Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, matias25 disse:

lucas esta sendo ironico né? o will detilli usa drogas já admitiu , shape dele de hoje é possivel , só que vendo que ele é maior que o caio , e você diz que ele é natureba e o caio não 

eu tenho minha opiniao vc tem a sua.

eu n vejo video de will mt menos do caio, mas ele é natural sim, bf dele tá bem elevado, não deve ter mais de 38 de braço..

O caio não é natural, e nao sou eu que digo isso, é todos que tem o minimo de conhecimento dentro da musculaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, matias25 said:

discordo totalmente , é possivel natural sim , devemos nós basear em shapes na era que não existia drogas , e tem vários maior e um bf um pouco maior  igual ele sem existir anabolizantes , kkkkkkkkk

images.jpg

sandow1.jpg

 

Esses caras tinham naturalmente melhores condições hormonais do que maluco que toma AES subdosado por aí...

Vc n fica do tamanho deles sem o quadro hormonal que eles tinham... E vc n vai ter o quadro hormonal que eles tinham sem usar alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, John Reaper disse:

Esses caras tinham naturalmente melhores condições hormonais do que maluco que toma AES subdosado por aí...

Vc n fica do tamanho deles sem o quadro hormonal que eles tinham... E vc n vai ter o quadro hormonal que eles tinham sem usar alguma coisa...

 

Duvido muito disso, postei inclusive em outro tópico um retrato da população da Inglaterra a maior potência econômica da Época. E o quadro era lastimável com centenas de milhares de casos de subnutrição. Não creio que o perfil hormonal fosse melhor que o atual, muitos venenos eram acrescentados aos alimentos, não havia legislação a respeito. Os shapes tops desses atletas foram conquistados com árduo treinamento de pesos, a progressão tanto em carga quanto em volume, uma grande frequência, alimentação natural muita proteína e gordura animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Norton said:

 

Duvido muito disso, postei inclusive em outro tópico um retrato da população da Inglaterra a maior potência econômica da Época. E o quadro era lastimável com centenas de milhares de casos de subnutrição. Não creio que o perfil hormonal fosse melhor que o atual, muitos venenos eram acrescentados aos alimentos, não havia legislação a respeito. Os shapes tops desses atletas foram conquistados com árduo treinamento de pesos, a progressão tanto em carga quanto em volume, uma grande frequência, alimentação natural muita proteína e gordura animal.

Concordo com vc, mas isso n contradiz nada, pq como vc mesmo disse, esses caras tinham muita alimentação de boa qualidade, se o panorama geral era outro, tanto faz...

Nós estamos sendo afetados por isso geração sobre geração, esse pessoal tava no começo, quem tinha um bom padrão de vida, tipos esses caras, q se exercitavam muito e comiam direito estava em condições muito melhores do que quem resolve fazer isso hoje, que ja nasceu tudo zicado depois de várias gerações de merda sobre merda e sem ter pra onde correr no quesito alimentação...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, John Reaper disse:

Concordo com vc, mas isso n contradiz nada, pq como vc mesmo disse, esses caras tinham muita alimentação de boa qualidade, se o panorama geral era outro, tanto faz...

Nós estamos sendo afetados por isso geração sobre geração, esse pessoal tava no começo, quem tinha um bom padrão de vida, tipos esses caras, q se exercitavam muito e comiam direito estava em condições muito melhores do que quem resolve fazer isso hoje, que ja nasceu tudo zicado depois de várias gerações de merda sobre merda e sem ter pra onde correr no quesito alimentação...

 

 

Tinha atletas também de circo com dietas irregulares e gente com genética péssima que foi muito melhorada com o treino. Hoje o pessoal tem muito mais informação, bem mais acesso a uma variedade bem maior de alimentos. Mas preferem um treino porco de no máximo meia hora para não catabolizar, rs. E ainda trocam alimentos naturais por um monte de porcaria industrializada chamada de suplemento. Não treinam suficiente, nem adequadamente, muito menos fazem uma dieta razoável. Preferem atalhos, mas em musculação eles simplesmente não existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Norton said:

 

Tinha atletas também de circo com dietas irregulares e gente com genética péssima que foi muito melhorada com o treino. Hoje o pessoal tem muito mais informação, bem mais acesso a uma variedade bem maior de alimentos. Mas preferem um treino porco de no máximo meia hora para não catabolizar, rs. E ainda trocam alimentos naturais por um monte de porcaria industrializada chamada de suplemento. Não treinam suficiente, nem adequadamente, muito menos fazem uma dieta razoável. Preferem atalhos, mas em musculação eles simplesmente não existem.

Concordo com vc de novo, mas esses caras n eram da turma da dieta irregular e nem da genética péssima...

E tem outra, quando alguém me pergunta se dá pra ficar de tal tamanho natural, eu n vou imaginar que essa pessoa vai se alimentar de comida da granja, nem que vai ter todo o tempo do mundo pra treinar, e que n vai ter nenhum stress externo seja de trabalho, estudo, sei lá oq...

Se eu te dissesse q vc soh vai ter o corpo q vc quer, se vc abandonar teu emprego, teu estudo, e viver pra isso, treinando 4hrs por dia, comendo bonitinho e o escambal, imagino q vc n faria isso, consequentemente vc n chega nesse corpo natural...

Seu limite natural n é um fator 100% interno, 100% genético... O resto das coisas q nós fazemos com a nossa vida também nos limitam...

Ninguém vai ter a vida q esses caras tinham e vai passar décadas vivendo desse jeito..

 

A propósito, nesses caras da foto em específico, tem gente que chega, mas no tópico do physical culture tem vários exemplos que eu tenho certeza de que as pessoas n chegam, tirando 1 ou outro abençoados com genética e com o conhecimento atual...

A resposta da segunda pergunta na entrevista do André Zuccaro aqui no site é um bom exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente por estudos , que eu vi , naquela época a testosterona era de 30 a 50% maior do que a de hoje , mais lembrando que a média de testosterona é 450 de um homem comum , a maioria naquela época tinha 1000 de testosterona , por isso esse shape incrivel sem ao menos existir halteres direito , já que o sandow que criou o primeiro halter , até 1200 é considerado dentro do normal , isso quer dizer que alguém pode ter essa quantidade de testosterona sendo natural , e sobre os alimentos com certeza era mais saudavel , só que proteina continua sendo proteina , não existe estudos que comprova que a proteina dos alimentos naquela época era mais eficaz no ganho de massa do que hj , se tiver algo , mas já pesquisei tragam aqui , 

Agora, Daniel Sevla disse:

 

Acho que nesse vídeo ele fala que usou alguma coisa: 

 

esse video não é do caio bottura é do will dettili , to falando pro cara que falou que o caio ficou com 4 de bf , se nem o fe franco fica com isso no maximo com 5 %, e sim o will dettili cicla , já ciclou e meteu o loco nesse cutting usou ergogenicos mais não admitiu , e fico mandando mensagem meio que dizendo que usou mais não falando na cara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...