Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Muito Pe Quente ?


Leoo5

Posts Recomendados

Oque vc queria que eu fizesse ? fosse la devolver para eles ? eu tenho culpa de eles serem burros ? ....Fala assim dos outros é facil queria ver se fosse com vc,se vc iria devolver RsRs.

Morra entao de Inveja :P

Eu devolveria, assim como eu devolvi uma sapateira que me mandaram 2x mês passado.

Isso não se chama inveja, isso se chama HONESTIDADE.

Mas diz ai... e se um dia vc cometesse um erro e enviasse um produto pra uma pessoa duas vezes? ou mesmo perder sua carteira/celular na rua

não seria legal se a pessoa devolvesse?

Brasil é o pais da lei de gerson mesmo, nego só sabe pensar induvidualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu devolveria, assim como eu devolvi uma sapateira que me mandaram 2x mês passado.

Isso não se chama inveja, isso se chama HONESTIDADE.

Mas diz ai... e se um dia vc cometesse um erro e enviasse um produto pra uma pessoa duas vezes? ou mesmo perder sua carteira/celular na rua

não seria legal se a pessoa devolvesse?

Brasil é o pais da lei de gerson mesmo, nego só sabe pensar induvidualmente.

A vida é assim quem é ''honesto'' so se fode ninguem ta nem ae para o proximo,a pessoa pode ser seu amigo hj e seu inimigo amanha.

Se eu perdesse algo e alguem me devolver seria muito bacana sim,porem se nao me devolvesse foda-c quem mando eu seu otario e perde ''/

Obs: nao e´so o brasil e´o mundo Capitalista.

Editado por Leoo5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida é assim quem é ''honesto'' so se fode ninguem ta nem ae para o proximo,a pessoa pode ser seu amigo hj e seu inimigo amanha.

Se eu perdesse algo e alguem me devolver seria muito bacana sim,porem se nao me devolvesse foda-c quem mando eu seu otario e perde ''/

Obs: nao e´so o brasil e´o mundo Capitalista.

Eu devolveria...Não pela honestidade, mas pela qualidade do produto. Seria melhor nem tomar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida é assim quem é ''honesto'' so se fode ninguem ta nem ae para o proximo,a pessoa pode ser seu amigo hj e seu inimigo amanha.

Se eu perdesse algo e alguem me devolver seria muito bacana sim,porem se nao me devolvesse foda-c quem mando eu seu otario e perde ''/

Obs: nao e´so o brasil e´o mundo Capitalista.

Minha opinião:

Não é porque os outros são porcos que você deve ser. Acho que na vida devemos ter princípios e humildade.

Princípios para fazer o certo e humildade para reconhecer quando erramos e assim buscar o correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida é assim quem é ''honesto'' so se fode ninguem ta nem ae para o proximo,a pessoa pode ser seu amigo hj e seu inimigo amanha.

Se eu perdesse algo e alguem me devolver seria muito bacana sim,porem se nao me devolvesse foda-c quem mando eu seu otario e perde ''/

Obs: nao e´so o brasil e´o mundo Capitalista.

Eu sou honesto e não me fodo, não sei da onde vc tirou isso.

pra mim vc só ta tentando arrumar uma justificativa pra poder ficar de consciência tranquila de se apoderar de uma coisa que não é sua.

"mundo capitalista" ?! caralho, cara. desisto de tentar falar com vc

isso não tem porra nenhuma a ver com capitalismo, tem a ver com educação e honestidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestidade não tem nada a ver com ser otário, são duas coisas distintas, é honesto quem é de verdade mesmo e é otário quem já nasceu pra isso.

.

Aliás, açúcar demais pode levar à diabetes. aHAIUHaiuhaUIHui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu devolvo as paradas, já achei uma carteira caida perto de um prédio, eu entreguei ao porteiro e sai, quando eu estava perto de casa, um maluco todo bem vestido veio correndo todo suado com uma nota de 50 pila extendida, me agradeceu e tudo, eu fiquei sem graça pra aceitar, mas ai ele colocou ela dentro da gola da minha camiseta e vazou KKKKKKK, ele disse que tava todos os cartões e documentos ali e uma pá de grana.

Já corri quase o centro inteiro atrás de um maluco que saiu correndo e deixou o cel cair no chão, o cara correu na direção do ganha tempo(é tipo um lugar aonde vc tira fotos 3x4 etc) o cara trabalhava lá, devolvi o cel pra ele, só faltou ele me beijar de tanto que ele agradeceu kkkkk

Não sei cara, eu não consigo pegar as coisas, eu iria me olhar no espelho e não ia me sentir bem, em compensação já fui muito ajudado também, e acho isso muito foda, por isso eu ajudo as pessoas, quando eu fui pegar o onibus pela primeira vez, eu enfiei o cartão na maquinha e a maquina puxou meu cartão, era pra mim ir lá na empresa e registrar que meu cartão foi sugado etc e esperar 1 semana pra ter ele, a minha sorte era que eu estava no micro onibus, não tem camera , o motorista foi tão gente fina, que foi lá na quebrada, em uma oficina, pegou uma chave de fenda e abriu a maquina e pegou meu cartão rsrs, a sorte era que eu tinha pegado micro e que só tinha eu e ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...