overtraining...vai ver pq não tá crescendo....flw

ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA)

BORA VIRAR MUTANTE!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/

-----------------------------------------------------------

1º ciclo finalizado.

http://www.hipertrof...-diana-x-stano/

Postado

Treinando jiu-jitsu,vale tudo e musculação a menos que vc tenha muita grana para bancar suplementos de primeira linha é over training na certa e ganho zero.

Postado
  • Autor
Treinando jiu-jitsu,vale tudo e musculação a menos que vc tenha muita grana para bancar suplementos de primeira linha é over training na certa e ganho zero.

pois é amigo, to pensando em ir 3 vezes por semana no jiu jtsu e 3 na malhação, seria bom?

Postado

ganhar massa muscular sem descansar

O. O

vai ser bem dificil

e vejo q falta conhecimento no assunto !!!!!

de uma pesquisada leia os fixos

q te ajudaram com certeza

abraço

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.