Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus_Faria

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Matheus_Faria

  • Data de Nascimento 07/02/1993

Profile Information

  • Peso
    73
  • Altura
    1,73

Últimos Visitantes

356 visualizações

Conquistas de Matheus_Faria

  1. vou seguir essas dicas, vlw. vlw, vou procurar um endócrino msm, tbm já desconfiei de hipotireoidismo.
  2. fala galera, blz? to com o seguinte problema q tá me desanimando mt...se durmo menos q 8 horas por dia fico com sonolência e cansaço o dia inteiro. Nos finais d semana, aproveito pra dormir mais, fico um pouco descansado, mas a cabeça fica pesada, fico meio disperso. Acho q pode ser minha alergia ou a sinusite q estariam afetando o meu sono/descanso, ficava muito com o nariz entupido, comprei um descongestionante nasal, resolveu, mas o cansaço continua, esqueço mt coisa. Semana q vem vou no endo, já to ficando louco com isso, 5 dias da semana destruído.
  3. bom vídeo, o cara entende dos paranaue. Açucar tem mais frutose q glicose, frutose produz acido úrico, q por sua vez ferra a absorção. o autor do video fala a msm coisa nos comentários kkkk ''o waxy é amido de milho, uma boa fonte de glicose, mas é um suplemento marqueteiro e com um preço acima de seu valor real. Ele tem um IG menor que da dextrose/malto, custa mais caro... pra pós treino não vejo razão pra se utilizar!'
  4. se eu dormir menos q isso, fico com sonolência e cansaço o dia inteiro.
  5. Antes de devolver entraria em contato, dependendo, apensar do erro, devolver nem compensa pra empresa.
  6. Isso msm, se tiver com certeza é grau 1, eu tenho o peito levemente caido pro lado, fico na dúvida se é, se é peito de pombo, sei lá rs , mas não ligo muito. Sobre a cirurgia, realmente não sei te informar, aproveita e tira todas as duvidas com o médico. Abraço!
  7. É, parece que não tem nada mesmo, mas a ultima foto me chamou a atenção, apesar da qualidade estar ruim. Cara, se tiver grilado, vai no médico, acho q nem precisa de exame pra dar o diagnostico.
  8. Boa noite galera. Gostaria de saber se alguém conhece algum exercício para pernas onde utiliza-se somente o peso do corpo. Treino em praça, e a unica parte que sinto falta de estimular, são as pernas, faço somente panturrilha no degrau. Obrigado.
  9. Posta uma foto ae, fica mais facil, Mas um diagnostico preciso só o médico pode dar Olha essa imagem, talvez ajude.
  10. Se hiper é açucar, é melhor comprar 100 conto de malto então
  11. Treinar depois do almoço da uma lomba!!! Pode treinar em outro horário? Se tiver ingerindo carb de alto ig vai dar sonolência msm.
  12. Cara, achei suas pernas normais. Sua neura deve ser em relação a proporção das pernas para o todo!
  13. Cara, formula sua pergunta melhor. Mas em culting, é inevitável, perdemos massa magra, o mínimo q seja.
×
×
  • Criar Novo...