Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Isso é verdade, contudo se tratando do Marc Fitt que tem cerca de 38-39 de braço sem o pump, pra quem tem GENETICA de ser seco consegue pegar algo proximo ao volume dele natural.

Proximo e igual são coisas diferentes, e pra mim essa linha fica entre natural e hormonizado. Vc acabou de falar o que eu disse, pra quem tem GENETICA consegue PEGAR algo PROXIMO..se com genetica pega algo proximo, como ele pega algo melhor e mantem por anos sendo natty?

Postado

Quando a linha do shape é ruim , não tem roidz que melhore a estética .. É um shape bom , bf baixo , porem feio , abdômen estranho , braço ruim , pele grossa , peito aponta pra fora

Tem como saber se as linhas são boas sendo iniciante ? Ler uma coisa dessa da até medo.

Postado (editado)

Olá!

Primeira vez vindo aqui nesse tópico (acho eu), gostaria de perguntar não se dá para chegar natural e sim se dá com ciclos semi recreativos, que é mais vezes por ano que um ciclo recreativo.

The Rock (Dwayne Johnson) nessa foto.

3868924.JPG

(filme recente dele, Hércules)

Claro que por ser cena de um filme, tem efeito de luz, computação gráfica que mostra no extras do filme e um provável pump.

Tenho amigos que dizem ter conseguido shapes quase semelhantes ao do The Rock com ciclos semi recreativos (eles ciclam todo ano 4 vezes mais ou menos)

Um deles que entrou recentemente em BC diz poder chegar em um shape assim ciclando da maneira que eu descrevi aqui e tendo uma alimentação descente.

Mas enfim, para vocês, dá para chegar da maneira que eu disse ?

(Ah, e vou abusar. Sem GH também haha)

Caso eu esteja viajando demais em querer algo demais fazendo de menos (referente a aes), um outro shape que também tenho curiosidade se dá para chegar com ciclos semi recreativos...

PS: Não sou Zyzzete haha.

zyzz-treino-dieta-academia.jpg

Editado por iLee
Postado

Olá!

Primeira vez vindo aqui nesse tópico (acho eu), gostaria de perguntar não se dá para chegar natural e sim se dá com ciclos semi recreativos, que é mais vezes por ano que um ciclo recreativo.

The Rock (Dwayne Johnson) nessa foto.

3868924.JPG

(filme recente dele, Hércules)

Claro que por ser cena de um filme, tem efeito de luz, computação gráfica que mostra no extras do filme e um provável pump.

Tenho amigos que dizem ter conseguido shapes quase semelhantes ao do The Rock com ciclos semi recreativos (eles ciclam todo ano 4 vezes mais ou menos)

Um deles que entrou recentemente em BC diz poder chegar em um shape assim ciclando da maneira que eu descrevi aqui e tendo uma alimentação descente.

Mas enfim, para vocês, dá para chegar da maneira que eu disse ?

(Ah, e vou abusar. Sem GH também haha)

Caso eu esteja viajando demais em querer algo demais fazendo de menos (referente a aes), um outro shape que também tenho curiosidade se dá para chegar com ciclos semi recreativos...

PS: Não sou Zyzzete haha.

zyzz-treino-dieta-academia.jpg

Daqui a pouco eles mudam o nome do tópico para: Dá pra chegar só com uns ciclinhos de oxan?

Sobre o the rock, não lembro de ver nenhum brazuca amador com esse shape:

A+transforma%C3%A7%C3%A3o+do+The+Rock+pa

Postado (editado)

Vou entrar na brincadeira.

Dá pra chegar?

5b427o.jpg

Eu tenho 1.80

E eu ai estava no final do bulk, eu com o BF 7~8% fico com 38cm. Mas enfim cara, o meu tempo de prestar atenção em medidas passou já faz tempo! Agora sou eu, o espelho e as barras.

Dá pra chegar no shape do Dovakin?? Pergunto sem fazer michael jackisse, as vezes ele é branco, outras vezes moreno. Editado por AveiaeLeite
Postado

Vendo a foto do The Rock (a que postei) é mais aparentavel chegavel sem BC, já a que você postou não haha.

E sobre "dá para chegar com ciclinhos", é bem provavel do pessoal começar a mudar as perguntas para semelhantes a minha, pois todo shape bom postado aqui não é possivel chegar, então... Pra que ser natural ?

E sobre o shape do Zyzz na foto que postei, é possivel ? Dizem que ele nessa época já estava usando insulina, mas que dá pra chegar com ciclos da maneira que eu descrevi.... O que acham ?

Postado (editado)

Dá pra chegar no shape do Dovakin?? Pergunto sem fazer michael jackisse, as vezes ele é branco, outras vezes moreno.

