Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Relação Ao Bcaa


alessandroth

Posts Recomendados

Bom, vim aqui pois estou com a seguinte dúvida..

to tomando BCAA Plus da Probiótica, 3 cápsulas antes do treino q dão aproximadamente 3g de bcaa no pré treino..

já no pós treino, to tomando 100% pure whey protein.. la nas infos nutricionais fala q tem 5g de bcaa..

minha dúvida é que se compensa o custoxbenefício joga pra dentro mais cápsulas de bcaa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse é o problema do BCAA, o custo x benefício. As doses efetivas de BCAA são 10g pra mais por dia, ou seja, teria que tomar 10 capsulas aproximadamente, o que sairia muito caro, portanto, não compensa!

E ja tem bcaa no whey...eu não vejo necesseidade do uso do BCAA.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BCAA Plus da Probiotica tem a cada 3 capsulas 2.3g de BCAA. Talvez compense só se mandar umas 6 antes e umas 3 depois... Menos do que isso voce nao vai sentir efeito a nao ser que sua dieta esteja muito fraca em proteina. Agora que ja comprou, manda ai a quantidade que voce achar melhor e da proxima vez salve seu dinheiro para comprar mais Whey ou entao algum blend bom de AAs como Purple Wraath, Xtend, Core ABC etc.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BCAA Plus da Probiotica tem a cada 3 capsulas 2.3g de BCAA. Talvez compense só se mandar umas 6 antes e umas 3 depois... Menos do que isso voce nao vai sentir efeito a nao ser que sua dieta esteja muito fraca em proteina. Agora que ja comprou, manda ai a quantidade que voce achar melhor e da proxima vez salve seu dinheiro para comprar mais Whey ou entao algum blend bom de AAs como Purple Wraath, Xtend, Core ABC etc.

Abracos

Concordo com o craw, o fraco dele eh o custo x beneficio pois vc teria que tomar muitas caps pra valer apenas e ainda ter o risco de n ter resultados tão satisfatorios, creio que vale mais apenas investir em glutamina, creatina, whey e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh.. não vi mta diferença no BCAA não.. realmente ao meu ver nao compensa o custo x beneficio..

paguei em torno de 55 reais, prefiro juntar essa grana e comprar um bom whey..

em relação q a dose efetiva ser 10g pra mais, axo q to abaixo então, e terei q aumentar.. ja q to tomando 3 capsulas no pré treino + a whey no pós treino.. isso tudo n chega a 10g.. entao creio q n esteja fznd efeito mesmo :/

vo toma soh dessa vez e dps vo parar :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...