Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito "fuc* Me" Da Trembolona


MOTD

Posts Recomendados

Publicidade

A mas tbm tem que rolar treta mesmo

A mulher vem e me fala que prefere um cara inteligente do que um cara rico ou bombado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é pra rir

inteligencia nunca deu e nunca dará tesão em mulher nenhuma,

O que da tesão na inteligencia é o dinheiro que ela proporciona

Mas nenhuma mulher quer pagar de vadia na internet kkkk

na internet elas viram santas, na balada pagam boquete no banheiro pro primeiro cara com 45 de braço e 190 de altura que elas veem

Isso se o cara não chegar numa Hilux ou L200.... kkkk

Editado por Zyzz666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mas tbm tem que rolar treta mesmo

A mulher vem e me fala que prefere um cara inteligente do que um cara rico ou bombado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é pra rir

inteligencia nunca deu e nunca dará tesão em mulher nenhuma,

O que da tesão na inteligencia é o dinheiro que ela proporciona

Mas nenhuma mulher quer pagar de vadia na internet kkkk

na internet elas viram santas, na balada pagam boquete no banheiro pro primeiro cara com 45 de braço e 190 de altura que elas veem

Isso se o cara não chegar numa Hilux ou L200.... kkkk

Inteligencia da sim muito tesão em mulher.

Esse é um dos motivos que o homem rico conquista mais facilmente uma mulher.

O dinheiro permite o porte, roupas melhores, postura melhor inclusive, mais cultura (viagens, peças, livros). Subentende-se que tem mais estudo, maior formação academica.

Lógico a mulher vai dizer que não é o dinheiro e eu entendo o que ela diz, mas estou simplificando e levando o lado prático.

É dificil de achar um pobretão de porte, cultura e conhecimento, simplesmente porque vivemos num mundo onde o dinheiro que abre muito desses horizontes...

Mas enfim onde quero chegar?

Quero chegar que o que mais deixa mulher molhadinha é admiração, ela te admirar e normalmente ter um homem inteligente e culto causa demais essa admiração. e deixa a mulher 'molhadinha' :)

Mais até que a L200.

Mas na sociedade atual, comprar uma L200 é muito mais fácil e prazeroso que ler um livro, então...

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem segredo, mulher se atrai por status, seja ele financeiro, físico ou social.

Um shape top, sem sombra de dúvidas, chama a atenção da mulherada. (por mais que elas neguem)

Um cara rico também, assim como um homem que tem aquela moral nos círculos sociais.

As alunas são apaixonadas pelos professores, pois eles são líderes dentro da sala de aula. São eles que mandam ali dentro. Enfermeiras pagam pau pros médicos, secretárias pagam pau pros chefes, meninas que são de torcida organizada pagam pau pros diretores etc.

Um homem que exerce poder diante dos outros homens é atraente. Tem um livro que fala sobre as mulheres de Adolf Hitler. Acreditem, o cara tinha uma fila de mulheres loucas querendo dar para ele. Fernandinho Beiramar, um dos maiores traficantes, também tem uma porrada de mulheres apaixonadas por ele. O ''maníaco do parque'' também já recebeu uma quantidade enorme de ''cartas de amor''.

Vcs podem falar pra ''não generalizar'', mas a verdade aparece na sociedade. Quem já namorou sabe. Sua mina pode ser gamada por ti, pode ser extremamente fiel e tals, mas se no local onde ela trabalha/estuda, aparecer um cara, que na visão dela, seja superior a vc, o respeito que ela tinha por vc muda totalmente. Todo cara que malha sério aqui sabe, que muita mina comprometida dá uns moles pra gente. rs

Se vc é forte, vc vai ser superado por um cara forte + bonito, que por sua vez, será superado por um forte + bonito + alto, que será superado por um forte + bonito + alto + rico e assim por diante. Quem tem experiência sabe que isso é verdade. (experiência no mundo Real e não na internet)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem segredo, mulher se atrai por status, seja ele financeiro, físico ou social.

Um shape top, sem sombra de dúvidas, chama a atenção da mulherada. (por mais que elas neguem)

Um cara rico também, assim como um homem que tem aquela moral nos círculos sociais.

As alunas são apaixonadas pelos professores, pois eles são líderes dentro da sala de aula. São eles que mandam ali dentro. Enfermeiras pagam pau pros médicos, secretárias pagam pau pros chefes, meninas que são de torcida organizada pagam pau pros diretores etc.

Um homem que exerce poder diante dos outros homens é atraente. Tem um livro que fala sobre as mulheres de Adolf Hitler. Acreditem, o cara tinha uma fila de mulheres loucas querendo dar para ele. Fernandinho Beiramar, um dos maiores traficantes, também tem uma porrada de mulheres apaixonadas por ele. O ''maníaco do parque'' também já recebeu uma quantidade enorme de ''cartas de amor''.

Vcs podem falar pra ''não generalizar'', mas a verdade aparece na sociedade. Quem já namorou sabe. Sua mina pode ser gamada por ti, pode ser extremamente fiel e tals, mas se no local onde ela trabalha/estuda, aparecer um cara, que na visão dela, seja superior a vc, o respeito que ela tinha por vc muda totalmente. Todo cara que malha sério aqui sabe, que muita mina comprometida dá uns moles pra gente. rs

Se vc é forte, vc vai ser superado por um cara forte + bonito, que por sua vez, será superado por um forte + bonito + alto, que será superado por um forte + bonito + alto + rico e assim por diante. Quem tem experiência sabe que isso é verdade. (experiência no mundo Real e não na internet)

Cuidado cara, tu não pode jogar tantas verdades assim na cara das mulheres....

Se não como elas vão se pagar de santas no facebook? Como elas vão conseguir os famosos "amigays" que só servem de moleta emocional enquanto elas dão pros cafas?

Tem que se fazer de bobo, e fingir que a gente acredita na baboseira que elas dizem kkk

"não gosto de dinheiro" "não sinto tesão por homem bombado, prefiro os magrinhos"

kkkkkk

so rindo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada mulher é diferente não podemos generalizar;

se eu fosse mulher (provavelmente seria gostosa) só iria querer me relacionar com homens que na minha visão pudesse me oferecer beneficios, (dinheiro, status social...).

esse negocio de ficar dizendo que mulher é isso e aquilo é papo de cara feio e pobre ou só pobre.

"tenha um shape foda ou tenha muita grana, quem chegar nos dois sabera o que é fama"(jax)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...