Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando Em Abandonar A Academia [Texto Grande]


ecto123

Posts Recomendados

Você não é o único que tem problemas de apetite, eu tbm n consigo comer muito. Adotei alguns métodos que tem dado certo.

Procuro comer varias vezes em quantidades pequenas, n fico olhando se é de 3 em 3, 2 em 2 horas, ou sei lá, apenas como.

Entenda que se vc quer crescer, ganhar peso, etc, o valor nutricional é oque mais conta, o prazer é deixado em segundo lugar, coloque na sua cabeça que sem essas refeiçoes nada vai mudar, vc n vai crescer.

Nao adianta vc tomar seja oq for se vc n estiver determinado para mudar.

Boa sorte.

"Se for pra desistir, desista de ser fraco, lute."

Editado por GymBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Olha cara li sua historia com calma e é bem parecida com a minha sou magrela, não gosto de comer e sou depressiva, sempre fui fominha por academia e hoje em dia não gosto mais.... Malho por que é necessário. Só que minha historia é pior que a sua pq eu malho há 8 anos e só ganhei 4 kilos até agora. Esses 4kg só ganhei pq tomo cobavital direto! Olha tomo 1 mês e paro 1 mês para o corpo não acostumar, eu sou mulher então a cobrança em cima da mulher por ser magra menor, mas no seu caso vc tem que ir em um pscicologo vai te ajudar muito! O cobavital é um grande aliado para os Ectos sem ele eu nem lembro de comer! Mas depois posta como é sua rotina ai eu te mando minhas manhas... Uma dica almoce e vá tirar uma soneca e nunca durma de estômago vazio isso ajuda tbm. Boa Sorte e não liga para quem te critica pois só um magrelo que não gosta de comer entende o outro, quem é magrelo mas gosta de comer e quem é gordo nem sabe do que a gente tá falando e fica querendo dar opinião. bjus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lute contra si...lute ! Olha para o prato e fala eu vou comer essa porra ! e ja era mano,e dai se nao tem fome e dai que nao ta com vontade ? Voce quer musculos nao quer ,entao faça o que for preciso mano ! Facil todo mundo sabe que nao e,e treine igual a um cavalo chega na academia com vontade,com sangue nos olhos faça um terra cabuloso,faz agachamento no seu limite,sua testoterona vai ter que aumentar nao vai ter como nao,e mano depressao,arranja uma namorada,tenha um relacionamento,ajuda e muito

Abraçao ai e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me entristece um pouco ler coisas assim.

Eu aqui louco pra comer qualquer coisa que tenha carboidrato, tendo que fazer 3 horas de aeróbico em jejum por semana para perder gordura, me entupindo de drogas estimulantes para me ajudar no processo, e nego reclamando que "tem que comer" e "não consegue crescer". Aproveite que você é ectomorfo, ao meu ver o melhor tipo físico, pois é o que mais consegue ficar trincado com facilidade, qualquer massa magra que você ganhar ela ja vai ficar aparente. Come muito cara, aprenda a gostar de comida, é um prazer imenso se alimentar, não sei como vocês não percebem isso... E no mais, boa sorte aí cara! Força e foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...