Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidaa Porfavor Me Ajudem ! Com Fotos De Comparação


Posts Recomendados

whey, glutamina, tem tudo isso na comida, sabe?

aprende a comer e para de queimar dinheiro em suplemento, só vai creswcer é o bolso e conta bancárias dos donos das fábricas, seus musculos não


vc tem que aprender a treinar e comer antes de ciclar

parece exagero mas esses são os fatos

senão vc vai ciclar, ter os colaterais, e não ter ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seu shape atual esta bom, faça uma dieta para ganhos de massa muscular, corrigir assimetria e depois de um tempo que vc adquirir conhecimentos sobre AEs faça o ciclo leve, no começo a maioria faz de oxandrolona + propionato de testosterona, bom seria fazer esse ciclo em cutting por adquirir ganhos "secos", mais prepare o bolso $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vc tá muito filé!

não compensa entrar nos AEs, vai por mim! vc tá linda, e tem muita mulher (e homem tbm) q vai vir com mimimi q vc nao tem isso ou nao tem aquilo, mas vc ta top! continua natural, procura um nutricionista esportivo... organiza a dieta com treino e descanso q se vc melhorar 10% ja vai ficar irresistivel, ta de parabéns viu q isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver vc ainda precisa de uma maturidade corporal para começar a ciclar, como muitos já citaram aqui, foco na dieta, treino e descanso. Suples são baloney, me iludi muito, invista em food.

Afobação não leva a lugar algum, apenas a colaterais indesejáveis e um baita de um arrependimento. depois postarei meu relato em outra área.

corpo ta bonito ao meu ver. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...