Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[De Frango A Atleta] Diario Do Kimura


Gustavo Garcia

Posts Recomendados

   

AEJ - Aerobico em Jejum, geralmente ao acordar, beber 500ml de agua fazer um aerobico bem moderado ou leve no maximo 30min, depois do AEJ beber masi 500ml de agua espera mais uns 20min e fazer a primeira refeição (cafe da manha).

Pq isso é bom? Pq em jejum o estoque de glicose no sangue esta baixo, sendo assim a segunda fonte de energia que o corpo vai usar é sua gordura então é otimo em jejum, porem tem que ser moderado/leve pq se demandar mta energia ai acontece do corpo usar o musculo como fonte de energia e nao é isso que queremos AH se puder suplementar com BCAA (Pelo menos 10g) antes do AEJ é perfeito!

Energeticos otimos e que ainda dao aquela forcinha pro panceps, Cafeina e/ou Guarana em pó!

Hmm é isso Ai!!

Domingo (Dia Do lixo):

Acordar 9:30AM - Corridinha(Trote) de leves na subida 3,5 Km e descida andando 3,5 Km.

-----------------------------------------------------

É Valido Fazer AEJ no Dia do Lixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Hmm é isso Ai!!

Domingo (Dia Do lixo):

Acordar 9:30AM - Corridinha(Trote) de leves na subida 3,5 Km e descida andando 3,5 Km.

-----------------------------------------------------

É Valido Fazer AEJ no Dia do Lixo?

 

Valido é mais eu não costumo fazer pq prefiro deixa o corpo da aquela descansada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   

Valido é mais eu não costumo fazer pq prefiro deixa o corpo da aquela descansada kkkk

KKkkkk é vdd! Mas vou acabar fazendo de domingo mesmo! pq trabalho no primeiro horario, das 5:00AM até sabado.

Então fica dificil eu fazer AEJ, só se for no domingo!

Bom Relatando a Quinta-Feira!

Quinta (Treino B) - Musculação

1X

Remada Alta - (Leve)+(Pesado)

Remada Baixa - (Pesado)

Pullover (Peito) - (Leve)+(Pesado)

Supino Reto (Barra Livre) - (Pesado)

Exercicios com Alteres - Ombro+Ombro+Ombro (3 Tipos de Exercicios)

Panturrilha (Livre) - (Leve)+(Pesado)

2X - Circuit

Remada Alta - (Pesado)

Remada Baixa - (Pesado)

Pullover (Peito) - (Pesado)

Supino Reto (Barra Livre) - (Pesado)

Exercicios com Alteres - Ombro+Ombro+Ombro (3 Tipos de Exercicios)

Panturrilha (Livre) - (Pesado)

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Pós-Treino - Batata+Frango

--------------------------------------------------------------------------------------------------

JiuJitsu - (Treino 1H)

10 min Aquecimento

Posiçoes e Golpes

20 Min Friend Fight

-------------------------------------------------------------------------------------------------

MuayThay - (Treino 1H)

15Min Correndo

20Min Seguencia de golpes

20Min Outra seguencia de golpes

10Min Friend Fight

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom Galerinha é isso ai! Hj teve essas aulas de JiuJitsu e Muay Thay só para eu ver como que é a academia, e por acaso não gostei muito não! acho q vou procurar outra!

Enfim cheguei em casa morrendo, muito cansado! Apenas comi e esperei umas meia hora e dormi!!!!

Abrxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucasmarques:

Cara ey acho q naum! To ficando cansado depois do treino, mas nada de muitoooo serio.

o que mata mesmo e depois da musculacao eu fazer as lutas, pq o corpo ta todo inchado rsss. Mas nada q uma rerefeicao e um descanso de 30 min nao de ppara recuperar!

Relato de Sexta

Sexta - Treino (A)

1X e 2X

Leg

Leg 45

Extensora

Flexora

Articulado cross (biceps)

Rosca direta W

Triceps puxada

Triceps Testa ( barra livre )

Pos-treino frango

BOXE (1:30 H)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa! Primeiro post atualizadoo com as medidas e outros!

hj nao tem musculacao mas fiz um pouco de aerobico! Alguns apoios e abdominais, alem de treinar um Boxe de leve!

Segui a dieta porem com horarios diferentes

---------------

Amanha acordarei 9 horas e irei fazer AEJ.

Corridinha na subida, nada de muito esforço. Afinal amanha é descanso e dia do lixo haha!

Logo mais estava pensando em fazer o treino do silvester stalonne, o que acham!? Pois o treino dele foi feito especificamentw para o boxe na epoca q ele era menor (rocky1) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euu Denovo!

Relatando o Domingo!!

DOMINGO:

Acordei 9:00AM e ja mandei um AEJ !

Almoço vou carne de panela,arroz temperado e mandioca!

Acabei tomando Refrigerante :/ Não resisti! isso me deixou com a consciência pesada e parece que todos esses dias foram em vão!

Mas Hoje é segunda e vo recompensa tudoo isso nos treinos!!

Porem!!!! Hj Segunda-Feira não tomei o cafe da manha que seria a banana+aveia+Queijo branco . Pois acabou a banana! então para aproveitar a aveia e o queijo eu não comi o restante!

Mas não deixei de consumir algum carb, afinal mesmo eu não comendo banana eu preciso substitui-la por algo, certo? Porem esse "algoo" é que eu não sei então acabei tomando uns 3 energeticos (27g carbs, 1,1g prot,192 Sodio, Vitamina B3,B5,B6,B2,B12 e B9. Contem 14 frutas+Açai e guarana+Colageno hidrolisado.) e tambem tomei 200 Ml de Capuccino que tem bastante Kcal.

Enfim esse domingo e essa segudna de manha foi um desastre! Fikei meio chateado cmg mesmo! Mas Afinal, 1 dia vai fazer a diferença? voo pega um pouco mais pesado no aerobico dessa semana!

Assim essa semana aumenta o treino em 3x! quero nem ver!! haha Mas ja estou sentindo a mudança no corpo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda treino (B) 3X (Circuit)

Terceira semana! Aumentou mais uma rodada! So que dessa vez a partir da segunda 2X é sem descanso.

acabei o treino e to morrendo haha!! Todo inchadoo! Agora comer e descansoo de 1 hora! Depois boxe!!!

Tava pensand aki, nao vou comecar a fazer o treino do stallone ainda, vou esperar completar uns 3 meses desse e depois vejo se mudo, mas as abdominais eu vou.

1000 abdominais ao dia, Separados em 10 exercicios diferentes de 5x20.

Acho q daria un bom resultado! O duro vai ser aguentar tudo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei q treinar pernar nessa semana seria taoo phoda! Quase tive q sair de caideira de rodas da academia!!! Se e lokooo

Terca (TreinoA) 3X + 10 Min aerobico

Ta muito dificil fazer os aerobicos depois dos treinos, mas queria saber se eu fasso o aerobico logo apos a musculacao ou eu descanso, me alimentro com o pos-Treino e depois vou para o aerobico!. Como funciona essa parte!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando mais hard for melhor, quanto mais doer melhor kkkkk Ahh meu aerobico é 3 horas depois da musculação, ja fiz bem ante e bem depois, e a melhor alternativa pra mim foi separar assim, cada um se adapta melhor de um jeito é bem pessoal, tentativa e erro! Só não faz aerobico logo depois do pos treino não, pq ai vc nao vai queimar gordura e sim o que vc ingeriu de um intervalo de umas 2hr pelo menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...