Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Aguento Mais Frango Com Batata


pedro.melorocha

Posts Recomendados

Também não saquei porque vc se amarrou só nisso.

Calcula as macros das suas refeições e vai lá na parte de Nutrição que tem muitas receitas boas.


de sugestão, já tem o que o pessoal citou ai em cima :laughingsmiley:

Editado por GeekMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa historia dos "RARDEQORER" ae de que tem que ser só frango e batata doce já encheu cara

Os caras ainda afirmam que se tu comer qualquer outra coisa tu vai engordar e não vai crescer

Tem uma porrada de alimentos que podem subistituir frango com batata

Enfim, os "RARDEQORER" só comem frango com batata o ano todo por que querem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata é fácil, o frango já é mais complicado. Se não for por Whey, vai ter que trocar por outros que vão precisar de mais tempo pra fazer, são mais caros ou que vem junto mais gordura.

Vai ter que trocar mais coisas da dieta pra continuar com os mesmos macros. Tenta outras coisas para comer junto com o frango ou também outros temperos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz faz igual eu... tenho o quanto de carbo tem cem gramas de batata ai pego outra fonte de carbos e vejo a quantidade de carbos que essa fonte tem e igualo as das batatas faço o mesmo com o frango com proteinas e tals...

por exemplo tem dia q como aipim ao invés da batata... tem dia que vou de arroz e por ai vai...

pega a tabela nutricional de cada e tenta iguala las...

ouuuu tenta preparar de outras formas

tipo o ovo cozido eu não aguentava mais 20 ovos cozidos por dia... comprei o óleo pam e passei a frita los... agora ta descendo redondo se der molo como até mais que 20 por dia... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz faz igual eu... tenho o quanto de carbo tem cem gramas de batata ai pego outra fonte de carbos e vejo a quantidade de carbos que essa fonte tem e igualo as das batatas faço o mesmo com o frango com proteinas e tals...

por exemplo tem dia q como aipim ao invés da batata... tem dia que vou de arroz e por ai vai...

pega a tabela nutricional de cada e tenta iguala las...

ouuuu tenta preparar de outras formas

tipo o ovo cozido eu não aguentava mais 20 ovos cozidos por dia... comprei o óleo pam e passei a frita los... agora ta descendo redondo se der molo como até mais que 20 por dia... hehehe

faço isso também,nunca gostei de batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que boa parte da galera se refere sempre que para crescer tem que ser frango e batata doce...

Batata doce eu aboli faz tempo, tem hora que o maxilar começa a doer...

Macarrão integral é tranquilão, arroz parboilizado ou integral, feijáo, banana, pão... Ótimo para comer com frango

E da proteina, no ovo e carnes... O frango cara de fato é o melhor, ruim demais ficar comendo ovo, preparando, descascando, fora que abusa bem mais rapido se for comer só em clara...

Começa a fzer frango com molhos, temos várias opções no mercado...

Meu frango faço o seguinte, separo e corto em fatias um filé peito de frango

Coloco limão, ervas finas, sal e pimenta do reino. Deixo na geladeira por umas 1h ou até a hora que eu vá comer.

Na hora do preparo eu faço ele com uma camada de agua de um dedo e coloco aquele temperos prontos de sabor(normalmente uso bacon)

Depois que desolver, só jogar o frangão e deixar lá, e no final póe queijo ralado, 10g tem 4g de proteina, 3g de carb, 40kcal.. e 10g de queijo parmesão ralado, é queijo pra cacete, cobre o frango que sobra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...