Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito "fuc* Me" Da Trembolona


MOTD

Posts Recomendados

Ah, o fusca acho que vc postou um vídeo seu dele em outro tpc se não estou enganado....

postei sim no tópico de carros antigos.

o foda do cayman é o motor central e a tração traseira, qualquer pisadinha você sente num carro de corrida principalmente fazendo curva hauahuahauah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre riqueza, quem tem visão e sabe o que fazer com o dinheiro pode se tornar rico. Conheço várias pessoas que começaram com pouco e hoje são muito ricas, não existe uma fórmula e sim alguns conceitos. E de todas, a maioria começou como empregado em alguma empresa, abriu um, dois, três... negocios e se tornou rica, não é algo facil é preciso persistencia, sabedoria, dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre riqueza, quem tem visão e sabe o que fazer com o dinheiro pode se tornar rico. Conheço várias pessoas que começaram com pouco e hoje são muito ricas, não existe uma fórmula e sim alguns conceitos. E de todas, a maioria começou como empregado em alguma empresa, abriu um, dois, três... negocios e se tornou rica, não é algo facil é preciso persistencia, sabedoria, dinheiro.

Só juntar 50k e ir no sebrae. Precisa de nada disso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahushsushsu eu ri demais lendo aqui ( e até deu vontade de quebrar o teclado quando li umas coisas pqp... :suicide_anim: ...inspira, expira...sem pontos de alerta pls)

Nunca vi mulher se excitar com shape, pessoal nem deve saber o que é mulher excitada de vdd (devem confundir com mera atração) ou devem estar comendo mtas "putas tops" que devem fingir excitação vendo seus corpinhos nus ahuahau =]

Sério, não tem como. Talvez até um olhar incite alguma coisa, sei lá (quando vc conhece a pessoa obviamente, não é um olhar de um tarado na rua que vai surtir algum efeito -.- só pra deixar claro). Agora, um corpo por mais top que seja não é absolutamente nada, só um shape legal e bonito pô.

Acho inteligência um atrativo muito maior que qlqr besteira que citaram aí. Muito bom poder conversar sobre vários assuntos com um homem e perceber que o cara tem uma visão de mundo diferente da maioria,que não é nenhum alienado e tudo mais. Isso sim é excitante.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se inteligencia desse tesão em mulher os nerds do colegial iam passar o rodo em geral

não menti kkkkkkk

Desculpe se estiver errado mas pelo que li, a Josie_182, disse que atrai ela homens desse tipo, ela não estava generalizando.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postei sim no tópico de carros antigos.

o foda do cayman é o motor central e a tração traseira, qualquer pisadinha você sente num carro de corrida principalmente fazendo curva hauahuahauah...

hahahah, um amigo meu falou que uma vez dirigiu um Porsche e quando vc dá uma pisadinha ele já tá la na frente. Deve ser um pouco difícil acostumar a andar devagar em carros desse tipo heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape do justus deve ser uma coisa de loucoooo: http://extra.globo.com/famosos/nao-pretendo-falar-por-enquanto-mas-estou-feliz-diz-nova-paixao-de-roberto-justus-9577671.html#ixzz2c9VK257m

Ah, edit, outro cara com shape incrivel é o Olin Batista: http://ego.globo.com/namoro/noticia/2013/08/babi-rossi-se-declara-para-olin-batista-em-rede-social-meu-lindo.html

E também tem o Mr Olympia Flavio Briatore, com o shape dele as mulheres alucinam: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL705408-15011,00.html

Editado por Griffo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico divertidíssimo, depois vou ler ele todo.

Excitação para mulheres = molhar a calcinha.

Excitação para homens = armar a barraca.

Através do visual, para o homens é normal, para mulheres muito difícil (QUASE impossível).

Conheço uma que consegue ficar "molhada" em questão de segundos, mas envolvendo outras questões, não apenas pelo visual.

Essa daí que vê um cara sarado e fica encharcada eu ainda não conheci não.

PS

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...