Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse liar aqui diz ter 15 anos e natural.

ougb28f.jpg

JXteqY6.jpg

O que acham?

Editado por GhostGainer
Postado (editado)

karai esse cara tem 15 anos mesmo que isso kkkkkkk esses meninos ja estão importando alimentos de chernobyl bem jovens, não vi algo absurdo no shape mas 15 anos pqp, essa informaçâo confere mesmo ? ele parece ter mais de 15, se tiver 15 , eu nao acho que seja natural nao.

Editado por KimKaphwann
Postado

Sei não viu, acho muito duvidável. Tenho amigos cavalos de 15, 16 anos de idade. Pode ser a posição da foto, iluminação etc...

Postado (editado)

15 anos assim ? Liarr, esse muleke deve ta flutuando e. Altas doses do legítimo kingtropin junto com gramas de trembolona.

Agora se tiver 16 eu creio que sim.

Esse liar de 16 anos usa Pro-hormonal e turboforce ta na cara, alem de gh em tabletes u.u

Editado por No-aes
Postado
Fatos desconhecidos do Facebook:

Você está olhando para o homem mais podre que existe hoje em dia. Ele é odiado pelo mundo todo, e depois de ver essas fotos - que muitos invejam - você d

ahuahuahuahua "mulheres são humilhadas, e rebaixadas a um nível sub-humano pelas atitudes desse sociopata". Fiquei com pena quando vi a cara de tristeza das mulheres kkkk

Postado

Sumi do forum porque tava só absorvendo o conteúdo do mestre, hoje sou uma nova pessoa minha mentalidade mudou completamente desde sonho de valsa no pós treino até pesar o alface.

Parece que não adiantou muito

Postado (editado)

central-texas-strong-man-2010-2.jpg

Talvez chegue com uma estrutura óssea bem larga, como o cara parece ter. Nego com 16 cm de pulso não chega a esse tamanho todo. Pelo contexto da foto ele deve estar com pump também.

Editado por ÉUmArroz
Postado

Talvez chegue com uma estrutura óssea bem larga, como o cara parece ter. Nego com 16 cm de pulso não chega a esse tamanho todo. Pelo contexto da foto ele deve estar com pump também.

Eu messo meu pulso por batimentos, como que faz pra medir em centímetros?

Postado

Chega a ser tosco os caras insistirem que é natural, tão natural quanto 90% da soja por ai (td transgenico)kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...