Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


castellaneta04

Posts Recomendados

Entao galera eu tava querendo saber a opiniao de vcs em relaçao ao meu treino e a uma possivel mudança se necessario. atualmente to fazendo serie abc2x e tava pensando em acrescentar exercicios ou entao lançar uma serie abcde, lembrando que eu sou mesomorfo

PESO: 66 KG

ALTURA: 170 cm

BF: 11%

OBJETIVO: hipertrofia

----------------------------------

A > Peito / triceps (3x10)

1 - supino reto

2 - supino inclinado (30 graus)

3 - voador unilateral na maquina

4 - paralela

5 - puxada de triceps

6 - puxada de triceps com supinaçao

7 - kickback

B > Costas / biceps (3x10)

1 - remada aberta

2 - pull over

3 - remada fechada

4 - puxada supinada

5 - rosca direta

6 - rosca biceps alternada com banco inclinado

7 - rosca concentrada

8 - rosca de punho

C > Perna / Ombro / Trapezio (3x10)

1 - leg 45º

2 - Cadeira extensora

3 - mesa flexora

4 - panturrilha no smith

5 - desenvolvimento de ombro com pegada aberta

6 - abduçao de ombro

7 - remada alta

8 - encolhimento com halteres

Editado por castellaneta04
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao galera eu tava querendo saber a opiniao de vcs em relaçao ao meu treino e a uma possivel mudança se necessario. atualmente to fazendo serie abc2x e tava pensando em acrescentar exercicios ou entao lançar uma serie abcde, lembrando que eu sou mesomorfo

PESO: 66 KG

ALTURA: 170 cm

BF: 11%

OBJETIVO: hipertrofia

----------------------------------

A > Peito / triceps (3x10)

1 - supino reto

2 - supino inclinado (30 graus)

3 - voador unilateral na maquina

4 - paralela

5 - puxada de triceps

6 - puxada de triceps com supinaçao

7 - kickback

B > Costas / biceps (3x10)

1 - remada aberta

2 - pull over

3 - remada fechada

4 - puxada supinada

5 - rosca direta

6 - rosca biceps alternada com banco inclinado

7 - rosca concentrada

8 - rosca de punho

C > Perna / Ombro / Trapezio (3x10)

1 - leg 45º

2 - Cadeira extensora

3 - mesa flexora

4 - panturrilha no smith

5 - desenvolvimento de ombro com pegada aberta

6 - abduçao de ombro

7 - remada alta

8 - encolhimento com halteres

Bom... se tu é iniciante fica no ABC2x mesmo, com o tempo tu vai ver que ABCDE é mais pra ON DRUGS (AE's, BOMBA...) enfim, o treino:

Cara, primeiramente tu tem que treinar PERNA num dia, apenas perna. Se tu quer aprender bem o treino ABC2x le o tópico do CapitaoMaromba, é muito bom. Basicamente teu treino vai ficar:

A - Peito,triceps,ombro

B - Costas Biceps

C - Perna.

Peito - teu treino ta bom, mas no lugar do voador unilateral poe um crucifixo.

Tríceps - 4 exercícios é demais, sendo que tem praticamente 3 isoladores... faz no máximo 3. De preferencia a Paralelas, Supino tríceps (ou supinado, o nome depende), Tríceps testa... pode fazer um pulley como isolador.

Ombro - Basicamente militar e elevação lateral ta ótimo.

Costas - Não curti teu treino.... falando a grosso modo, os melhores exercícios são: Terra, Remada curva, Barra fixa. também tem a remada cavalo, serrote... mas de preferencia aos 3 anteriores. se quiser um isolador poe uma puxada baixa

Bíceps - TU TA DE BRINCATION WITI MI CARA?. 4 roscas? nem rola... 2 exercícios, no mááximo 3. enfase em rosca direta e chin ups, são os "melhores"

Perna - Treino de perna sem agachamento LIVRE não existe. começa com agachamento livre e mais 3. Leg, Hack, Afundo, Stiff... escolhe uns e poe um extensor de isolador. e mais 2 de panturrilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... se tu é iniciante fica no ABC2x mesmo, com o tempo tu vai ver que ABCDE é mais pra ON DRUGS (AE's, BOMBA...) enfim, o treino:

Cara, primeiramente tu tem que treinar PERNA num dia, apenas perna. Se tu quer aprender bem o treino ABC2x le o tópico do CapitaoMaromba, é muito bom. Basicamente teu treino vai ficar:

A - Peito,triceps,ombro

B - Costas Biceps

C - Perna.

Peito - teu treino ta bom, mas no lugar do voador unilateral poe um crucifixo.

Tríceps - 4 exercícios é demais, sendo que tem praticamente 3 isoladores... faz no máximo 3. De preferencia a Paralelas, Supino tríceps (ou supinado, o nome depende), Tríceps testa... pode fazer um pulley como isolador.

Ombro - Basicamente militar e elevação lateral ta ótimo.

Costas - Não curti teu treino.... falando a grosso modo, os melhores exercícios são: Terra, Remada curva, Barra fixa. também tem a remada cavalo, serrote... mas de preferencia aos 3 anteriores. se quiser um isolador poe uma puxada baixa

Bíceps - TU TA DE BRINCATION WITI MI CARA?. 4 roscas? nem rola... 2 exercícios, no mááximo 3. enfase em rosca direta e chin ups, são os "melhores"

Perna - Treino de perna sem agachamento LIVRE não existe. começa com agachamento livre e mais 3. Leg, Hack, Afundo, Stiff... escolhe uns e poe um extensor de isolador. e mais 2 de panturrilha.

a parada é que eu nao quero um treino apenas bom, eu quero uma serie top. e outra, na verdade sao 3 exercicios pra biceps e um pra antebraço. eu vou testando pra ver qual é. de qualquer maneira agradeço a ajuda. grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, treino "top" é impossível alguém chegar e te dizer o melhor. Tu vai te que testar métodos e ver a qual se adapta melhor. Mas o teu treino ta meio fraco, pois estava muito volumoso e com muitos isoladores...e também vai ter que comer certo...
Eu tenho 2 anos de treino, e só agora que achei o melhor treino pra mim. o negócio é ter paciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defina.

ao falar treino top eu quis dizer um treino que vingue a minha alimentaçao e suplementaçao.

obs: estou fazendo clean bulk no momento, começei cerca de 1 semana

Cara, treino "top" é impossível alguém chegar e te dizer o melhor. Tu vai te que testar métodos e ver a qual se adapta melhor. Mas o teu treino ta meio fraco, pois estava muito volumoso e com muitos isoladores...e também vai ter que comer certo...

Eu tenho 2 anos de treino, e só agora que achei o melhor treino pra mim. o negócio é ter paciência

com certeza o melhor treino pra mim quem vai saber sou eu. porém eu gostaria de algumas ideias com base na experiencia de vcs. como dito acima eu to com uma alimentaçao e suplementaçao mt boa e gostaria de dicas de series e exercicios.

o punkreas deu bons conselhos para você ajeitar seu treino..

se quiser, no dia de costas manda um isolador pra trapézio.

lembre-se que "treino top" não quer dizer complicado.

as vezes menos é mais.

Tambem concordo. essa serie que eu postei foi um instrutor que passou pra mim e pra ser sincero eu nao curti mt, e por isso que eu postei ela aqui pra galera dar dica do que poderia ser melhor com base na experiencia de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...