Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Vcs que tem 40+cm se sente pequeno?

sim, eu nao uso regata nem na rua e nem na academia, sei la tenho vergoha de usar, as pessoas olharem e pensarem, olha o frango se achando forte, antes do cutting ateh que o volume com camiseta tava mais ou menos, eu tenho 17,5 de pulso, e tinha 38,5 cm de braço sem treinar entao bater 40 cm foi muito facil, agora dpeois que chega nos 41 parece que estabiliza, começa crescer bem devagar

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que eu acho que influencia bastante em volume no braço é a diferença individual de cada pessoa entre a medida do braço relaxado (estendido) e flexionado (forçando), tem nego que tem 35 de braço estendido porém quando flexiona (força) vai pra quase 40, ou seja quase 5cm de diferença, quando a diferença entre relaxado e flexionada é pouca ( coisa de 2-3cm) o braço estendido logicamente é maior, aparenta maior volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que eu acho que influencia bastante em volume no braço é a diferença individual de cada pessoa entre a medida do braço relaxado (estendido) e flexionado (forçando), tem nego que tem 35 de braço estendido porém quando flexiona (força) vai pra quase 40, ou seja quase 5cm de diferença, quando a diferença entre relaxado e flexionada é pouca ( coisa de 2-3cm) o braço estendido logicamente é maior, aparenta maior v

eu fico bolado com essa diferença no meu acso eh apenas 1,5 cm antes do cutting meu braço batia 39,9 relaxado com ele pra baixo, no meu caso acho que eh pq meu biceps eh uma bosta e quase todo volume do braço vai pro triceps

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico bolado com essa diferença no meu acso eh apenas 1,5 cm antes do cutting meu braço batia 39,9 relaxado com ele pra baixo, no meu caso acho que eh pq meu biceps eh uma bosta e quase todo volume do braço vai pro triceps

O negocio de braco doido é triceps, meu triceps é um lixo, biceps bom, só parece q eu treino quando eu forco e a dif é de 4cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico bolado com essa diferença no meu acso eh apenas 1,5 cm antes do cutting meu braço batia 39,9 relaxado com ele pra baixo, no meu caso acho que eh pq meu biceps eh uma bosta e quase todo volume do braço vai pro triceps

mano 40-41 de braço com um bf de 10% pra 1,75cm de altura é um braço bom.

pelas suas fotos que vc postou do cutting vc ainda estava com uns 12-13% de bf, vc deve ter enchugado só a retenção.

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano 40-41 de braço com um bf de 10% pra 1,75cm de altura é um braço bom.

pelas suas fotos que vc postou do cutting vc ainda estava com uns 12-13% de bf, vc deve ter enchugado só a retenção.

meu ponto mais fraco acho que eh musculo abdominal, nao eh nada desenvolvido, por mais que eu baixe o bf nao fica com gomos aparentes eu vou tentar trabalhar eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...