Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda A Montar A Sua Dieta - Perguntas Frequentes Sobre NutriÇÃo


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Bronco

To com uma duvida cara , Pós treino (treino acaba 19:30) já tomo BCCA (02 capsulas + Whey agora vou adiquirir Dextrose ou Malto tanto faz (vi nos topicos que pode ser qualquer um) blz , Posso misturar a Dextrose com Whey (bater no liquitificador)e tomar o BCCA junto?(precisa fazer um lanche (pão integral junto?)

Pelos topicos vc disse que em 40 minutos tem que fazer uma refeição solida certo? Já seria a janta ?Essa é minha maior duvida

Outra coisa eu to tomando Nitrix 03 vezes por dia 02 capsulas antes das refeições 30 minutos antes,
No caso se eu for tomar (whey+ BCAA + Dextrose/Malto) dentro de 40 minutos e fazer a refeição solida (janta). o Nitrix teria que tomar após 2 horas ou seja, antes de dormir certo?

Bronco me da uma juda ae p/ montar essa dieta pos treino, antes do treino já ta tudo certinho.

abraços e Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No pos treino na hora de comer batata doce com peito de frango, a batata deixo cozida ja e como ela fria mesmo , mas o peito de frango, eu posso fazer ele no almoço, e depois pode esquentar pra nao comer frio? nao perder os nutrientes nao?

pq treino a tarde, ai como o pos la pelas 16:30 até a a hora q fiz ele no almoço ta frio ja. vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

alguem que entende pode me ajudar a montar minha dieta?

eu vou comprar whey+malto+creatina mas pelo que andei lendo eu vou jogar dinheiro fora sem uma dieta por isso vou posta aqui o que da pra mim comer !!!obs:eu sou novo e sem dindin eu dependo da minha mae rsrsr

de manha 2 paes frances e de vez enquando integral com queijo se deicharem um ovo frito rsrsrs

treino das 8h as 9h 9:10tomo os suplementos 9:50 comeria 2ovos cozidos sem a gema e pao ou macarrao dei uma tica de algo barato ou que tenha em casa rsrsr

12h e pouca eu almoço

3h posso botar pra dentro macarrao com arroz ou pao podem dar um dica pra melhorar a dieta

6h 2paes com ovo ou queijo ou os dois juntos .

antes de durmi to pensando em uma albomina com azeite de oliva extravirgem mas se ñ tive o que eu posso comer ?

pronto é isso que rola pra mim comer todo dia mas quase todo dia eu tomo iorgut como banana o pedi pra comprarem abacate

sera que da pra mim crescer e ñ jogar dinheiro fora com o suplemento

tenho 1,74 57k

valew

no pain /yes gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pessoal to com a mesma Duvida que o kara de cima
;D

olha so minha dieta Peso 79kg tenho 1,75 e quero chegar aos 70 sem perder mta

massa pq eu ja to grandinho

Saio 9:00 pro trabalho com meu pai

Cafe: 2 paes com peito de peru sem manteiga

12:00

Almoço: Arroz, feijao e File de frango Grelhado


3:00

Poderia mandar uma salada com alfaçe tomate ... completa ( mas aqui esta minha
duvida

6:00

Comer Um sandwich natural com frango tall

8:00

2 Bananas com aveia antes do Treino +body pack gf1 com Bcaa

8:20 Estou nao academia ... saio de la umas 10:00 ( mas ja levo meu shaker com
Whey+Malto Pq parei com a crea esse mes)

10:20 Estou em casa lol

10:40 Janto Arroz ( com ou sem feijao Outra Duvida ) ou como uma saladona com alface tomate ....

11:30 antes de durmir uma albumina ;D

Se quer se mto mala Ta bom gente eu qro imagrecer sem perder mta

massa pq to meio gordinho na pança mas to com o peito as pernas e um braço

legal;D

Qro so Defini o abdomen =D

Obrigado desdeja pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

[quote name='Pudzianowski' post='72032' date='30/01/09']Uma pergunta, pra quem faz do almoço o pré-treino, quanto tempo é bom dar antes de começar o treino? 1 hora é muito pouco?[/quote]

Pra mim acho pouco...... daria de 1:30 a 2:00h ...... mas testa pra ver..... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera malho há 2 meses só, e tô disposto a aderir a uma dieta balanceada pra me ajudar no ganho de massa magra...mas eu tenho alguns problemas, como por exemplo minha faculdade é o dia todo na terça, quinta e sexta...e na segunda e quarta só pela manhã...e ainda eu moro sozinho pq a faculdade não é na mesma cidade que meus pais moram, ai não tenho tempo pra peparar minhas refeições...e a parte pior tenho pouca grana pra investir em alimentação, andei pesquisando os preços de pão integral, atum e tals e fiz as contas pra todo dia fica meio pesado pro bolso...até pq tô tomando NO2 já...

malho de segunda a sábado aproximadamente 1h30min...

se alguém puder me ajudar com uma dieta mais barata e que tenha a mesma eficiência(ou muito parecida) da mais cara eu agradeceria muitoo...

Pelo que andei pesquisando... como eu tenho 1,80m de altura e 72,7kg preciso ingerir aproximadamente 3400kcal pra ganhar massa magra...com mais ou menos 146g de proteínas diárias(o dobro do peso) ou 219g( se for 3g por kg ). Não sei ao certo a quantidade de carboidratos, gorduras e outros...mas como vocês já são mais experientes, devem ter uma base de uma dieta ideal pra meu peso, altura e objetivo(ganho de massa magra e definição de abdômen)

Quem puder ajudar posta aÊ... valeu galera...esse fórum é a show de bola pra quem é leigo ainda hein!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...