Postado 8/08/2013 às 14:53 08/8, 2013 Tomei Decaland Segunda feira dia 05.08 no braço, e estou sentindo dor quando apalpo. É normal?
Postado 8/08/2013 às 14:54 08/8, 2013 s KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 8/08/2013 às 15:04 08/8, 2013 Depende de varios fatores, tem droga q doi mesmo, é seu primeiro ciclo? se não for o primeiro, vc ja costumava aplicar ai ou fazia na bunda? eu só faço no ombro, e no começo doia pra caralho, hj em dia eu nao sinto nada, e ai só pra testar, fiz no triceps , fiquei 4 dias sem conseguir esticar o braço, e foi a mesma droga q foi aplicada no ombro haha ,questão de costume KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 8/08/2013 às 15:07 08/8, 2013 Nunca usei deca, não é o tipo de droga que eu goste muito, não me apetece... Mas, todo mundo diz que deca é indolor, até usam eles juntos de outras drogas pra evitar a dor e tal... Mas não posso ajudar porque nunca me interessei muito na deca. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 8/08/2013 às 15:11 08/8, 2013 Tomei Decaland Segunda feira dia 05.08 no braço, e estou sentindo dor quando apalpo. É normal? onde aplicou? qual calibre da agulha? quantos ml? Nunca usei deca, não é o tipo de droga que eu goste muito, não me apetece... Mas, todo mundo diz que deca é indolor, até usam eles juntos de outras drogas pra evitar a dor e tal... Mas não posso ajudar porque nunca me interessei muito na deca. npp tu ia gostar Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/08/2013 às 15:12 08/8, 2013 onde aplicou? qual calibre da agulha? quantos ml? npp tu ia gostar Esse manja dos paranaue.
Postado 8/08/2013 às 15:16 08/8, 2013 Braço? ou ombro mano? E decaland sempre dueu em mim, eu tinha febres até qdo mandava no vasto ... alias tudo da landerlan doi.
Postado 8/08/2013 às 15:24 08/8, 2013 npp? Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 8/08/2013 às 15:37 08/8, 2013 Npp? agora fiquei curioso Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.
Postado 8/08/2013 às 15:41 08/8, 2013 AH porra! NPP FenilPropianato de Nandrolona! Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 8/08/2013 às 16:06 08/8, 2013 Autor Depende de varios fatores, tem droga q doi mesmo, é seu primeiro ciclo? se não for o primeiro, vc ja costumava aplicar ai ou fazia na bunda? eu só faço no ombro, e no começo doia pra caralho, hj em dia eu nao sinto nada, e ai só pra testar, fiz no triceps , fiquei 4 dias sem conseguir esticar o braço, e foi a mesma droga q foi aplicada no ombro haha ,questão de costume É o primeiro ciclo sim. onde aplicou? qual calibre da agulha? quantos ml? npp tu ia gostar Apliquei 4 dedos abaixo do ombro, por uma profissional da área; 3ml Intra Muscular; 200mg ou 1ml Braço? ou ombro mano? E decaland sempre dueu em mim, eu tinha febres até qdo mandava no vasto ... alias tudo da landerlan doi. 4 Dedos abaixo do ombro;
Postado 8/08/2013 às 16:28 08/8, 2013 npp é nandrolona de ação rápida caralho, tu mandou 3ml de oleo no delt, ai doi mesmo como não quer que doa? HAEUHUAEHUAEHUAEHUHEAUAE Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/08/2013 às 16:29 08/8, 2013 Autor npp é nandrolona de ação rápida caralho, tu mandou 3ml de oleo no delt, ai doi mesmo como não quer que doa? HAEUHUAEHUAEHUAEHUHEAUAE Não a seringa que era de 3ml, só joguei 1ml só. huahuahua
Postado 8/08/2013 às 16:37 08/8, 2013 Não a seringa que era de 3ml, só joguei 1ml só. huahuahua ah sim. então como a enfermeira aplicou? ela tremeu? foi firme? agulha foi 25x7? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/08/2013 às 16:47 08/8, 2013 Autor ah sim. então como a enfermeira aplicou? ela tremeu? foi firme? agulha foi 25x7? Aplicou firme e muito rápido. 25x7 ou 30x7 não tenho certeza. O braço apenas está doendo um pouco só quando apalpo, mas não ta roxo nem nada. Graças a Deus
Postado 8/08/2013 às 17:10 08/8, 2013 npp é nandrolona de ação rápida Pois é. Mas todo mundo diz que é uma merda. vou pesquisar mais depois... Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 8/08/2013 às 17:12 08/8, 2013 Pois é. Mas todo mundo diz que é uma merda. vou pesquisar mais depois... o caiooo gosta eu não usei ainda pretendo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/08/2013 às 15:54 08/12, 2013 cara eu não vejo diferença nenhuma de npp pra deca ... eu sou um cara que retém demais .. depois que usei bold só uso bold sinceramente, menos colaretarias, mais ganhos reais e nada de parecer uma caminhão pipa. Qto a decaland, eu usava também um ml e me dava febre até ... dói msm ... é normal, se acostume pq vai continuar doendo ... hahahaha
Postado 12/08/2013 às 17:27 08/12, 2013 Autor cara eu não vejo diferença nenhuma de npp pra deca ... eu sou um cara que retém demais .. depois que usei bold só uso bold sinceramente, menos colaretarias, mais ganhos reais e nada de parecer uma caminhão pipa. Qto a decaland, eu usava também um ml e me dava febre até ... dói msm ... é normal, se acostume pq vai continuar doendo ... hahahaha Hehe já apliquei a segunda dose hoje, essa dai parou de doer na sexta feira. kkkkkkk Ei Caio deixei ela guardada no carro, e ele fica exposto ao sol, sei que não é bom, mais apenas durante uma semana tem problema? Abraço
Postado 13/08/2013 às 14:20 08/13, 2013 Nunca usei deca, não é o tipo de droga que eu goste muito, não me apetece... Mas, todo mundo diz que deca é indolor, até usam eles juntos de outras drogas pra evitar a dor e tal... Mas não posso ajudar porque nunca me interessei muito na deca. "" até usam eles juntos de outras drogas pra evitar a dor "" duvidoo.. dói pacas.. nos dias depois da aplicação então..... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 13/08/2013 às 14:20 08/13, 2013 Autor Não mais pegaria outra ;; hauhahuauh Acho que vou fazer isso mesmo
Postado 13/08/2013 às 14:25 08/13, 2013 todo mundo reclama que as "coisinhas" da lander são doloridas. tenho um bujão de deca ainda, mais to pensando em experimentar outra marca tambem.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar