Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[De Frango A Atleta] Diario Do Kimura


Gustavo Garcia

Posts Recomendados

Fala ae Marombada!

Voltando ao forum com novas metas!

Fiquei parado por 4 meses por causa de uma lesao onde já estou recuperado!

Bom nesse tempo acabei engordando incrivelmente! Se antes tava feio, agora ta pior!

Mas tive tempo de estudar e estudar sobre nutricao e musculacao. Hoje ja tenho uma noção.

Vamos aos treinos.

Bom o Treino vai ser dividido em 2 musculos Por dia, Sendo:

Segunda - Peito e Ombro

Terça - Costas

Quarta - Pernas

Quinta - Braços ( Biceps,Triceps e Antbraço )

Sexta - panturrilha e Abdominal completo

Essa primeira semana vou fazer drops sets geral, pra dar uma fadigada legal nos musculos e semana que vem faço um supersets e vou alternando.

Minha suplementaçao vai ser:

Oxyelite Pro em Aej

Whey+Aminoacidos

Dextrose

Glutamina

Creatina

Oleo de Cartamo

Eu sei q muita gente nao recomenda a creatina no cutting porem estou pensando no resultado final e na balança.

O Oxielite vai ser so nessa primeira semana mesmo pois esta prestes a acabar.

E por fim a dieta!

Peso: 115

Altura: 196

TBM: 3000

Deficit: 800 a 1000

Kcal consumidas ao dia: 2000 a 2200

5:30 - 2Caps de oxyelite

6:00 - Aej

7:20 - 2 Banana + 2 colheres de aveia

11:00 - 2 Caps Oleo de Cartamo

11:30 - 120gr de Frango+4 Claras de ovos cozido+1 Gema de ovo Cozido+ Salada a vontade

15:00 - 1 Maça

18:10 (Pre) - 3 Banana+Aveia+50gr Frango+1 Clara de ovo

18:40 - 5gr de Creatina

19:00 - Treino

21:10 (Pos) - whey+aminoacidos+Dextrose+Glutamina+20gr de queijo

21:30 - Dormir.

Bom Dieta feita com base do que eu tenho em casa! Alguma sugestao e bem vinda! Barx

Editado por Gustavo Garcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal mano segue firme ae posta mais medidas se possível antes e depois fica bem interessante o treino que tu faz e tu luta cara ? faz oque ? qual arte marcial ? Abraço ...

Okayy Vlww Manw!! Eu luto Boxe a 3 anos, Fiz jiujitsu 1 Ano tava parado mas to voltando firme agora!

então como eu não tinha nenhuma motivação alem de mim mesmo acabei desanimando pois não sabia treinar e nem me alimentar direito, mas agora com os patrocínios eu voo pega firme e logo logo irei estar trincadoo!! haha

Esse força 40% seria a carga que você pegaria ? 40% do que você consegue pegar ?

a força seria 40% a carga que eu aguento mesmo, não tenho muita força para pegar peso.

Abrxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidaa!!

Acabei pesquisando e achei que existem 3 tipos de musculaturas

Endomorfo, Ectomorfo e Mesomorfo

Segundo as minhas pesquisas eu sou Endomorfo. Minha duvida ée

Minha dieta parece não estar de acordo com o tipo correto? sem contar meu treino :s

Ainda vou perguntar para meu treinador, mas o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , vou esclarecer uma coisa . MUITAS pessoas acham que os biotipos ou somatotipos são definidos por quantidade de gordura ou então pelo metabolismo . Os estudos que foram feitos sobres os biotipos analisaram a ESTRUTURA ÓSSEA e não o METABOLISMO . Outra coisa é que dificilmente se encontra um ENDOMORFO/ECTOMORFO/MESOMORFO puro , são probabilidades muito baixas disso acontecer .

Caso eu esteja errado espero que alguém me corrija , terei o maior prazer em aprender .

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm perguntei ao meu treinador sobre esses tipos de biotipo. Cheguei a seguinte conclusao:

GaabrielM, acho q vc esta certo. Estes sao 3 tipos de biotipos basicos do ser humano dentro deles subdividem outros. O metabolismo nao tem nada a ver com estes biotipos.

bom acho que eu sou um ectamorfo/mesomorfo segundo meu prof. Sou mestico.

sou meio gordo devido a minha ma alimentacao e treinos, por isso acabei pensando q era um endomorfo.

enfim. Aki vai meus treinos: Lembrando que os treinos sao para as primeiras semanas, como comecei agora a academia e a dieta meu corpo nunca teve esse tipo de experiencia.

Treino:

Segunda - costas+ombro+peito + panturrilha

Terca - parte inferior + abdominal + triceps + biceps

Quarta - Aerobico 40 Min

Quinta - ainda nao sei

Sexta - ainda nao sei

Sabado - trote 5Km+saco de pancada+corda+abdominais

Domingo - Descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deitado aquii relatando o diaa!!!

Hj foi bem foda, o dia inteiro com sono pois durmo pouco :/ . Mas to conseguindo seguir a dieta bem sem nenhum problema.

Acabei substituindo meu suco de laranja por 3 laranjas, nao tenho como fazer o suco haha.

A parte mais ruim da dieta e a banana cm aveia q nao tem um gosto muito agradavel.

Hj foi aerobico, iria fazer 1 hora de treino porem, acabei desgastando muito as pernas na corrida e na bike. Ai fiquei com receio de pular corda. Fiz 20 min de cada. Prox treino de aerobico vou pular corda primeiro, o que vcs acham!?

Bm e isso ai . Amanha vejo se consigo postar !

Abxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta fazendo AB né ?

Você não acha mais proveitoso fazer desse modo não ?

Segunda - costas+ BICEPS + panturrilha + abdominal
Terca - parte inferior + PEITO + ombro + triceps
Quarta - Aerobico 40 Min
Quinta - A
Sexta - B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...