Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muita Cafeina + Muita Água

Posts Recomendados

Postado

Muita cafeina todos sabemos que pode trazer maleficios a sáude. Mas e aquela pessoa que se enche de café, mas também toma muuuita água. Tera tantos maleficios assim?

Por exemplo, eu tomo cerca de 8 a 10 litros de água por dia, e em média umas 200mg de cafeina. Mas em dias de muito sono acabo exagerando no café. Mando cerca de 800mg a 1g de cafeina. Queria saber se ia me prejudicar muito, e se a água ajuda a diminuir esses maleficios.

Vlw :P

Powerlift it

Bodybuild it

Fit it

Run it

Swim it

...

Just don't wait it.

Postado

UMA grama de cafeína?

eita cacete.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

8-10lt por dia? ctz?

caralho.. é uma quantidade bem considerável.

E 1g de cafeína também é coisa pra caralho.

Não sei te explicar ao certo.. mas po, se você não tá sentindo os clássicos sintomas do excesso de cafeína, tá de boa.

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

Eu também tomo essa quantidade de água diariamente, fico sempre entre 6~8~10l.. Depende muito do dia.. Principalmente se fico o dia todo em casa no computador, eu trago uns 3l de água em garrafas de 500ml e vou tomando, quando olho já tomei tudo, dai encho de novo e assim por diante.. Quando paro de noite pra contar quantas garrafas eu tomei dá sempre em torno de 12~16.. Mas no verão chega a umas 18~20 por causa do calor.. hahahah

Postado
  • Autor

Cara, me explica como você divide de 8 a 10 litros de água por dia?

Simples, sempre com a garrafinha de 500ml do lado rss

e bebendo sem parar quase que o tempo todo

Powerlift it

Bodybuild it

Fit it

Run it

Swim it

...

Just don't wait it.

Postado

eu acho 10 litros exagero. Água em excesso pode fazer faz mal, você perde muito sódio, potássio que são importantes para o organismo. E não acho que vai minimizar os efeitos da cafeina ingerida.

9mcf.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.