Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda A Montar A Sua Dieta - Perguntas Frequentes Sobre NutriÇÃo


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='babuino' date='15 fevereiro 2010 - 06:44 ' timestamp='1266266681' post='242228']
As calorias da malto pre treino e pos treino whey e bla bla bla ... conta nas 4.000 kcal que eu devo ingerir no dia ?
eu sei que a proteina nao agora as caloria eu nao sei alguem me ajuda ai
[/quote]

Tudo o que vc comer conta! Whey com malto tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sou novato aqui e gostaria de uma grande ajuda!
eu preciso de uma dieta mas tem um grande problema eu trabalho a tarde e treino de manha!
olha como esta minha dieta e me ajudem!
09:00 como 1 pao com peito de peru e queijo prato e tomo whey (200ml)espero uns 10 minutos e tomo malto e vou treinar!
10:30 volto do treino e tomo whey (200ml)
12:30 almoço!
17:30 ja to no trampo eu como outro pao com peito de peru e queijo!
20:30 eu janto arroz feijao salada(tomate e alface)e uma carne ou frango
22.50 eu como uma banana ou um pao
02:00 eu tomo outro whey para dormir!
valew!

Editado por pirata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

oi,
eu já malho há 1 ano, só que desde o inicio, quando treino perna eu passo mal(a minha pressão arterial cai um pouco fica 10/6), e não é por pegar pesado,pois já no primeiro exercicio começo a me sentir mal. A instrutora falou que é porque o musculo da perna é maior e vai muita glicose pra perna e por isso passo mal, não sei se é isso mesmo.
Eu treino de manhã, no café eu como bolachas e suco de soja e banana. será que é mesmo falta de glicose? tem algum suplemento que pode evitar isso? isso é comum?
grato.
Edgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal!
Estou com uma duvida, procurei no forum não achei resposta para ela, e pesquisando acho que este topico seria o local mais devido para minha pergunta.

Bem, eu treino pela parte da manhã, meu café da manhã é meu pré treino, e faço meu shake pós treino as 11:00, assim que eu acabo de treinar. O caso é que eu vou almoçar às 13:00, e vejo que fica um intervalo muito grande de tempo entre a refeição pós treino até o almoço. Gostaria de saber o que colocar nesse tempo intermediário!

Desde já agradeço a todos.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Boa Noite pessoal,tudo beleza? Espero que sim!!

Eu gostaria de saber o que ingerir no pré-treino no horário de 06hrs da manhã...
Sabem como é né? Acordar 05:30hrs para ir malhar não é brincadeira, e como ainda é muitoc eo,ningupem acordado, nem sei muito bem o que comer...!
Estou pensando em comprar whey com malto e tomar juntos antes de ir malhar,todos os dias,o que acham??
Ou é melhor uma vitamina mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='srta mii' date='12 abril 2010 - 11:09 ' timestamp='1271124591' post='274057']
Boa Noite pessoal,tudo beleza? Espero que sim!!

Eu gostaria de saber o que ingerir no pré-treino no horário de 06hrs da manhã...
Sabem como é né? Acordar 05:30hrs para ir malhar não é brincadeira, e como ainda é muitoc eo,ningupem acordado, nem sei muito bem o que comer...!
Estou pensando em comprar whey com malto e tomar juntos antes de ir malhar,todos os dias,o que acham??
Ou é melhor uma vitamina mesmo?
[/quote]

Pode fazer um shake de whey com malto e adcionar alguns alimentos (leite, frutas, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!!
Treino as [b]6:30 [/b]da manhã e minha primeira refeição é as [b]6:00[/b], meu maior problema para montar uma dieta é o fato de não saber se devo fazer uma refeição sólida como o comum (pao + peito de peru) ou malto mais alguma coisa (liquida no caso).
Alguem poderia me ajudar com essa primeira refeição ????
Que alimento é indicado? Sólido? Liquiquido? Que IG?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='linukes' date='18 abril 2010 - 04:48 ' timestamp='1271620104' post='277576']
Olá galera!!
Treino as [b]6:30 [/b]da manhã e minha primeira refeição é as [b]6:00[/b], meu maior problema para montar uma dieta é o fato de não saber se devo fazer uma refeição sólida como o comum (pao + peito de peru) ou malto mais alguma coisa (liquida no caso).
Alguem poderia me ajudar com essa primeira refeição ????
Que alimento é indicado? Sólido? Liquiquido? Que IG?

Obrigado
[/quote]

Eu faria uma refeição liquida mesma... whey+malto+albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino às 7h.
Levanto lá por 5:50 pra poder comer no máximo até 6:15 e ter um bom tempo antes do treino para as proteínas e carboidratos fazerem efeito, depois do treino (8h por aí) eu como outro ovo como pós-treino.

essa é minha rotina atual, ainda não comprei nenhum suplemento pq faço academia desde fevereiro/2010, pretendo comprar albumina, creatina, BCAA, Whey, mato e vitamina C pra começar a tomar em Junho..

Agora vem as dúvidas:

1 - tá certo eu comer os ovos no pré (6h) e pós(8h) treino?
2 - a segunda refeição 3h depois, eu conto a partir das 6h ou a apartir das 8h? lembrando: se for contar do pré eu uso o pré-treino como café da manhã e volto a comer 3h depois às 9h e depois 3h depois às 12h(almoço).
3 - Quanto aos suplementos, pelo menos a albumina eu gostaria de tomar no pré para substituir os ovos, tem coisa melhor? pensava em pegar o whey + mato no pós-treino.. to meio confuso quanto a isso e minhas pesquisas aqui não deram muito efeito :S
[b]EDITADO:[/b]
Tenho mais uma dúvida, tava fazendo uma tabela para alimentação e notei que minha janta vai ter que ser às 21h, hora que estou na faculdade... o que devo fazer? jantar às 17:40, 21:00 ou 23:45 (qnd chego em casa)? Se for pra ser às 21h o que me aconselham a comer que seja prático para levar na aula e comer no intervalo? :X

Editado por RafaS8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...