Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

capadobatman

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de capadobatman

  1. Saudações amigos! 2 meses se passaram desde a minha lesão e na semana passada voltei pra academia! Não fiz a cirurgia que me foi indicada, não fiz fisioterapia, não fiz nada! E estou contente em dizer que voltei com muita força de vontade novamente! Estou pegando leve, até porque meu psicologico me deixa com um receio enorme em certos exercicios. Meu ombro ficou com um estalo que provavelmente será eterno quando faço movimento com ele para trás... no mais, não estou sentindo dores nem nada! Meus pesos diminuiram bastante em alguns exercicios, ficaram assim: Supino Reto = 15kg de cada lado Supino declinado e inclinado = 20kg de cada lado. Cross Over = 25kg Remada baixa com barra = 10kg de cada lado Fly banco reto = 1 halter de 10kg em cada mão. Desenvolvimento Mq = 25kg Aos poucos vou voltando e aumentando a carga! Obrigado pelo apoio galera!
  2. Pode crer! Focar na recuperação e no tratamento e sem ficar roliço nesse tempo! E vamo que vamo!
  3. Vlw gente, brigadão mesmo.. Vou atualizar esse topico aqui conforme as noticias vão chegando, e quando alguém sofrer os mesmos tipos de lesão podem consultar por aqui.
  4. Muito bom dia pessoal. Depois de 2 meses de Treino, dedicação, dieta regradissima e na minha opinião ótimos resultados, a cerca de 20 dias me deparei com um problema que me desanimou ( MUITO ). Em um dia de treino como todos os outros, sofri uma lesão enquanto fazia FLY com Halteres, com apenas 24KG de cada lado. ( peso que sempre utilizo na primeira serie, depois aumentaria mais ) Um acidente besta que possivelmente venha acabar com minha rotina atual. Na descida meu braço esquerdo voltou um pouco pra trás e meu ombro se deslocou.. Foi da academia para o Hospital.. Hoje fui buscar o resultado da Ressonância Magnética a qual fui submetido e pelo laudo é possivel identificar varias lesões. Estou realmente muito triste, segunda feira vou mostrar os exames para o meu Medico que é especialista em ombro.. Bom, fiquei com esses resultados.. 1 mês e meio de treino/dieta Espero com todas as minhas forças que eu possa voltar a treinar.. Vlw gente, foi mais um desabafo...
  5. Continuando.. 1976 1980 2012 Show né? Qual sua opinião? Chegamos no limite da evolução corporal?
  6. Pessoal vi em um site e curti bastante, resolvi compartilhar aqui com vocês. 1905 1935 1938 1940 1951 1955 1956 1961 1963 1964 1971
  7. Cara, gordura não é só pra deixar barriga feia. 1g de gordura por kg é o ideal para manter o corpo funcionando você precisa de gorduras em sua alimentação para os processos químicos dos quais depende a energia, o metabolismo, a reprodução e, por fim, a sobrevivência. rlx, que nessa quantidade você não percebe alteração nenhuma
  8. Da sim. Dependendo dos "pouquissimos" equipamentos que tiver, e uma dieta rigorosa.. Com uma ótima genética e uns 5 anos, começam a ver os resultados.
  9. Falta um pouco de gordura aí, mas em geral esta boa.
  10. 1 copo de 200ml de Leite integral tem 6g de gordura 1 copo de 200ml de Leite DESNATADO tem 0,5g de gordura, metade das gorduras totais e quase a mesma quantidade de carbo e proteina. Se gosta tanto de leite e esta em cutting prefira essa versão!
  11. Não vai atrapalhar cara. Desde que você mantenha seus macronutrientes corretos nada vai.. Na verdade você pode comer oque quiser, se suas kl, proteinas e gordura baterem a conta no final ps: Eu tomo leite igual a um bezerro também, vai fundo. Eu só não tomo com Whey, porque com água desce mais rápido, e eu não gosto do gosto whey.
  12. Amigo. Divide na sua diate da seguinte forma: 2 gramas de proteina por cada KG seu. 1 grama de Gordura por cada KG seu. O restante joga em carbo. Se o seu TBM for realmente o que você citou, 2400kl está de bom tamanho.
  13. Ou isso ou sua tatuagem ta torta.. Mas a diferença é pouco visível, é normal, você com certeza é destro no caso.
×
×
  • Criar Novo...