Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidaa Porfavor Me Ajudem ! Com Fotos De Comparação


Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem ?meU NOME É JESSYCA tenho 22 anos , treino a uns 3 anos porem nunca levei a seriio , começava parava e tals ... porem sempre fui muito magra , cheguei a pesar 38 quilos ... entrei na academia consegui chegar nos meus tao sonhados 59 quilos , porem eu ganhei muita gordura localizada sabe? cheia de celulite.... e uma barriga horrivel ! resumindo minha historia , eu foquei para perda de abdomem , nada adiantava pessoal nao conseguia emagrecer mais , dai de tanto ouvir relatos do youtube do forum , eu comprei o OXYELITE PRO, GENTE FOI MINHA SALVAÇÃO ! FIZ Uma dieta razoável cortei fritura doce refrigerante , e adivimnha ? consegui perder a barriguinha , mais perdi muito peso e cheguei aos meus 50 quilos , vou postar as fotos para vcs compararem , agora preciso de ajuda quero ciclar com stano , porem nao entendo muito sobre o assusnto , quero resultados , gostaria de saber tambem como monto minha dieta pra ganho de massa , porem gostaria de saber de vcs a OPINIÃO SINCERA SOBRE O MEU SHAP , NAO REPAREM NA FOTO QUE ESTA PESSIMA , E ME DEEM OPINIAO SOBRE O STANO , SE É MELHOR EU FAZER A DIETA PRA GANHO PRIMEIRO E DEPOIS CICLAR COM STANO OU JA MANDO O STANO APROVEITANDO QUE ESTOU MAGRINHA ..???

SEGUE ALGUNS DADOS MEUS :

BF 25%

ALTURA: 1.59

PESO : 50 QUILOS

FOTO ANTIGA COM 59 QUILOS :


PESSOAL NAO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR FOTO COMO EU FAÇO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá eduardo desculpe por postar errado sempre tento criar um topico e nunca consigo .... obrigada pela ajuda sou iniciante por aqui e preciso de ajuda afinal ninguem nasce sabendo ou nasce ?

Por isso falei para aprender, leia sobre AEs no geral, depois estude mais no que pretende usar. Mas vai uma dica, primeiro ciclo é mais aconselhável oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu shape tá normal, eu até prefiros minas com shapes assim.. acho melhor vc treinar mais e procurar um nutricionista mesmoo, mal tem musculos nas coxas =\

ah, possivelmente vc tenha escoliose também, um ombro ta bem mais pra baixo que o outro hahahaha (nem sei pq reparei nisso tbm, mas beleza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...