KKKKKKKKKKKKK

Meu peito sem colocar os braços pra traz fica meio zoado por causa da gineco, a não ser que eu esteja 'excitado' kk com o mamilo duro, daí fica de buenas.

sem contrair abd x3x3zt.jpg

eU Tinha treinado nesse dia, entao tava 1 poco inchado

Editado por Rodzilla
Postado

KKKKKKKKKKKKK

Meu peito sem colocar os braços pra traz fica meio zoado por causa da gineco, a não ser que eu esteja 'excitado' kk com o mamilo duro, daí fica de buenas.

sem contrair abd x3x3zt.jpg

eU Tinha treinado nesse dia, entao tava 1 poco inchado

Para um natural você tem um shape bom! Parece ter 2 anos de treino (pelo menos aparenta o shape)

Unica coisa que estraga é a pele, grossa demais... Mas o resto é ok :)

E eu ainda vou insistir na pergunta do ciclos semi recreativos kkk

Eu estava vendo o ultimo video do scarpelly que mostra um treino dele e ele ta até grande e etc. Pelo menos os 48cm de braço ele está, pelo que vi ele anda fazendo ciclos assim, nada de BC... Enfim, chegar em algo parecido com o dele que é mais ou menos seco, mas grande, dá ?

OBS: Não me refiro se dá para chegar natural e sim com ciclos semi recreativos

OBS²: Ciclos recreativos referindo-se a mais vezes por ano e não ciclinhos só de oxan ou diana por exemplo.

Postado

Da pra chega no Scarpelly com ciclos recreativos .

ps: ele se operou de gineco

Eu notei os mamilos bem destacados mesmo...

Sobre BC, até hoje eu não fiz por motivos que ciclei apenas uma vez até hoje e me considero inexperiente nesse mundo ainda, outro motivo é o financeiro, acho que custa muito caro um BC, não?

Agora estudar sobre, estou a caminho haha.

Postado

Eu notei os mamilos bem destacados mesmo...

Sobre BC, até hoje eu não fiz por motivos que ciclei apenas uma vez até hoje e me considero inexperiente nesse mundo ainda, outro motivo é o financeiro, acho que custa muito caro um BC, não?

Agora estudar sobre, estou a caminho haha.

não sei , nao tenho muito conhecimento sobre drogas

Postado

264246_178257675567424_4741_n.jpg?oh=91f270776_178257462234112_63559_n.jpg?efg=e

262190_178257048900820_2720581_n.jpg?oh=

Zero de dorsais e hoje ele é o cara que mais de destaca por isso na Mens Physique.

Evolução absurda das costas dele em 2013 pra 2014 e isso foi mudança de treinador, ainda tem gente que fala que não vale a pena.

Postado

Zero de dorsais e hoje ele é o cara que mais de destaca por isso na Mens Physique.

Evolução absurda das costas dele em 2013 pra 2014 e isso foi mudança de treinador, ainda tem gente que fala que não vale a pena.

É verdade. Essas fotos foram postadas em 2011 por ele. Acha que chega nesse nível naturalmente?

Postado

mano ser alto é muito bom.

Olha a primeira foto do Sadik com a garrafa... não tem muito volume mas é bem estético.

Sem falar da cintura, 80cm de cintura em 1,77+ não é nada

ja em 1,65 o cara parece o bob sponja.

Foda!

kda dia que passa eu vejo que é foda ser anão!!

Postado

^

Ser altos e ter membros compridos é uma merda.

tenho 1,92-3 vey tnc tenho 40 de pantu 58 de perna 90 kg e eu considero meu shape uma bosta, se eu tivesse 1,80 eu seria muito melhor, mas pelo lado bom quando eu tiver um volume apreciável, tem nem concorrência com os menorzim kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

tenho 1,92-3 vey tnc tenho 40 de pantu 58 de perna 90 kg e eu considero meu shape uma bosta, se eu tivesse 1,80 eu seria muito melhor, mas pelo lado bom quando eu tiver um volume apreciável, tem nem concorrência com os menorzim kkkkkkkkkkkkkkk

191 cm e 68 cm de coxa aqui, continua pequeno. HAEUheauehae

Postado

191 cm e 68 cm de coxa aqui, continua pequeno. HAEUheauehae

ta preola kkkkkkkkk pelo jeito vou precisar de uns 70-75 pra ficar considerável?! Será que da para chegar naturallo? kkkkkkkkkk

Postado

Ser alto eh mto ruim, principalmente se vc tem alguns membros longos tipo braço etc.. demora mto pra parecer volumoso, pior ainda, demora pra parecer cheio ! Isso q eu to reclamando eu tenho 1,80... queria ter 1,70 de altura ai sim ! Agora pra galera q curte ficar mais seco maior parte do tempo até é vantagem, pra quem parecer modelo etc... Pq normalmente pessoas altas tem ombros bons, tem linhas bonitas principalmente pra uma categoria tipo mens physique, mas pra qm curte parecer volumoso mais freak da vida é horrivel.

Postado

Acho que a melhor altura pra quem é do BR é 1.75m.

Estatura mediana, dá pra ficar com um shape bom e quando a maioria dass muie coloca salto vc não fica menor que elas.

this

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...